Pular para o conteúdo principal

CHAMA VIOLETA



OLÁ PESSOAL!!!!!
SOU NOVA NESTA EXPERIÊNCIA DE BLOG, COMUNIDADES, ETC, E ESTOU FAZENDO O POSSÍVEL PARA SER O MELHOR QUE POSSO.HOJE QUERO FALAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DE NOS CONECTARMOS COM OS NÍVEIS SUPERIORES DA VIDA ESPIRITUAL. SIM CLARO DA VIDA ESPIRITUAL, POIS ELA É A ÚNICA VIDA VERDADEIRA. NÃO PENSE QUE PARA MIM TB NÃO É DIFÍCEL ME DESVINCULAR DOS CONCEITOS ANTIGOS SABEMOS LÁ DESDE QUANDO FOI NOS PASSADO, QUE A VIDA MATERIAL É A VERDADEIRA, E COISAS ASSIM........
EU TENTO E MUITO FAZER O MELHOR QUE POSSO NESTE MEU CAMINHO DA VIDA REAL, MESMO ESTANDO AQUI ENCARNADA NESTE PERÍODO EM QUE GAYA VIVE. ENTÃO USO DE MUITOS RECURSOS QUE ME AJUDAM A FICAR CONECTADA COM O MUNDO ESPIRITUAL, E SEMPRE QUE POSSO REPASSO PARA OS OUTROS, FOI POR ESTE MOTIVO QUE CRIEI ESTE BLOG, PARA TENTAR PASSAR O POUCO QUE ESTOU APRENDENDO COM PESSOAS ESPECIAIS. COMO TRIGUEIRINHO, GENTE SOU FÃ DELE, FADA SAN QUE TEM UM SITE DIVINO, E OUTROS MAIS QUE VOU CITANDO NO DECORRER DE MINHAS CONVERSAR COM VCS, HOJE LENDO MEUS EMAILS RECEBI ESTA INVOCAÇÃO DA CRIZ DO GRUPO CURANDO-SE ACHEI INTERESSANTE E ESTOU REPASSANDO.USEM COM SABEDORIA ESTA INVOCAÇÃO E UM BOM DOMINGO A TODOS.BJS

EU SOU A CHAMA VIOLETA



Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal invoco os amados Alfa e Omega , no coração de Deus no Grande Sol Central, o amado Saint Germain, a amada Pórcia, o amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista, os amados e Poderosos Arturus e Vitória, a amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, os amados Oromasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, regente do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental - do fogo , do ar , da água e da terra!
Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia mal qualificada que eu tenha imposto à vida e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da Terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a este meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre: (faça aqui seus pedidos)

EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda a hora brilhando
EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Copyright© 1958 - 2002 The Summit Lighthouse.





www.sintoniasaintge rmain.com. br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a