Pular para o conteúdo principal
Eu crio minha realidade
e mudo o mundo
:: Graziella Marraccini ::

Nesta próxima semana teremos uma ocasião ímpar de tornar nossa vida melhor e, conseqüentemente, de melhorar também o mundo em nossa volta.

Ao me preparar para escrever sobre a energia cabalística desta semana, por uma sincronicidade incrível recebi um e-mail explicando que, no dia 17 próximo, a Terra estará sob a ação ativadora do Raio Pulsante Ultravioleta de cor Magenta, que irradia desde as dimensões mais altas do Universo e ressoa no chakra do coração dos seres humanos.

Este raio é ativador do Portal 818.

A Terra permanecerá sob a ação deste raio em torno de 17 horas, das 10:17 h do dia 17 à 1:17 h do dia 18.

A cúspide (máximo de ação) será às 17:10 do dia 17.

"Dependendo da natureza de vossa alma e em sintonia com os grupos de almas que operam desde as dimensões mais altas do Universo, o raio terá profundo efeito.. Cada pensamento e emoção serão multiplicados um milhão de vezes".

Vocês perceberam a importância deste momento cósmico:
Tudo (absolutamente TUDO!) será amplificado um milhão de vezes ou ainda mais.

Continua o e-mail:
"Cada pensamento, cada emoção, cada intenção, cada desejo - bom, ruim, insalubre, positivo ou negativo, será amplificado um milhão de vezes".

O que significa isto?
Uma vez que toda a matéria manifestada é o resultado dos nossos pensamentos, este raio potencializará os pensamentos focados, materializando-os e manifestando-os um milhão de vezes mais rápido do que é normal.

Imaginem só a importância desse momento cósmico!
Bastará nos concentrar (não precisa ser o tempo todo, mas o mais longamente possível, especialmente no momento da cúspide) sobre os assuntos que mais nos interessam: paz, harmonia, amor, prosperidade, saúde, etc. para que possamos realizá-los.

Porém nossos pensamentos não podem ser egoístas, mas devem ser altruístas, pois é a Mãe Terra, como um Todo, que precisa dessa energia para a recuperação desse nosso bem comum.

Nossa felicidade é diretamente ligada à felicidade dos outros!
Nós que empreendemos um caminho de espiritualidade, nós que nos conectamos neste site maravilhoso em busca de respostas, sabemos que estamos conectados e que a ação de todos é imprescindível para efetuar qualquer mudança.

Assim, com a mudança energética que começou com o ingresso do Sol em Libra (e com o ano novo judaico) podemos mudar não somente nossa vida, mas criar aberturas para os outros de maneira a poder mudar também a vida deles.

Mesmo se parece que nós estamos separados fisicamente uns dos outros, nossa perspectiva espiritual está conectada com as outras naquilo que os físicos chamam de "realidade quântica".

Um ditado oriental diz que uma folha que cai no oriente pode mudar o tempo no ocidente!

É por essa razão que, se nós mudamos nossos pensamentos e criamos uma realidade melhor, estaremos influenciando não somente nossa vida, mas poderemos mudar o mundo!!!

Creiam-me, um milhão de pessoas pensando simultaneamente no bem de todos pode realmente mudar o rumo de nossa evolução espiritual aqui neste planeta. É com esta energia gerada pelo Raio UV que podemos fazer essas mudanças.

Porém, permita-me dizer-lhes que não devemos ser egoístas em nossos pedidos e em nossos desejos.

Se pedirmos Luz para todos os governantes, estaremos melhorando os relacionamentos entre os países, diminuindo os conflitos e diminuindo a possibilidade de guerras.

Se pedirmos Paz para o mundo, nossos filhos e netos poderão crescer num mundo melhor!

Então, vamos primeiramente vibrar as melhores energias para o nosso país, já que estamos prestes a fazer uma grande escolha: o próximo dirigente desta nação a guiará durante os próximos quatro anos!

Vamos então vibrar nossa energia de Paz para o mundo inteiro, para aqueles países que vivem em conflito, em nome de um Deus que eles consideram propriedade privada!

Vamos vibrar amor para nossos inimigos, seja aqueles que vivem perto de nós, que aqueles que estão longe, mas que nos hostilizam como etnia ou como nação.

Então, vamos fazer nossos pedidos pessoais, para nossos entes queridos e para nossas vidas em particular.

Podemos aumentar consideravelmente nossa aura de Luz se mantivermos nosso chakra cardíaco aberto para receber a Luz deste raio possante durante esse período.

Essas duas energias estão conectadas uma com a outra: a individual e a coletiva. Por essa razão o foco de nossos pensamentos precisa ser forte, coeso e persistente para pode mudar não somente nossa vida como aquela de todos.

Muitos de vocês poderão sentir um calor incrível no coração: ele esquentará literalmente! Poderá bater mais forte e emanar muito calor, ou até bater descompassado, pois estará sob a ação do raio ultravioleta que o limpará de todos os sentimentos negativos.

Não se assustem e continuem sua meditação tranqüilamente, respirando regularmente, sem esforço. No final de um determinado tempo, (O tempo depende de cada um) uma paz infinita preencherá seu coração e sua alma estará em harmonia, inteiramente renovada!

Aproveitem esse presente do Universo!
O Gênio Cabalístico que nos conecta essa semana é o ASALIAH, o 47° da Cabala. Seu nome significa DEUS JUSTO QUE INDICA A VERDADE.
O seu Salmo é o 103. (versículo de vibração 25):
"Eis o vasto mar, com braços imensos onde se movem inúmeros seres e animais, tanto pequenos quanto grandes".

A frase para meditação:
"Eu reflito sobre essa verdade espiritual: a paz do mundo começa com a paz em meu próprio coração. Com esse nome - ASALIAH - eu acelero minha transformação e fortaleço as forças geradoras da paz através do mundo".

Uma semana cheia de LUZ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a