Pular para o conteúdo principal

“Quem procura acha?”




Quem poderá dizer que não ouviu a frase:

“Quem procura acha?”



Além de te-la ouvido, já a repeti inúmeras vezes.



Procurou no bolso do paletó? Dentro da bolsa? Deu uma verificada básica nos e-mail´s do outro? Olha que corre o risco de achar...



Vai ao médico e diz assim: - Estou me sentindo fragilizada, com tonturas e sem vontade de realizar! Baterias de exames: sangue, urina, fezes. Bem, fezes até que faz sentido, pois isso de “sem vontade” justifica. O resultado desses exames podem significar porém, uma procura da causa sem causa, ou aquela descoberta até que boa, pois tem cura. Mas neste momento...uffa. Bem, quem procura acha!



E tem aquela outra frase famosa:

“Pare de procurar e encontrará”!



Esta é bem melhor e acertada em ser seguida, pois refere-se às nossas realizações essenciais.



Quais seriam estas realizações?

Amor, sucesso, felicidade.



O melhor é parar de procurar e viver, pois a Vida é imperdível. Devemos parar de procurar e acreditar, seguindo em frente tal qual o pequeno rio que vai abrindo espaço incansavelmente, deixando-se levar por curvas e mais curvas, pois sabe que lá na frente se tornará um gigante.

Termos a consciência de que sabemos bem menos do que supomos saber, fazendo escolhas conscientemente, a angústia da espera será transmutada em conforto por estarmos cientes que neste Agora estamos vivendo o que existe para ser vivido e só.



Parar de procurar e viver cada dia sabendo que este dia é parte indispensável de tua chegada.



Tenha a certeza de que teu dia irá chegar, e poderá usufruir do essencial deste viver. Enquanto isso, aproveite a viagem, viva teu Agora sem a busca incessante e angustiante da procura desenfreada.



Vai acontecer, acredite!

Mais do que isso, já aconteceu, basta você acessar no Tempo exato.

Como sei disso? Oras, assim como você, EU SOU parte de um Pai que me ama.



EU SOU Walkyria Garcia

21/01/2009





Se você tem interesse nos ensinamentos da

Grande Fraternidade Branca

associe-se ao nosso grupo clicando no link:

energia_cristica-subscribe@yahoogrupos.com.br

mais uma vez obrigada WALKYRIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a