Pular para o conteúdo principal

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE cont...

parte II


"Sim!" eu sussurrei Eu pedi para ver o resto do universo; além do nosso
sistema solar, além de toda a ilusão humana. A luz então me disse que
eu poderia ir com o Rio. Eu fui, e fui carregado através da luz para o
fim do
túnel. Eu senti e ouvi uma série de estrondos sonoros muito
suaves. Que enxurrada! De repente, eu parecia estar sendo lançado para
fora do planeta no rio da vida. Eu vi a Terra voar para longe. O sistema
solar, com todo seu esplendor passou por mim a toda velocidade e
desapareceu. Mais rápido que a velocidade da luz, eu voei através do
centro da galáxia, absorvendo cada vez mais conhecimento. Eu aprendi
que esta galáxia, e todo o universo, estão abarrotados das mais
variadas espécies de VIDA. Eu vi muitos mundos. A boa notícia é que
não estamos sós neste universo! Conforme eu viajava por este fluxo de
consciência através do centro da galáxia, o fluxo estava se
expandindo em imponentes ondas fractais de energia. Os
super-conglomerados de galáxias com toda sua sabedoria ancestral
passaram por mim. Aquilo foi uma maravilha inimaginável! Eu realmente
estava como uma criança maravilhada; um bebê no mundo da fantasia!

Parece que todas as criações do universo passavam voando por mim e
desapareciam num ponto de luz. Quase que imediatamente uma segunda luz
apareceu. Ela vinha de todos os lados, e era bem diferente; uma luz
composta de mais do que todas as freqüências no universo.
E novamente eu senti e ouvi um monte de estrondos sonoros suaves. Minha
consciência ou meu ser, estavam se expandindo para todo o universo
holográfico e para além dele.

Conforme eu passava pela segunda luz, eu me dei conta de que eu tinha
transcendido a verdade. Estas são as melhores palavras que eu
encontrei, mas vou tentar explicar melhor. Conforme eu passava pela
segunda luz, eu me expandi além da primeira luz. Eu me encontrei num
profundo estado de quietude, além de todo e qualquer silêncio. Eu
pude ver ou perceber o SEMPRE, além do infinito. Eu era o vazio. Eu
estava na pré-criação, antes
do Big Bang. Eu ultrapassei o começo
do tempo - a primeira palavra - a primeira vibração. Eu estava no
centro da criação. Eu senti como se eu estivesse tocando a face de
Deus. Não foi um sentimento religioso. Eu estava simplesmente em
harmonia com a vida absoluta e com a consciência.

Quando eu digo que eu pude ver ou perceber o sempre, eu quero dizer que
eu pude vivenciar toda a criação se formando. Depois do meu
regresso, eu fiquei anos assimilando a experiência do vazio. E o que
eu posso dizer é que o vazio é ao mesmo tempo menos do que nada e
mais do que tudo que existe. O vazio é o zero absoluto; o caos
formando todas as possibilidades. É a consciência absoluta, ainda
mais do que a inteligência universal.


Onde está o vazio? Eu sei. Está dentro e fora de tudo. Você, neste
momento, enquanto vive, está sempre dentro e fora do vazio
simultaneamente. Você não precisa ir a lugar algum nem morrer para
chegar lá. O vazio é o vácuo ou o nada entre todas as
manifestações físicas. O ESPAÇO entre átomos e seus componentes. A
ciência moderna começou a estudar esse espaço entre tudo. Eles chamam
a isso de Ponto Zero. Sempre que eles tentaram mensurá-lo, chegavam à
conclusão de que não tinham instrumentos com escalas compatíveis,
que seriam infinitas, por assim dizer. Existe muito mais 'Ponto Zero'
no seu próprio corpo e no universo do que qualquer outra coisa!

O que os místicos chamam de vazio não é vazio. É cheio de energia,
uma energia diferente, que criou tudo o que somos. Tudo, desde o Big
Bang, é vibração, desde a primeira palavra, que é a primeira
vibração.

O "Eu Sou" bíblico realmente tem um
ponto de interrogação depois.
"Eu Sou? O que Sou Eu?"
Então a criação é Deus explorando a Si Mesmo através de tudo o que
se possa imaginar, numa contínua e infinita exploração por meio de
cada um de nós. Através de cada fio de cabelo da sua cabeça,
através de cada folha, em cada árvore, através de cada átomo, Deus
está explorando a Si Mesmo, o grande "Eu Sou". Eu comecei a enxergar
que tudo o que é, é o Eu (Self), literalmente; o seu Eu (your
Self),
o meu Eu ( my Self). Tudo é o grande Eu. É por isso que até quando
uma folha cai Deus sabe. Isto é porque onde quer que você esteja,
este é o centro do universo. Em qualquer lugar que qualquer átomo
estiver este é o centro do universo. Deus está lá e Deus está no
vazio.
Enquanto eu estava explorando o vazio e todos os Yugas ou criações, eu
estava totalmente fora das nossas concepções de tempo e espaço. E eu
descobri, nesse estado expandido, que a criação é puramente
consciência absoluta, ou Deus, vindo para a experiência da vida que
conhecemos. O vazio em si é destituído de experiência. Ele é
pré-vida, antes da primeira vibração. A Mente de Deus é mais do que
vida e morte. Portanto, existem muitas coisas além de vida e morte para
se experimentar no universo!

Eu estava no vazio e estava consciente de tudo o que já foi criado.
Era
como enxergar com os olhos de Deus. De repente eu não era mais eu. A
única coisa que eu posso dizer é que eu estava vendo com os olhos de
Deus. E subitamente eu soube o porquê de cada átomo, e pude enxergar
tudo.
O interessante foi que eu fui para o vazio e eu voltei com o
entendimento de que Deus não está lá. Deus está aqui. É isso.
Então a busca constante da raça humana de ir para fora para achar
Deus......Deus deu tudo para nós, tudo está aqui, é aqui que está.
E o que nós estamos vivendo agora é a exploração de Deus sobre Si
mesmo em nós. As pessoas estão tão ocupadas tentando se tornar Deus
que elas deveriam entender que nós já somos Deus e Deus está se
tornando nós. É exatamente isso.

Quando eu entendi isso, eu já estava satisfeito com o vazio, e queria
retornar a esta criação ou Yuga. Parecia a coisa mais natural a
ser
feita. Então eu de repente voltei pela segunda luz, ou Big Bang, e
escutei mais alguns estrondos. Eu vim pelo rio da consciência de volta
por toda a criação. Que passeio! Os super-conglomerados de galáxias
passaram por mim, me dando ainda mais insights. Eu passei pelo centro
da nossa galáxia, que é um buraco negro. Buracos negros são os
grandes processadores ou recicladores do universo. Você sabe o que
existe do outro lado de um buraco negro? Somos nós; nossa
galáxia,
que foi re-processada de um outro universo.

Na sua configuração energética total, a galáxia parecia um
fantástica cidade de luzes. Toda energia deste lado do Big Bang é
luz. Cada sub-átomo, átomo, estrela, planeta, até a própria
consciência é feita de luz e tem uma freqüência e/ou partícula.
Luz é uma coisa viva. Tudo é feito de luz, até as pedras. Então
tudo está vivo. Tudo
é feito da luz de Deus; tudo é muito
inteligente.


A Luz do Amor

Conforme eu vinha pelo rio, eventualmente eu avistei uma luz enorme
vindo. Eu sabia que era a primeira luz, a matriz do Eu Superior do
nosso sistema solar. Então o sistema solar inteiro apareceu na luz,
acompanhado de um daqueles estrondos
suaves.
Eu vi que o sistema solar no qual vivemos é o nosso maior corpo. Este
é o nosso corpo local e somos muito maiores do que imaginamos. Eu vi
que o sistema solar é o nosso corpo. Eu sou uma parte dele, e a Terra
é um grande ser criado que somos nós, e nós somos a parte dela, que
sabe que é assim. Mas nós somos apenas uma parte dela. Nós não
somos tudo, mas somos uma parte que sabe que é assim. Eu pude
vislumbrar toda a energia que esse sistema solar gera, e esse
é um
show de luzes inacreditável! Eu pude escutar a Música das Esferas .
Nosso sistema solar, assim como todos os corpos celestes, gera uma
matriz única de luz, som e energias vibracionais. Civilizações
avançadas de outros sistemas estelares podem localizar vida no
universo na forma que a conhecemos pela vibração ou padrão
matricial. Como em uma brincadeira de crianças. As crianças da Terra
(seres humanos) produzem um som abundante neste momento, como
crianças
brincando no quintal do universo. Eu fui pelo rio até o centro da luz.
Senti-me abraçado por ela conforme ela ia me levando para dentro de
sua respiração novamente, seguido por mais um estrondo.

Eu estava na grande luz de amor com o rio da vida fluindo através de
mim. E tenho que dizer de novo, esta é a luz mais amorosa e sem
julgamentos que existe. É o pai-mãe ideal para a sua criança.
"E agora?" eu me perguntei. A luz me explicou que não existe morte;
somos seres imortais. Nós já estivemos vivos desde sempre. Eu
compreendi que fazemos parte de um sistema vivo que se recicla
eternamente. Ninguém me disse que eu tinha que voltar. Eu simplesmente
soube que eu voltaria. Era natural, a partir do que eu tinha visto.

Eu não sei quanto tempo eu fiquei com a luz, em tempo humano. Mas
chegou um momento em que eu percebi que todas as minhas
perguntas
tinham sido respondidas do outro lado, de verdade. Todas as minhas
perguntas tinham sido respondidas. Cada ser humano tem uma vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a