Pular para o conteúdo principal

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE cont...

parte III


diferente, e perguntas diferentes. Algumas de nossas perguntas são
universais, mas cada um de nós explora isso a que chamamos vida de uma
forma própria. E assim é com todas as formas de vida, de montanhas
até cada folha em cada árvore.

E isso é muito
importante para o resto de nós neste universo. Porque
tudo contribui para a Grande Figura, a totalidade da vida. Nós somos
literalmente Deus explorando a Si Mesmo na dança infinita da vida. A
peculiaridade de cada um contribui com toda a existência.

O Retorno à Terra

Enquanto eu retornava para o ciclo da vida, nem passou pela minha mente,
e também ninguém me disse que eu retornaria para o
mesmo corpo. E
também nem importava. Eu tinha total confiança na luz e no processo
da vida. Conforme o rio se fundiu com a grande luz, eu pedi para nunca
esquecer as revelações e as sensações do que eu tinha aprendido do
outro lado.
Eu ouvi um "Sim". Foi como um beijo na minha alma.

Então eu fui conduzido de volta pela luz na realidade vibratória
novamente. O processo inteiro se reverteu, até com
mais informação
sendo passada para mim. Eu voltei para casa, e eu estava tendo lições
sobre os mecanismos da reencarnação. Eu estava obtendo respostas para
todas aquelas pequenas perguntas que eu tinha:
"Como isto funciona? Como aquilo funciona?" Eu sabia que eu
reencarnaria.
A Terra é um grande processador de energia, e a consciência individual
desenvolve-se a partir do interior de cada um. Eu pensei em mim como um
humano pela primeira vez, e fiquei feliz por sê-lo. Depois de tudo o
que eu vi, eu já ficaria feliz em ser um átomo no universo. Um
átomo. Imagine ser a parte humana de Deus...essa é a bênção mais
fantástica. É uma benção que está muito além da maior expectativa
do que uma benção pode ser. Para cada um de nós, ser a parte humana
dessa experiência é algo imponente, magnífico. Cada um de nós,
independentemente de onde estivermos, com problemas ou não, é uma
benção para o planeta, onde estivermos.

Então eu passei pelo processo de reencarnação esperando ser um bebê
em algum lugar. Mas eu estava recebendo um ensinamento sobre como a
identidade individual e a consciência se desenvolvem. E eu reencarnei
de volta neste corpo.

Eu fiquei muito surpreso quando abri meus olhos. E não sei por que,
porque eu já tinha entendido isso,
mas ainda assim foi uma surpresa
estar de volta neste corpo, de volta ao meu quarto, com alguém se
debulhando em lágrimas por cima de mim. Era minha enfermeira. Ela
desistiu uma hora e meia após me encontrar morto. Ela teve certeza de
que eu estava morto; todos os sinais de morte estavam lá - e eu já
estava ficando enrijecido. Não sabemos há quanto tempo eu estava
morto, mas sabemos que se passou uma hora e meia desde que eu fui
encontrado. Ela tinha respeitado o meu
desejo de deixar meu corpo
recém-falecido a sós por umas horas, o máximo que ela pudesse. Nós
tínhamos um estetoscópio amplificado e muitas maneiras de checar as
funções vitais do corpo para ver o que estava acontecendo. Ela pode
verificar que eu estava morto mesmo.

Não foi uma experiência de quase-morte. Eu experienciei a morte por no
mínimo uma hora e meia. Ela me encontrou morto e olhou o estetoscópio,
a pressão arterial e o monitor cardíaco por uma hora e meia. Daí eu
acordei e vi luz do lado de fora. Eu tentei levantar para ir até ela,
mas eu caí da cama. Ela ouviu o barulho, entrou correndo e me
encontrou no chão. Quando me recuperei, eu estava muito surpreso e
ainda atônito sobre o que tinha acontecido comigo. No começo, toda a
memória da viagem que eu fiz não estava lá. Eu continuava
escorregando para fora deste mundo e continuava perguntando "será que
estou vivo?" Este mundo parecia mais um sonho do que o de lá.

Em três dias eu estava me sentindo normal novamente, com mais clareza,
embora de uma maneira que eu nunca tinha me sentido antes. Minha
lembrança da viagem voltou um pouco depois. Eu não conseguia ver mais
nada de errado com os seres humanos como eu via antes. Antes disso tudo
eu costumava julgar muito. Eu achava que muitas pessoas eram
problemáticas, na verdade todos eram
problemáticos, menos eu. Mas eu
curei tudo isso.

Cerca de três meses depois, um amigo me falou que eu deveria fazer
exames, e assim eu fiz. Eu estava me sentindo muito bem, mas fiquei com
medo de ter más notícias.
Eu me lembro do médico na clínica olhando para os exames de antes e de
depois, dizendo, "Bem, você não tem nada."
Eu disse, "Verdade? Isto é um milagre?"
Ele disse, "Não, essas coisas acontecem, e são chamadas de remissões
espontâneas."
Ele não se impressionou. Mas foi um milagre, e eu me impressionei,
mesmo se ninguém mais o fizesse.

As Lições que Ele Aprendeu

O mistério da vida tem muito pouco a ver com inteligência. O universo
não é um processo intelectual mesmo. O intelecto ajuda; é
brilhante,
mas agora é só com isso que a gente processa, ao invés de nossos
corações e a parte mais sábia de nós.

O centro da Terra é um grande transmutador de energia, como vemos em
filmes sobre o campo magnético da Terra. Esse é nosso ciclo, atraindo
almas reencarnadas de volta e completando novamente o ciclo. Um sinal de
que você está atingindo o nível humano é quando você começa a
desenvolver uma consciência individual. Os animais tem uma alma
grupal, e eles reencarnam em grupos de almas. Um veado será um veado
para sempre. Mas ao se tornar um humano, não importa se um humano
deformado ou um gênio, mostra que você está no caminho do
desenvolvimento de uma consciência individual. Isto faz parte da
consciência de grupo à qual chamamos humanidade.
Eu vi que as raças são conglomerados de personalidades. Nações como
França, Alemanha e a China
têm cada uma a sua personalidade. Cidades
tem personalidades, elas têm grupos de almas que atraem certas
pessoas. Famílias têm grupo de almas. A personalidade individual
está se desenvolvendo como ramificações de um fractal: a alma grupal
se explora na nossa individualidade. As diferentes questões que cada um
de nós tem são muito, muito importantes. Esta é a forma pela qual a
Mente de Deus explora a si mesma - através de você. Então faça as
suas perguntas, realize
as suas pesquisas. Você encontrará o seu Eu e
encontrará Deus neste Eu, porque só existe o Eu.
Mais do que isto, eu comecei a ver que cada um de nós, humanos, somos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a