Pular para o conteúdo principal

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE cont...

última parte


almas-gêmeas. Nós somos parte da mesma alma, que se fragmenta
(fractaling) em diversas e criativas direções, mas ainda é a mesma
alma.

Agora quando eu olho pra qualquer ser humano eu vejo uma alma-gêmea,
minha alma-gêmea, aquela
que eu sempre procurei. Além disso, a maior
alma-gêmea que você irá encontrar é você mesmo. Somos todos
masculinos e femininos. Nós vivemos isso no útero e nos estágios de
reencarnação. Se você está procurando por uma alma-gêmea
definitiva fora de você, pode ser que você não encontre, ela não
está lá. Assim como Deus não está "lá". Deus está aqui. Não
procure Deus fora. Procure Deus aqui. Olhe para o seu Eu. Comece pelo
maior caso de amor que você jamais
teve...com você mesmo. A partir
daí você passará a amar tudo.

Eu fiz uma descida ao que vocês chamariam de inferno, e foi muito
surpreendente. eu não encontrei satã ou o mal. Minha descida ao
inferno foi uma descida à miséria humana, à ignorância e escuridão
do não-saber dentro de cada um. Parecia uma eternidade de miséria. Mas
cada uma das milhões de almas à minha volta tinham uma pequena estrela
de luz sempre disponível. Mas ninguém parecia prestar atenção nela.
Eles estavam consumidos pela sua própria dor, trauma e miséria. Mas,
após o que parecia uma eternidade, eu comecei a buscar aquela luz,
como uma criança pedindo a ajuda dos pais. Então a luz se abriu
formando um túnel que veio direto para mim e me isolou daquele medo e
daquela dor. Isto é o que o inferno realmente é.

Então o que estamos fazendo é aprender a dar as mãos, e nos unir.
As
portas de saída do inferno estão abertas agora. Nós vamos nos unir,
dar as mãos e sair do inferno juntos.
A luz veio para mim e se transformou em um enorme anjo dourado. Eu disse
"você é o anjo da morte?"
Ele expressou para mim que ele era minha alma superior, minha matriz do
Eu Superior, uma parte super-antiga de nossos seres. Então eu fui
levado para a luz.
Em breve nossa ciência irá quantificar o
espírito. Não será
maravilhoso? Estão aparecendo aparelhos que são sensíveis à energia
sutil ou espiritual. Os físicos utilizam os aceleradores de partículas
para esmagar átomos e ver do que eles são feitos. Eles chegaram aos
quarks e charms, e tudo mais. Bom, um dia eles chegarão àquilo que
mantém tudo isso junto e eles serão obrigados a chamar isso
de....Deus. Com os aceleradores de partículas, eles não apenas vêem
o que está aqui, mas eles estão criando
partículas. Graças a Deus a
maioria delas tem vida curta de mili-segundos e nano-segundos. Nós
apenas estamos começando a entender que nós também estamos criando,
conforme caminhamos.

Como eu vi a eternidade, eu vim para uma realidade na qual existe um
ponto em que passamos todo o conhecimento e começamos a criar o
próximo fractal. Temos o poder de criar conforme vamos explorando. E
isso é Deus
expandindo seu ser através de nós.
Desde o meu retorno, eu venho experimentando a luz espontaneamente, e eu
aprendi como ir para aquele espaço quase que em qualquer hora na minha
meditação. Cada um de vocês pode fazer isso. Já está no seu
equipamento, você já está capacitado.
O corpo é a luz mais maravilhosa que existe. O corpo é um universo de
uma luz incrível. O Espírito não está nos forçando a dissolver o
corpo. Não é isso que está acontecendo. Pare de
tentar se tornar
Deus; Deus está se tornando você. Aqui.
A mente é como uma criança correndo pelo universo, exigindo e pensando
que ela criou o mundo. Mas eu pergunto para a mente:
"O que a sua mãe tinha a ver com isso?
Este é o próximo nível de consciência espiritual. Ah, minha mãe! De
repente você desiste do ego, porque você não é a única alma do
universo.
Uma das perguntas que eu fiz para a luz
foi "o que é o céu?"
Eu ganhei de presente um tour por todos os céus que foram criados: os
Nirvanas, os Campos da Fartura, todos. Eu passei por eles. Eles são
formas-pensamento que nós criamos. Nós não vamos realmente para o
céu; nós somos re-processados. Mas seja o que quer que criemos, nós
deixamos uma parte de nós lá. É real, mas não é a alma toda.
Eu vi o céu cristão. Espera-se que seja um lugar lindo, e você fica
na frente do trono, venerando eternamente.
Eu tentei. É chato! Isso é
tudo que iremos fazer? É infantil demais. Eu não pretendo ofender
ninguém. Alguns céus são bem interessantes, e outros são muito
chatos. Eu achei os céus dos povos ancestrais mais interessantes, como
o dos índios norte-americanos, os Campos da Fartura. Os egípcios têm
céus fantásticos. E assim por diante. Existem tantos deles... Em cada
um deles há um fractal que é sua interpretação particular, a não
ser que você faça parte do grupo
de almas que acredita apenas no Deus
daquela religião particular. Estamos muito juntos, no mesmo estádio de
baseball. Mas mesmo assim, cada um é um pouco diferente. Tem uma parte
sua que você deixa ali. Morte é vida, não é céu.
Eu perguntei para Deus, "Qual é a melhor religião do planeta? Qual
está certa?"
E a mente de Deus disse, com muito amor, "Eu não me importo."
Isto foi uma graça incrível. Isto significa que nós somos seres que
nos importamos.
Mas o Deus poderoso de todas as estrelas nos diz "Não importa em qual
religião você está."
Elas vêm e vão, elas mudam. O Budismo não esteve aqui sempre, o
Catolicismo não esteve aqui sempre, e todos eles estão prestes a
ficar mais iluminados. Mais luz está vindo para todos os sistemas
agora. Haverá uma reforma na espiritualidade que será tão dramática
quanto a reforma protestante. Vai ter um monte de gente
brigando por
causa disso, uma religião contra a próxima, acreditando que só ela
está certa.

Todo mundo pensa que é dono de Deus, as religiões e filosofias,
especialmente as religiões, porque elas formam grandes organizações
acerca de sua filosofia. Quando Deus disse "Eu não me importo", eu
entendi imediatamente que é para a gente se importar. É importante,
porque somos os 'cuidadores'. Importa
para nós e isso que é
importante. O que temos é uma equação de energia na espiritualidade.
Em última instância, Deus não importa se você é Protestante,
Budista ou seja lá o que for. Isto é apenas uma faceta do todo. Eu
adoraria que todas as religiões entendessem isso e deixassem os outros
Serem. Não é o fim das religiões, mas nós estamos falando do mesmo
Deus. Viva e deixe viver. Cada um tem um ponto de vista diferente. E
todos adicionam algo ao grande quadro;
todos são importantes.

Eu fui para o outro lado com um monte de medos sobre lixo tóxico,
mísseis nucleares, explosão demográfica, florestas tropicais. E
voltei amando cada problema. Amo a radioatividade. Amo aquela nuvem em
forma de cogumelo, esta é a mandala mais sagrada que nós manifestamos
até agora, como um arquétipo. Esta nuvem, mais do que qualquer
religião ou filosofia na Terra, nos levou de repente para um outro
nível de consciência, todos juntos. O fato de sabermos que nós
podemos explodir o planeta 50 ou 500 vezes, nos fez finalmente perceber
que estamos todos unidos neste momento. Por um período, eles tem que
explodir mais bombas para que entendamos. Até que comecemos a dizer,
"Nós não precisamos mais disso."

Neste momento estamos no mundo mais seguro que já existiu, e ele vai
ficar ainda mais seguro. Então eu voltei amando a
radioatividade,
porque ela nos uniu. Essas coisas são muito grandiosas. Como Peter
Russel diria, estes problemas agora são do "tamanho da alma." Você
tem respostas do tamanho da alma? SIM!

A devastação das florestas tropicais vai diminuir, e em cinqüenta
anos haverá mais árvores no planeta, como há muito tempo não vemos.
Se você gosta de ecologia, você é aquela parte do sistema que está
se
tornado consciente. Vá com tudo, mas não fique deprimido. Isto é
uma parte de um todo maior.

ATerra está num processo de domesticação dela mesma. E nunca mais
será um lugar tão selvagem como já foi no passado. Haverá lugares
selvagens lindos, reservas onde a natureza será vicejante. Jardins e
reservas serão a coisa do futuro. O aumento da população estará se
aproximando de um alcance ótimo o suficiente para causar uma mudança
na consciência. E esta mudança de consciência irá alterar
política, dinheiro, energia.

O que acontece quando sonhamos? Somos seres multidimensionais. Podemos
acessar estas outras dimensões através dos sonhos lúcidos. Na
verdade, o universo é o sonho de Deus. Uma das coisas que eu vi é que
os humanos são um grão no planeta, que é um grão na galáxia, que
por sua vez é um grão. Estes são sistemas gigantes, e nós
estamos
em um tipo de sistema mediano. Mas os seres humanos já são
legendários em todo o cosmos da consciência. O pequenino ser humano
da Terra/ Gaia é legendário. Um dos motivos de sermos legendários é
o fato de sonharmos. Nós somos sonhadores legendários. De fato, todo o
cosmos tem buscado o significado da vida, o significado de tudo. E foi o
pequeno sonhador que veio com a melhor resposta de todas. Nós sonhamos
e criamos isso. Sonhos são
importantes.

Depois de morrer e voltar, eu realmente respeito a vida e a morte. Nas
nossas experiências com o DNA, nós devemos ter aberto a porta de um
grande segredo. Em breve será possível viver o quanto quisermos viver
neste corpo. Depois de viver uns 150 anos mais ou menos, existirá uma
sensação intuitiva da alma que fará você querer mudar de canal.
Viver para sempre em um corpo não é tão criativo quanto a
reencarnação, como transferir energia para este fantástico vórtice
de energia em que nós estamos. Nós iremos, na verdade, ver a
sabedoria da vida e da morte, e aproveitá-la.
Nós já vivemos desde sempre, assim como estamos vivos agora. Este
corpo que você está usando vive desde sempre. Ele vem de um
infindável rio da vida, e vai de volta ao Big Bang e além. Este corpo
dá vida à próxima vida, na energia densa e na sutil. Este corpo já
vive
desde sempre.

"Nós vamos nos unir, dar as mãos e sair do inferno juntos. - "Mellen-
Thomas Benedict

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a