Pular para o conteúdo principal

IDA E VOLTA NA JORNADA ATRAVÉS DA LUZ

parte I



Mellen-Thomas Benedict é um artista que sobreviveu a uma experiência

de quase-morte em 1982. Ele permaneceu morto por mais de uma hora e

meia após ter morrido de câncer. Na hora de sua morte ele saiu do

corpo e foi para a luz. Ele estava curioso a respeito do universo, e

foi levado pra longe, para as profundezas remotas da existência e

além, para o
vazio energético do nada que existe por detrás do Big

Bang.
Durante a sua experiência, ele absorveu uma quantidade enorme de

informações sobre a reencarnação. Por causa da sua experiência de

quase-morte, ele trouxe de volta descobertas científicas. O Sr.

Benedict tem estado profundamente envolvido com os mecanismos de

comunicação celular e pesquisas sobre o relacionamento entre a luz e

a vida
que se chama Biologia Qüântica.

O Sr. Benedict descobriu que as células vivas respondem muito

rapidamente à estimulação de luz e isto resulta entre outras coisas,

numa cura de alta velocidade. Ele é um pesquisador, inventor e

palestrante, que tem seis patentes nos Estados Unidos.





A experiência quase-morte do Sr. Benedict foi re-impressa aqui com

autorização dos autores Dr. Lee Worth
Bailey e Jenny Yates. O seu

livro excelente intitulado The Near-Death Experience: A Reader

publicado pela Routledge, Nova York, em 1996, é altamente

recomendável pelo webmaster.

Uma parte da sua experiência de quase-morte também aparece no livro de

P. M. H. Atwater, Beyond the Light .

Sobre a experiência de Mellen, Dr. Ken Ring ressaltou, "Sua história

é uma das mais extraordinárias dentro da extensa pesquisa que tenho

feito sobre experiências de quase-morte."

ESTÁ É A EXPLICAÇÃO DO TEXTO QUE VOU POSTAR ABAIXO, E COMO ELE É LONGO POSTAREI EM 4 PARTES

VAMOS AO TEXTO...

O caminho para a morte

Em 1982 eu morri de um câncer terminal. A doença era inoperável, e
todos os tipos de quimioterapia que me davam me faziam vegetar cada vez
mais. Os médicos me deram de seis a oito meses de vida. Eu fui um
obstinado por informações nos anos 70, e me tornei cada vez mais
desanimado por causa da crise nuclear, da crise ecológica e esses
assuntos. E, por não ter uma base espiritual, eu passei a acreditar
que a natureza havia cometido um engano e que nós provavelmente
éramos um organismo canceroso no planeta. Eu não via nenhuma saída
para os problemas que tínhamos criado para nós mesmos e para o
planeta. E
enxergava todos os humanos como sendo câncer, já que era
isso que eu tinha. Foi isso que me matou. Cuidado com a sua visão do
mundo. Ela pode se voltar contra você, especialmente se for uma visão
de mundo negativa. Eu tinha uma visão gravemente negativa. Isto foi o
que me conduziu à morte. Eu tentei vários métodos alternativos de
cura, mas nada ajudou.

Então eu decidi que isto ficaria apenas entre eu e Deus. Na verdade eu
nunca havia encarado Deus antes, nem lidado com Ele. Eu não tinha
nenhuma espiritualidade na época, mas eu comecei uma jornada para
aprender espiritualidade e curas alternativas. Eu li tudo o que pude e
me agarrei ao assunto, porque eu não queria ter uma surpresa quando
chegasse do outro lado. Comecei a ler sobre várias religiões e
filosofias. Tudo era muito interessante e me deu uma esperança de que
havia alguma coisa do outro lado.
Por
outro lado, eu era um artista liberal que fazia vitrais e não
possuía assistência médica. Então, todas as minhas economias se
foram do dia pra noite nos exames médicos. Enfrentei os médicos sem
nenhum tipo de seguro. Eu não queria que a minha família se afundasse
financeiramente e decidi lidar com isso sozinho.
Eu não tinha dores constantes, mas apagava de vez em quando. Fiquei de
um jeito que nem me atrevia a dirigir e eventualmente ia parar no
hospital. Eu contratei
minha própria enfermeira. E fui abençoado por
este anjo, que ficou junto comigo na fase terminal. Eu durei cerca de
dezoito meses. Não quis tomar muitos remédios, para ficar o mais
consciente possível. E comecei a ter tanta dor, que isso era a única
coisa de que eu tinha na consciência, felizmente por poucos dias de
cada vez.

A Luz de Deus

Eu me lembro de acordar um dia em casa por volta das 4:30 da manhã,
sabendo que estava acabado. Este era o dia em que eu ia morrer. Então
eu chamei uns amigos para me despedir. Eu acordei minha enfermeira e
disse a ela. Eu tinha um acordo particular com ela de que ela deixaria
meu corpo morto sozinho por umas seis horas, porque eu tinha lido que
muitas coisas interessantes acontecem quando você morre. Eu voltei a
dormir. A próxima coisa que eu lembro é o começo de uma típica
experiência quase-morte.
Subitamente eu estava totalmente consciente e de pé, mas meu corpo
estava na cama. Tinha uma escuridão à minha volta. A experiência de
estar fora do corpo foi mais vívida do que as experiências
ordinárias. Foi tão vívida, que eu podia ver cada cômodo da casa,
eu podia ver o topo da casa, eu podia ver em volta da casa, eu podia
ver em baixo da casa. Havia uma luz brilhando. Eu me virei para ela. A
luz era
muito similar à que muitas outras pessoas haviam descrito nas
suas experiências quase-morte. A Luz é magnífica. É tangível;
você pode senti-la. É atraente; você quer ir pra ela da mesma forma
como você iria para os braços da sua mãe ou do seu pai ideais.
À medida que eu fui me movendo para a luz, senti intuitivamente que se
eu fosse até lá, eu estaria morto. Então, na medida em que eu ia me
movendo para a luz, eu disse, "Por favor, espere um pouco, espere um
segundo. Eu quero refletir sobre isto; eu gostaria de conversar com
você antes de ir." Para a minha surpresa, toda a experiência parou
naquele ponto. Você está, sim ,no controle de sua experiência
quase-morte. Isto não é como um passeio na montanha-russa. Então meu
pedido foi honrado e eu tive algumas conversas com a luz.
A luz estava sempre se transformando em figuras como Jesus, Buda,
Krishna, mandalas, imagens arquetípicas e simbólicas. Eu perguntei a
ela "o que
está acontecendo aqui? Por favor ,luz, esclareça-me. Eu
realmente quero saber a verdade sobre esta situação". Eu não tenho
palavras exatas para dizer, porque foi um tipo de telepatia. A luz
respondeu. A informação que foi transferida a mim foi de que as suas
crenças dão forma ao tipo de "feedback" que você obtém diante da
luz. Se você for Budista ou Católico ou Fundamentalista, você terá
um feedback relacionado com o que você acredita. Você tem uma chance
de
olhar e examinar as coisas, mas a maioria das pessoas não faz isso.
Enquanto a luz se revelava para mim, eu me dei conta de que o que eu
realmente estava vendo era uma matriz de nosso Eu Superior. O que eu
posso dizer é que aquilo se transformou em uma matriz, uma mandala de
almas humanas, e o que eu percebi foi que o que nós chamamos de Eu
Superior em cada um de nós, é na verdade uma matriz. E é também um
canal condutor para a Fonte; cada um de nós vem diretamente de lá,
como uma experiência direta da Fonte. Todos temos um Eu Superior, ou
uma parte além-alma. Ela se revelou para mim na sua forma mais
verdadeira. A única forma que eu encontrei para descrever isso é o
que o Eu Superior é como um canal. Ele não parece um canal, mas é
uma conexão direta com a Fonte que todos nós temos. Nós estamos
diretamente conectados com a Fonte.
A luz estava me mostrando a matriz do Eu Superior. E ficou bem claro
para mim que todos os Eus Superiores
estão conectados como um ser só,
todos os humanos estão conectados como um ser só, nós somos na
verdade o mesmo ser, diferentes aspectos do mesmo ser.
Independentemente de religiões. Este foi o meu feedback. E eu vi a
mandala de seres humanos. É a coisa mais linda que eu já vi. Eu fui
até ela e foi simplesmente magnífico, avassalador. Era como se todo o
amor que você sempre quis estivesse ali. Aquele tipo de amor que cura,
que cicatriza, que
regenera.
Enquanto eu pedia que a luz continuasse explicando, eu entendi o que é
a matriz do Eu Superior. Nós temos uma rede em volta do planeta onde
todos os Eus Superiores estão conectados. É como uma grande
companhia, um nível de energia sutil que está próximo, o nível
espiritual, pode-se dizer. Então, após uns minutos, eu pedi por mais
esclarecimento. Eu realmente queria saber sobre o universo, e eu estava
pronto para saber naquele momento.
Eu disse, "Estou pronto, pode me levar".

Então a luz virou a coisa mais linda que eu já vi até hoje: a mandala
de almas humanas neste planeta. E eu com a minha visão negativa sobre o
que aconteceu no planeta.

Conforme eu pedia à luz para continuar me esclarecendo, eu vi nessa
mandala como nós somos lindos na nossa essência, no nosso núcleo.
Nós
somos as mais lindas criações. A alma humana, a matriz humana da
qual todos fazemos parte, é absolutamente fantástica, requintada,
exótica, tudo. Eu não tenho palavras suficientes para expressar como
este instante mudou a minha visão do ser humano.

E disse, "Oh, Deus, eu não sabia o quanto somos belos"
Em qualquer nível, alto ou baixo, em qualquer forma que você esteja,
você é a criação mais linda, sim. Eu fiquei atônito ao perceber
que não existe nada de mau em nenhuma alma.
E disse, "Como pode ser?"
E a resposta foi que nenhuma alma era ruim por natureza. As coisas
terríveis que acontecem com as pessoas podem levá-las a fazer coisas
ruins, mas suas almas não são más. O que todas as pessoas buscam, e
o que as sustenta, é o amor, a luz me disse. O que distorce as pessoas
é a falta de amor.
As revelações vindas da luz pareciam não ter fim, e então
eu
perguntei, "Isto quer dizer que a raça humana será salva?"

E a Grande Luz falou, ao som de um tipo de toque de trombetas e com uma
chuva de luzes espiraladas, "Lembre-se disso e nunca esqueça; você
salva, redime e cura a si mesmo. Você sempre pôde fazer isto. Você
sempre poderá. Você foi criado com este poder, desde antes do começo
do mundo." Naquele momento eu fui até mais longe. Eu entendi que NÓS
JÁ FOMOS SALVOS, e nós nos salvamos porque fomos feitos para a
auto-correção, assim como o resto do universo de Deus. Este é o
porquê da segunda vinda.

Eu agradeci à Luz de Deus com todo o meu coração. A melhor coisa que
eu pude dizer foram estas palavras simples de agradecimento pleno:
"Oh Deus amado, Universo querido, amado Ser Superior, eu amo a minha
vida."
A luz parecia respirar em
mim ainda mais profundamente. Era como se a
luz estivesse me absorvendo completamente. O amor que a luz é, até
esse dia, é algo indescritível. Eu penetrei em uma outra realidade,
mais profunda que a anterior, e percebi algo muito, muito maior. Era um
fluxo de luz, vasto e repleto, no meio do coração da vida. Eu
perguntei o que era aquilo.

A luz respondeu, "Este é o RIO DA VIDA. Beba desta água manancial para
satisfazer o seu coração". E assim fiz eu. Tomei um grande gole e
depois mais um. Beber da própria vida! Eu fiquei em êxtase.
E então a luz disse, "Você deseja algo."
A luz sabia tudo sobre mim, todo passado, presente e futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona