Pular para o conteúdo principal

OS CÓDIGOS DE GRAAL 2008 contin.......

PARTE IV



forma de 8, semelhante a um laço de fita) pois a energia do Céu e a terra se associam dentro de cada indivíduo.
Agora, isto pode ser chamado de expressão "vertical" da Chama Gêmea.
A expressão "horizontal" é quando as energias Masculinas e Femininas se associam dentro do Coração para criar um outro número 8 das energias espiraladas. Então, vocês têm um número duplo do 8 que se assemelha a uma cruz de quatro lados, que é na realidade o símbolo esotérico para a Terra. Assim, a Terra é o Planeta onde o Céu encontra a Terra e onde as energias Masculinas e Femininas se associam para criar o Êxtase e a Alegria no Plano Material.
Agora, no passado, o Céu e a Terra estiveram separados, e o Masculino dominou o Feminino, e vocês ficaram desequilibrados. Esta informação foi transmitida ao DNA, e assim este "desenvolvimento evolutivo" foi registrado e propagado. O propósito das ativações da Ascensão foi o de reequilibrar estes fluxos de energias, de modo que a evolução humana possa continuar ao longo das linhas do Projeto Original, em alinhamento com a Fonte, e não do modo desequilibrado que ele estava se dirigindo. Realmente, o planeta teria se destruído se fosse permitido que continuasse este desequilíbrio. Mas, muitos Trabalhadores da Luz amorosos e devotados ofereceram os seus serviços para virem à Terra e darem a sua vida para reconquistar o equilíbrio, de modo que o Planeta pudesse continuar em sua espiral ascendente de evolução na Luz da Graça e do Amor de Deus. E assim foi, que por um período de tempo, mais e mais almas avançadas e amorosas vieram à Terra para fazerem estas mudanças da melhor forma que pudessem, até que finalmente a Terra estivesse preparada para receber o influxo massivo de Luz que vinha com as crianças Índigo e Cristal, que ajudariam a "elevar" novamente a Terra ao Alinhamento Sagrado. E este é o processo chamado de "Ascensão".
Célia: Você pode nos dar mais informação sobre os Códigos do Graal e os relacionamentos da Chama Gêmea? Eu compreendo que a principal expressão destes está dentro de nós mesmos, mas você sugeriu também que estes podem ser vividos como Relacionamentos ou Parcerias como Yeshua e Mariam?
Sim, uma das grandes dádivas dos Códigos do Graal é um realinhamento da Humanidade com o padrão Angélico Humano, de modo que vocês tenham agora a oportunidade de criar Uniões Sagradas equilibradas e amorosas que estejam centradas no coração e na energia de Cristo.
Estes relacionamentos permitem que duas almas fundam a sua energia de alma e se tornem "uma chama", expressa nas duas polaridades do Masculino e Feminino, expressas através dos parceiros em uma parceria sagrada e comprometida.
As almas fundem a sua energia de Luz ao Nível Espiritual, e os seus corpos são unidos ao nível físico. A energia sexual na União Sagrada é principalmente criativa em natureza, e compassiva em expressão. Quando as energias sexuais "menos elevadas" do corpo são incluídas na parceria, então elas também são uma expressão da criatividade e do amor compassivo, assim como um profundo respeito e honra pela sua expressão física da divindade que é representada pelo corpo físico.
Agora, o segundo problema é o comprometimento entre os parceiros da União Sagrada. Quando tal união é criada, é realmente sagrada e deveria ser honrada como tal.
A fusão das energias de alma na Unidade cria um padrão energético ou uma forma geométrica de Luz, que é uma "entidade" em seu próprio direito. Quando o amor é sagrado, puro e límpido, então esta forma geométrica é tecida no DNA do planeta e o amor continua além da vida do corpo. O padrão deixado por Yeshua e Mariam existe até hoje no DNA ou Akasha do planeta, e está sendo desperto e acessado por todos aqueles que ativam os Códigos do Graal e trazem as suas energias do Coração ao equilíbrio. Então, eles podem acessar as geometrias brilhantes da União Sagrada que foram deixadas por Yeshua e Mariam como um modelo para a União Angélica Humana.
parte IV


É por isto que os parceiros da Alma Gêmea que fundiram as suas energias na União Sagrada são novamente atraídas juntas através de muitas existências, pois a criação do amor da Alma e da Luz as chamam juntas dos Reinos Espirituais.
Não é "Carma" que reúne grandes amores novamente, mas o poder energético e infinito do amor da grande alma, expresso na união de duas almas como o "Amado" e codificada em um campo geométrico de luz.
Nós não podemos, entretanto, enfatizar como é poderoso e permanente o amor de alma. É por isto que Yeshua, o Cristo disse que os anjos não se casam. Não há necessidade de cerimônias para que se liguem um ao outro. As almas que escolheram livremente entrar na União Sagrada através de muitas existências serão contraídas através de muitas existências, se não houver energias que impeçam este processo, ou se a própria união serviu ao seu propósito e às necessidades de crescimento de ambas as almas e agora precisa ser dissolvida, de modo que outro ciclo de amor e de experiência possa ser instigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a