Pular para o conteúdo principal

OS CÓDIGOS DO GRAAL DE 2008

continuação........

completa da energia Crística Feminina que foi levada por Maria Madalena. Assim, por quase mil anos, todos aqueles que seguiram a sua verdade e que se ligaram com o Cristo Feminino ou com o princípio Divino, foram perseguidos e mortos. Até que, eventualmente, tudo que restou foi uma versão desequilibrada, dominada pelo masculino do presente original dos Ensinamentos Crísticos de Yeshua e Mariam, a quem vocês chamam de Jesus e Maria Madalena.
O Caminho do Serviço que ativa a energia do Cristo Feminino foi há muito perdido e esquecido, e ainda que ele se estenda nas lendas do Graal e na tradição do "Amour Courtoisie" ou "Courtly Love" (código medieval de conduta para namorados, que advogava o amor idealizado, porém ilícito), que eram uma parte da cultura desta região da França Medieval. Estas histórias que falam da procura do Buscador pelo Graal, e do Cavaleiro que serve à Amada Senhora, são metáforas para o Caminho Divino para a Unidade Espiritual com a Fonte através do serviço com o Princípio do Feminino Divino ou o Aspecto de Deus da Mãe. A "Senhora" era a condutora da energia da Deusa da Mãe Divina, e ao servi-la, o Masculino encontraria o seu caminho para a Divindade, recebendo, através de sua Pureza e Beleza, o Feminino Divino dentro dele mesmo. Do mesmo modo cada um de vocês serve aos princípios da Beleza e da Graça, aprende a percorrer o caminho criativo do Feminino Divino, e a acessar a Chama Dourada do Amor Ascenso que uniu o Feminino Divino com o Masculino Divino no Coração de Deus.
Este foi um caminho honrado, e o que ensinou a honrar a mulher como um portal para a energia Divina da Fonte, e a honrar a sua própria energia feminina gentil e sustentadora. O Homem, ou Buscador, saberia que a sua busca era pelo Amor Mais Elevado e pela Sabedoria Espiritual, e o seu serviço com a Amada tinha muito pouco de um foco sexual e mais de um foco centrado no Coração e na Alma. Assim, realmente, isto estava muito diferente dos ensinamentos da igreja centrados no homem, cujos ensinamentos eram que as mulheres, a não ser as controladas pelos homens, eram o portal para o mal e a degradação. Assim, não foi nenhuma surpresa que a igreja buscasse erradicar aqueles que seguiam o caminho do Cristo Feminino.
E, entretanto, ainda hoje, o Caminho do Graal ou os Códigos que levam o caminho para a Divindade através do Serviço com o elemento da Fonte da Mãe Divina, estão sendo reativados. Como indivíduos, vocês aprenderão a estimar e a honrar o Amado como expresso através do Feminino Divino, e através das mulheres, como um caminho do serviço espiritual para a Luz de Deus dentro dos seus corações. Como um coletivo, vocês aprenderão a servir a Beleza, a Verdade e o Amor, e através deste serviço, a integrar as energias gentis, amorosas e sustentadoras do aspecto da Fonte da Mãe em sua sociedade novamente. Isto os capacitará a criar apoio e abundância para todos.
Agora, geralmente o pensamento é que o próprio Graal foi o Cálice ou a Taça que foi usada por Cristo no que é conhecido como a "Última Ceia". E sim, este cálice é um símbolo para a idéia do "Graal", pois o Cálice Dourado é um receptáculo para o vinho sagrado que representava o "sangue" de Cristo. E assim, o Corpo Humano é o receptáculo sagrado ou cálice para o "sangue" dos cristificados, ou o fluxo sagrado da Alma e do Espírito naqueles que são "cristificados" e têm se tornado acessíveis para receber a sua Divindade e o poder criativo que acompanha o conhecimento desta Divindade. É o poder para criar e ser um criador em nome da Fonte. Este é o Segredo do Graal que é mantido dentro de cada um de vocês como Anjos Humanos.
Assim, o auge dos ensinamentos de Maria Madalena e de sua Chama Gêmea, Yeshua ou Jesus, é o reconhecimento que o seu corpo físico, com os seus padrões de perfeição infinita codificados no DNA, é o próprio Graal.
Célia: Então, posso perguntar quais são as conexões entre as energias da Chama Gêmea e os Códigos do Graal?
Yeshua e Mariam, ou Jesus e Maria Madalena, vieram ao Planeta para que fossem um espelho ou reflexo da Verdade Divina da Chama Gêmea Eterna da Fonte. Foi absolutamente necessário que eles se unissem para serem um reflexo das polaridades equilibradas da energia da Fonte.
Mas, na realidade, o que aconteceu, como explicamos, foi que a Chama ou Polaridade Feminina foi suprimida e "desligada" dentro do seu DNA, e uma versão do ensinamento de Cristo baseado apenas na polaridade Masculina veio para dominar a civilização ocidental na forma do Cristianismo. Agora, isto foi uma energia desequilibrada e atraiu as energias masculinas desequilibradas do controle, do poder, do domínio. Isto alimentou a ganância, a violência, e a "exploração" das energias femininas "frágeis", seja nas mulheres ou no povo indígena, através das energias dominantes do colonialismo e da escravidão. Parte do processo da Ascensão tem sido para capacitar novamente o Feminino, de modo que o Poder Criativo do Deus Mãe possa novamente ser sentido por todos. E para capacitar o Masculino, de modo que os homens possam novamente reivindicar a sua gentileza e beleza, e não serem somente guerreiros, mas também poetas e trovadores da Amada.
Célia: Como foi possível "desligar" os Códigos de Luz do Feminino Divino no Corpo Humano?
Pelo simples método de exterminar todos aqueles que estivessem ativando e mantendo estes códigos em suas vidas e trabalho, em outras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a