Pular para o conteúdo principal

OS CÓDIGOS DO GRAAL DE 2008

CONT.PARTE III



outras palavras, todos aqueles que carregassem os códigos genéticos de Madalena e seus ensinamentos.
A Igreja que foi estabelecida em nome da energia masculina do Cristo empreendeu uma longa campanha de terror na Europa, na qual todos que mantinham e viviam a verdade do Feminino Divino, enquanto representada pela energia de Madalena do Feminino Divino, foram mortos. Eles eram torturados e mortos como hereges e feiticeiros, e os seus números dizimados.
Agora, no curso da evolução humana, esta "informação" foi passada ao DNA, e o corpo/mente humana aprendeu que a fim de sobreviver, precisava "desligar" esta polaridade Feminina Divina. E assim, os receptores do Feminino Divino no DNA foram desligados e as transmissões da Mãe Divina do Grande Sol não foram mais recebidos. E, infelizmente, as transmissões para o Equilíbrio Cósmico vêm da energia de Deus Mãe.
E assim, a humanidade viveu com uma imagem distorcida do Feminino Divino que foi criada por uma energia masculina desequilibrada. Era uma imagem que reduziu Madalena Sagrada a uma prostituta, e submeteu as "boas mulheres a uma incapacitação e a uma expressão de sua criatividade que era somente permitida ao nível biológico. Assim, até hoje, muitas mulheres ainda consideram a sua biologia como o único modo que elas podem expressar o poder Feminino, e elas estão temerosas de reivindicar o seu pleno poder como o Feminino Crístico, Seres Criativos Divinos e Parceiros Iguais com as energias Viris e Masculinas.
Mas, diremos, que esta informação nunca esteve perdida. Ela estava armazenada no DNA, por referência, pois o DNA Humano é designado a manter toda a informação disponível para referência posterior. E assim, neste momento, com a ativação destes Códigos através de transmissões específicas de luz, a Humanidade foi capacitada novamente a "ligar" a Chama do Feminino Divino e para ser habilitada a criar novamente a União Sagrada.
Célia: Há uma conexão entre este processo e os sintomas da Ascensão?
Sim, realmente, enquanto este cordão de DNA é totalmente reativado e "ligado" novamente, a Humanidade tem que limpar e liberar todo o trauma e o medo que estão contidos nesta mensagem "guardada". Vocês tiveram que transmutar gerações de medo, abuso e baixa estima que estão armazenados em seu DNA. Isto se relacionava não somente com os relacionamentos masculino/feminino, mas com qualquer situação onde uma energia masculina poderosa abusa de uma energia feminina mais frágil. Como já foi mencionado, esta foi a energia chamada de "colonialismo", onde os colonizadores dominaram as populações nativas e as suprimiram. Parte das ativações do Código do Graal requereu o Perdão e a liberação desta história passada. Requer que haja uma aceitação, uma liberação e um reconhecimento do amor e respeito mútuos, a fim de que a Terra volte ao equilíbrio.
Isto é por que, nos próximos anos, haverá conexões crescentes entre "Trabalhadores da Luz" das nações desenvolvidas e as tradições espirituais do povo nativo e Indígena. Será um caminho de respeito mútuo, na qual o equilíbrio será conquistado e através do amor e respeito mútuo pelos caminhos espirituais do outro. Vocês verão, claramente, que os seus caminhos são Um.
Célia: Assim, como compreendo, o propósito dos Códigos do Graal é ativar o Padrão Original para a Perfeição Humana que foi projetada pelo Elohim. Ele contem o Masculino e o Feminino Divino em perfeito equilíbrio. Por que isto é tão importante para nós agora?
Bem, enquanto vocês entram na Quinta Dimensão, vocês estão experienciando a Consciência Plena do Um. Vocês estão compreendendo e sentindo que estão todos conectados dentro de Um Coração e Mente.
Agora, este Um é a Fonte, e todos vocês são certamente mantidos dentro do Coração da Fonte. E vocês foram criados pela Fonte para que sejam um reflexo ou Espelho Terreno da energia da Fonte.
Agora, quando a Fonte ativa o seu poder criativo, ela se divide em polaridades do Masculino e Feminino, ou, como as conhecemos, o Fogo Cósmico e a Água Cósmica, nos quais o Fogo Criador carrega a energia do Feminino Divino e a Água Criadora é o poder do Masculino Divino.
Assim, dentro de cada Anjo Humano em um Corpo Físico, está o potencial para expressar e experenciar as Polaridades Divinas do Masculino e Feminino, como um espelho do Criador e para criar uma realidade neste planeta, que é por sua vez, um reflexo ou Espelho do próprio Céu.
Este é o processo em que um Humano ascende para o ser Angélico Humano e traz as suas energias da Fonte Divina ao equilíbrio dentro do Coração. Isto ativa o poder criador da Fonte e os capacita a se tornarem criadores poderosos. Portanto, a melhor compreensão da Chama Gêmea e da União Sagrada, é que é um Processo Interior no qual os indivíduos são capacitados a se tornarem verdadeiramente um reflexo do Um ou Fonte e são habilitados a criar das poderosas energias da União Sagrada dentro do Coração. Esta é a natureza da "União Sagrada" e da meditação do "Sagrado Coração" que lhes foi dada em 2007 por nós.
Outro modo que explicamos isto com a informação do "Sagrado Coração", é compreender que o Coração é o ponto central para duas espirais de energia.
A primeira é a que cria o "Céu na Terra", a Luz Sagrada do Espírito se une com as energias menos elevadas do Corpo da Terra no Coração, e cria uma "Lemniscata" ou o número 8 (N.T. curva geométrica em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a