Pular para o conteúdo principal
1- EXPLICAÇÃO DA SANTÍSSIMA TRINDADE

O primeiro mandamento reza: "Não deves ter outros deuses além de mim!"
Chamamos a atenção do leitor, primeiramente, para a nossa grande Individualizada Presença Divina "EU SOU" que paira sobre nós e nos envolve. (Vede a estampa da Santíssima Trindade).

Este grande e maravilhoso Ser divino foi enviado por Deus no princípio da criação. Sua celestial e radiosa Presença é como o sol ao meio-dia e contém toda a força do Onipotente Deus, porque possui a verdadeira essência de tudo o que o Pai tem. Este Ser divino envia uma corrente de forças eletrônicas à forma física (das pessoas) através de seu "cordão de prata". Este desce do alto da cabeça, no corpo humano, e coloca uma imagem de seu verdadeiro Ser em vossos corações, a origem da respiração em vossos pulmões; faz com que levanteis a mão, andeis nas ruas e possais fazer tudo na vida. Esta imagem divina em cada coração faz de cada homem, de cada mulher e de cada criança um deus ou uma deusa "em miniatura".

Portanto, está em cada indivíduo o mesmo poder com o qual Jesus Cristo realizou suas muitíssimas obras ou revelações. Sempre foi, em todos os tempos, o motivo de várias religiões ajudarem almas sedentas a encontrar o Deus INTERNO e trazer as Forças Divinas à Luz que jaz oculta até que a chama no coração se expanda e preencha vosso Ser com Luz e Perfeição. Então podereis servir nas esferas mais elevadas na Vitória da ascensão ou seja: "ascensionar" e concretizar as palavras de Jesus: "As coisas que Eu faço, também vós devereis fazer"!

O nome desta Individualização da Presença Divina é "EU SOU" - Deus falou com Moisés. As palavras "EU SOU" são as maiores palavras criadoras da vida. Elas trazem revelações - de acordo com o modo com são aplicadas - seja construtivo ou destrutivo. Jesus usou estas palavras em todas as suas afirmações: "EU SOU" A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR; "EU SOU" O CAMINHO, A LUZ E A VERDADE; "EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA". - Esta última foi Sua poderosa afirmação e com ela pôde completar a ressurreição e a ascensão.

Talvez ainda não possais imaginar que possuís, realmente, esta Vitoriosa Presença "EU SOU" que vos envolve: refleti calmamente sobre isto, quando estais só. Ela é o SEGREDO DOS SÉCULOS; todos os sábios a conheciam. Apelai seriamente ao vosso próprio Deus "EU SOU", insisti para que vos seja dada a Verdade e aceitai-a.

Talvez este pequeno exemplo possa trazer-vos algum esclarecimento: Imaginai um gigantesco tanque dágua com bilhões de torneiras. Todas elas são abertas; surgem bilhões de correntes dágua, aparentemente separadas; no entanto, todas procedem do mesmo reservatório! Imaginai o Onipotente Deus como o imensurável receptáculo e cada fluxo dágua como uma corrente de vida que parece ser única, porém todas vêm de Deus.

O homem sempre espera conselhos do exterior: amor, auxílio e curas. No entanto, a adormecida força está nele para executar tudo que deseja, assim como nos explica o conto americano do "Pássaro Azul": Duas crianças não se sentiam felizes em seu humilde lar; então resolveram procurar, lá no exterior, o Pássaro Azul da sorte. Procuraram-no em toda parte. Perscrutaram o passado e o futuro. Viviam copiosamente na abundância de tudo; mas também lá não o encontraram. Desanimadas e triste, voltaram à sua pequena choupana - e lá - NO MEIO DE SUA PRÓPRIA E PEQUENÍSSIMA COZINHA, estava o "Pássaro Azul" que tanto haviam procurado. Se o homem não mais buscasse lá fora o que está em seu coração, não só acharia o "Pássaro Azul" da felicidade com encontraria tudo o que há tanto tempo deseja.

Os Mestres Ascensionados da "Ponte para a Liberdade" apontam, sempre e sempre, o Poder divino "EU SOU" em vossos corações, cujo Poder vos dará conselhos, amor, iluminação, curas e tudo que é perfeito. "PROCURAI PRIMEIRO O REINO DO CÉU E O RESTO VIRÁ POR ACRÉSCIMO!"

O Mestre Ascensionado Jesus diz:

"Constantemente, Eu visava o PAI EM MIM como sendo o Poder que realizava todas as Minhas aparentes revelações, durante o Meu trabalho; foi assim que procurei mostrar aos homens o caminho para que possam participar da forma natural da capacidade e força divina que jaz no seu íntimo. Cada indivíduo, cedo ou tarde, precisa reconhecer a Presença Divina que vem a ser a própria pulsação. Cada humano precisa deste místico conhecimento antes que, pela sua própria força, possa ser um representante do PAI ao seu próximo. Quem encontrar Deus em seu próximo poderá regozijar-se pelo desdobramento desta Chama Divina. ACHAR DEUS EM SI - é justamente o propósito da encarnação, o caminho de retorno na forma natural - em benção, paz e força - que vêm com este conhecimento divino".

Talvez queirais fazer perguntas sobre o fato de existirem tantas imperfeições no mundo, se somos, realmente, uma parte de Deus, o "EU SOU" - Presença Divina - que nos envolve e faz bater o coração. Isto acontece porque vos foi dado o livre-arbítrio. Tereis de criar o poder - assim como ELE (Jesus) e então podeis escolher o que quereis criar; aquelas qualidades que desejardes em vossa vida, virão a vós puras e perfeitas. Sois o guardião desta Vida divina, quer dizer: Algum dia tereis de dar conta de vossas ações. Toda vida que criais com pensamentos e sentimentos construtivos contém força positiva, são círculos de luz construtiva que chamais de "Corpo Causal". Toda força de vida que carregastes com pouca perfeição permanece em volta de vossa forma física: é dissonância pesada. A Chama Violeta é um instrumento e está à vossa disposição; criações humanas ("pecados") poderão ser dissolvidas sem dor e transformadas em perfeição.

Se você tem interesse nos ensinamentos da
Grande Fraternidade Branca
participe do Reino Encantado.
Associe-se aos nossos grupos:
energia_cristica-subscribe@yahoogrupos.com.br
e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a