Pular para o conteúdo principal

AMEM....ADOTEM........



"Quanto + conheço as pessoas + amo os animais."
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais,
e, neste dia, um crime contra um animal será considerado
um crime contra a humanidade".
"Respeitar os animais é um dever de todos;
amá-los ainda é um privilégio para poucos."
"Se você apanha um cachorro faminto e o alimenta, ele não o morderá;
esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem."
"Quando se é capaz de lutar por animais,
também se é capaz de lutar por crianças ou idosos.
Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender".
"Gosto de cachorros com uma fiel e antiga ternura.
Gosto deles porque sempre perdoam"
"Cachorros não são eternos na nossa vida, mas fazem nossas
vidas eternas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona