Pular para o conteúdo principal

Defendam-se

Conectando o Coração


Recentemente, li um artigo de Jan Goodwin na revista Marie Claire, que é publicada em muitos países e normalmente traz histórias que tratam de questões mundiais. Esta era sobre mulheres na Índia que se encheram dos maridos abusivos, dos oficiais corruptos e dos crimes em geral.

As mulheres mais pobres da Índia estão juntas se defendendo. Elas se reuniram usando saris rosa-shocking em vez das habituais cores sem graça. O pedido por justiça está realmente funcionando. O protesto começou primeiro no distrito de Banda, localizado no norte rural da Índia. Atos de abuso doméstico são comuns. Há três anos, uma mulher corajosa chamada Sampat Pal Devi soube que sua amiga tinha sido espancada pelo marido alcoolizado e que a polícia local não havia oferecido ajuda nem castigado o homem por seus atos. Isso desencadeou uma reação além da tristeza pela situação da amiga.

Essa mulher de 47 anos, mãe de cinco filhos, reuniu dúzias de vizinhas armadas com paus e ensinou-as a se defenderem. Elas se declararam como a Gangue Gulabi, ou a “gangue de rosa” por causa dos saris rosa-shocking que escolheram para representá-las. Já bateram em homens acusados de estupro, oficiais desonestos e maridos que maltrataram ou abandonaram suas esposas. No ano passado, elas chegaram a impedir uma turma de roubar um centro local de distribuição de alimentos.

A missão desse grupo poderoso é capacitar as mulheres. Elas são tão populares e reconhecidas como heroínas que os comerciantes da redondeza não conseguem dar conta da demanda por saris cor-de-rosa, pois mulheres de todas as cercanias estão vestindo esses saris em apoio a esse grupo de líderes que já passam de cem. Há menos crimes contra mulheres hoje e mais meninas na escola para tentar criar uma vida melhor do que a das mulheres de outras gerações.

Esse grupo não usa mais de violência. Agora, apenas seu nome e o fato de chegarem para corrigir um ato de violência ou corrupção são suficientes para impedir os crimes.

Esta história foi uma verdadeira inspiração para mim. Todos nós sabemos que essa injustiça acontece não só com mulheres, mas com homens e crianças também, ao redor do mundo. Está na hora de nos defendermos. Se vocês acham que estão lidando com injustiças na vida, não importa quão grande ou pequena seja a situação, ousem lutar por seus direitos. Saibam que não estão sozinhos. Busquem outras pessoas que irão ajudá-los a encontrar coragem para mudar o mundo assim como o “grupo de rosa” da Índia mudou.

Todo meu amor e minha luz,

Barbara Rother

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona