Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM Á HUMANIDADE


parte II

Depois da grande destruição causada ao Planeta Terra, pela crescente degradação do Homem do século actual, virá uma Nova Era de Sociedade regida por um Governo Central Mundial, onde todas as pessoas se sentirão irmanadas pelo mesmo sentimento comum de Paz, Amor e Harmonia Universal. Todos participarão num trabalho conjunto de grande transformação, onde não haverá mais guerras, ódios, egoismos, e muito menos a falsidade e a traição. Haverá uma nova dimensão de consciência, onde a vida será mais pura e verdadeira numa nova realidade de costumes e coerência. Acabará o desregramento e a vida de cada um será um hino de louvor à Criação não havendo mais dor e sofrimento.

Todos serão um só, movidos pelo mesmo sentimento de unidade de que todas as coisas e seres vivos constituem a mesma infinita realidade. Todos participarão no grande Trabalho, apesar de terem os seus 'direitos de berço' garantidos. Isto é, todo o indivíduo nascido na face da Terra terá o seu direito à subsistência, independentemente de querer dar o seu trabalho à Sociedade ou não. Apenas o que não participar, terá somente o direito ao alimento, vestuário e habitação, com a diferença de não ter mais benefícios em relação aos outros que cumprirem a sua obrigação. Verá aqueles que recebem o 'bónus' acessório do seu trabalho à Comunidade, que lhes garantirá as viagens de lazer, férias aos diversos lugares escolhidos e outras concessões de prazer, numa base de gestão de planos à luz da justiça, da verdade e da razão.

Toda a criança nascida, será logo observada pelos médiuns-videntes ou psicólogos experimentados, a fim de serem detectadas as suas verdadeiras potencialidades. Isto tem por finalidade integrá-la no seu mundo natural de vocação, sem jamais alterá-la com qualquer forma de imposição. Apenas os sábios e entendidos darão algumas orientações na sua educação, sempre que se vejam anomalias contrárias à harmonia da Comunidade e ponham em risco a sua própria evolução. Assim, todos serão integrados em actividades para as quais estejam verdadeiramente vocacionados, seja na Engenharia, Astronáutica, Astronomia, Física, Química, Biologia, Medicina, Botânica, Agricultura, etc., pois desta forma as pessoas viverão mais ajustadas ao seu estado de realização.

Todos gozarão da mesma igualdade de direitos e oportunidades sociais, numa escala de valores verdadeiramente humanos e espirituais. O tempo de lazer também será mais dilatado, pois o número de horas de trabalho à Comunidade será apenas o suficiente para manter o Sistema Produtivo Mundial (SPM), não havendo quaisquer outras formas de exploração que não sejam aquelas estritamente necessárias à subsistência material.

A Vida é Luz e União, será o lema defendido pelos coordenadores-governantes como única forma de expressão que levará a aceitar com sabedoria cada indivíduo na sua ocupação. Todos serão um só, na estreita unidade fraternal, que regerá todo o sistema da economia mundial. E os paises serão tão unidos que todos os povos se sentirão irmanados pelo mesmo sentimento comum de compreensão universal. E porque haverá muito mais experiência e conhecimento, também haverá mais respeito pela vida e regramento. A saúde e a qualidade de vida das pessoas ocupará sempre lugar de destaque nas grandes decisões governamentais, e as doenças serão tão diminuidas que as poucas que existirão serão apenas alguns ajustamentos do corpo físico a um novo estado de evolução.

O Homem será mais pacífico e feliz, porque a sua alimentação será mais pura e natural, toda ela exclusivamente do reino vegetal. As guerras, não serão mais possíveis de acontecer porque com esta nova dimensão de consciência se rejeitará qualquer forma de destruição ou violência. O animal irracional, não será mais perseguido nem maltratado, não temendo mais a presença do homem por sentir que não será mais devorado. Haverá mais vida, mais luz e harmonia no coração de todos os homens e mulheres da Nova Humanidade, e o Mundo será uma linda esfera de fulgores celestes na sua viagem pela imensidão rumo à Eternidade.

Esta é a MENSAGEM para um Mundo Novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a