Pular para o conteúdo principal

palestra na casa do consolador


BOA TARDE
Sábado participei das palestras lá na casado consolador, foi mocotó bom e esclarecedora, realmente meus amigos o tempo urge, e agora devemos fazer nossas escolhas, que não estão para ser julgadas se são certas ou erradas, pois para o Pae isso não existe, Ele somente que sejamos felizes. Porem muitas mudanças está por vir, e para aqueles que optarem para viver na Nova Terra que já está plasmada energeticamente no Universo, tem que mudar algumas coisas dentro de cada um. abaixo vou citar como devemos ser para poder usufruir do Paraíso que é nossa NOVA TERRA.
Aqui vão algumas coisas...

Devemos ter ciência e a certeza que SOMOS TODOS UM
Egoísmo lá não existe
Falta de Fé também
Poder jamais
Subjugar os outros atraves do medo, nem pensar.
Medo já era... Graças a Deus
Falta de respeito com todos os outros seres que lá já vivem e com os outros que lá tb viveram juntamente com o humanos, vaza.
Desarmonia,
Brigas
Ódios
Vinganças
Invejas
Ostentação
Procriação egoísta
E td o mais que fez com que atualmente vivamos no caos, já foi abortado desta nova etapa de vida.
Muitas outras coisas para quem for viver por lá ainda será necessário aprender, ou reaprender, porém td será feito com AMOR e isto basta.
Portanto para quem quiser ir para lá ainda dá tempo de fazer a reforma intima, e ficar em contato com se DEUS interior, portanto arriba povo não fique por aí ainda matutando se vale à pena, basta dar uma olhada para os lados.
Bjs
Fiquem na LUZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a