Pular para o conteúdo principal

civilizações intraterrenas



SEGUNDO TRIGUEIRINHO

ERKS

Importante centro intraterreno que com Aurora e Miz Tli Tlan forma a triangulação energética chamada Centros Maiores, ativada de modo especial nestes tempos para levar a cabo a transição do planeta Terra.

Sua principal cidade localiza-se na região intraterrena da Província de Córdoba (Argentina), onde projeta luzes etéricas também na superfície. Essa exteriorização, bem como a aparição de naves que percorrem os céus daquela área, é mais do que uma simples exposição de realidades suprafísicas: promovem expansões de consciência nos seres humanos e a abertura de canais sutis nas partículas materiais que contatam, o que permite mais livre expressão da energia espiritual e elevação das vibrações do planeta, sintonizando-o com a vida superior.

A civilização de Erks é o destino de alguns seres humanos da superfície da Terra que se auto-convocaram para servir ao Plano Evolutivo nestes tempos. Nos planos internos, Erks acolhe os que se voltam para a realização espiritual. Seu nome tem significados vários. Deriva da palavra erk, do idioma Irdin, sendo esta uma espécie de prefixo que engloba e transcende o sentido de reverência, receptividade e devoção ao sagrado. É também uma sigla \"Encontro dos Remanescentes Kósmicos Siderais\", que fornece chaves sobre a sua constituição, levando-se em conta que em certos textos esotéricos kosmos, grafado com k, tem acepção mais ampla e universal do que se estivesse com c. Sua função atual, como centro planetário e civilização suprafisica, é abrangente.

Erks é a sede do conhecimento iniciático e do despertar da nova espiritualidade. É das principais bases de operações destinadas ao resgate dos habitantes da Terra. Exprime-se desde o nível cósmico até o físico sutil; por sua onipresença, atinge todos os pontos do planeta, contribuindo na formação interna dos indivíduos, preparando-os para reconhecer e contatar conscientemente sua essência imaterial. Canaliza para todos os homens a energia da instrução; por seu trabalho invisível, introduz a consciência humana na nova filosofia, na nova religiosidade e na nova educação. Está encarregado de traçar os caminhas evolutivos que a humanidade deve hoje trilhar. É fonte de impulso na senda iniciática e é um dos guardiães dos mistérios do cosmos. Tem estrutura hierárquica regida por Logos e Avatares. Em Erks há um estado de consciência simbolicamente denominado Templo da Esfera, onde é realizada a maioria das Iniciações planetárias. Também nesse Templo estão sediados os grupos internos actuantes na terra; por isso, independentemente da qualidade de Raio de um ser, se ele busca a elevação, há em si espontânea receptividade em relação a Erks.

Este centro desvela a vida espiritual aos que podem conhecê-la e coloca-os diante dos limiares da existência divina. É o centro no qual a Hierarquia se polariza quando deve definir os passos para cada fase do planeta. Erks acolhe, portanto, suas congregações e concílios internos, e também as consciências de mundos distantes que vêm em auxílio da Terra.

Glossário Esotérico - Trigueirinho - Editora Pensamento

Situado na Montanha do Orenouco em Córdoba na Argentina, este Centro é regido por ASTHAR SHERAN e THAYKHUMA. Aqui estão sendo preparadas as condições para o resgate dos chamados \"JUSTOS\", sendo que das diversas campânulas subterrâneas existentes sob diversos países serão reunidos em ERKS, para a evacuação geral que tenha de ser feita. O nome significa \"Encontro de remanescentes Cósmicos e Siderais\". THAYKHUMA é a Hierarquia da MÃE Cósmica e é Ela que opera os Espelhos Comunicantes neste Centro.

O Guardião deste Centro foi o Pleyadiano SARUMAH, que viveu em corpo físico terrestre como médico em Buenos Aires até ao seu assassinato. Chamava-se Angel Christos Acoglianis, e era Grego. A missão deste Ser é continuada pela sua mulher, Betty Acoglanis e com a ajuda do seu filho Acoglianis.

Na Serra do Orenouco vêem-se entrar e sair naves, bem como as torres da cidade subterrânea saem à superfície à noite, iluminadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a