Pular para o conteúdo principal

CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL



Obs.: Autor desconhecido



Na superfície da Terra, exatamente agora, há guerra e violência e tudo parece feio, desconexo, morto e morno, triste.



No entanto, algo muito diferente e silencioso, calmo e oculto está acontecendo, pois certas pessoas estão sendo chamadas por uma LUZ MAIS ELEVADA. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora, e de baixo para cima. É uma operação global. Uma CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL.



Há células dessa operação em cada nação do Planeta. Vocês não vão vê-las pela TV e nem ler sobre elas nos jornais. Nem ouvir suas palavras nos rádios.



Elas não buscam a glória. Não usam uniformes, tampouco. Chegam de diversas formas e tamanhos diferentes. Têm costumes e cores diferentes.



A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente trabalham fora de cena. Em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos e até em remotas ilhas.



Você talvez cruze com essas pessoas nas ruas, e nem as perceba... Seguem disfarçadas. Ficam atrás da cena. E não se importam com quem ganha os louros do resultado, e sim, que se realize o trabalho, que se conclua a obra.



De vez em quando eles se encontram pelas ruas. Trocam olhares de reconhecimento e seguem seus caminhos, nem sempre fáceis, mas sempre iluminados.



Durante o dia muitos se disfarçam em seus empregos normais. Mas à noite, por detrás das aparências, o verdadeiro trabalho se inicia. Alguns os chamam de Exército da Consciência.



Lentamente estão construindo um mundo novo, novas nações, redes múltiplas de amor e solidariedade, estabelecidas sem fronteiras, sem moeda, sem comércio, mas plenas de outros valores, ricas de verdades verdadeiras, , límpidas, transparentes, singelas.



Com o poder de seus corações e mentes, seguem com alegria e paixão, inteligentemente, e armadas de compaixão e do mais puro discernimento.



Os comandos que as governam chegam da Inteligência Espiritual Central, plantada no Coração Maior de cada um.



Estão jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note. São poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces, danças e também ativismo social e ecológico participativos, sites e blogs, ou comunidades nas montanhas, em todos os continentes, além de ciências e tecnologias mágicas, tudo no meio de atos de bondade plantados aqui e acolá, por todos os lugares...



Logo serão vistos voando, silenciosamente, como anjos de gaia, acudindo o mundo, recolhendo os desabrigados, saciando a fome, curando as feridas, e encaminhando todos e cada um, para o futuro.



Expressam-se de uma forma única e pessoal, valendo-se de seus talentos e dons, para além dos eventuais diplomas, cargos e funções. São eles mesmos a mudança que querem ver no mundo. Essa é a força que move seus tão singelos como também heróicos corações.



Sabem elas que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabem elas que no silêncio e humildade eles têm o poder de todos os oceanos juntos.



O trabalho que realizam parece lento e meticuloso, como na formação das montanhas, mas definitivo.



Sabem eles todos que o AMOR será a religião do Século 21.



Sem pré-requisitos de grau de educação. Sem requisitar um conhecimento excepcional para sua compreensão, porque nasce da inteligência do coração, escondida pela eternidade no pulso evolucionário de toda criatura humana, da Terra ou de alhures, desse ou de outros mundos, espaços e dimensões.



Seja você também a mudança que quer ver acontecer no mundo. Ninguém pode fazer esse trabalho por você. Eles, silenciosamente, estão recrutando mais e mais pessoas. Eu fui recrutado. Ela também foi recrutada. Talvez você se junte a nós. Ou talvez já tenha se unido a nós.



Todos são bem-vindos.

A porta está aberta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a