Pular para o conteúdo principal

forma pensamento



Larvas Astrais e Mentais
Basilisco uma terrível forma-pensamento Essas entidades do mental e do astral inferiores se alimentam de nossos pensamentos e desejos negativos e destrutivos. Normalmente são gerados em locais onde há uma Egrégora, ou seja, um ambiente que congrega pessoas que têm um pensamento, sentimento ou atitude característicos, como bares, bordéis, prostíbulos etc. Os elementares, também conhecidos como Elementários ou Larvas Astrais, podem ser gerados em nossos lares ou ambientes de trabalho quando se gera um hábito ou pensamento negativo. Eis alguns tipos de larvas astrais:

* Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.
* Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens.
* Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando em pessoas falecidas.
* Leos e Áspis: Nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e discussões que não levam a nada.
* Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, homossexualismos, demais atos e fantasias sexuais).

Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas etc.

Muitas dessas Larvas podem ser destruídas com as defumações, aliadas a trabalhos mágicos, com orações e rituais de limpeza, Magia Elemental etc.

Existem alguns elementos de comprovada eficácia, como aloés, mirra, cânfora, assafétida, pau d'alho, arruda, alecrim, benjoim, a casca de alho, enxofre (em pequena quantidade) e zimbro. Tais produtos, repito, se queimados num turíbulo, ou qualquer receptáculo que contenha carvão em brasa, irradiam junto com a fumaça desprendida múltiplos elementos purificadores do local e da aura.

Há, por outro lado, ervas que conseguem produzir um clima emocional superior, sutil, atraindo a atenção e presença de elementais e anjos. Temos, p.ex., óleo de rosas, heliotrópio, nardo, murta, além do mais famoso de todos, o olíbano, popularmente conhecido como "incenso de igreja" (os mais indicados são os importados dos países árabes e do Irã).

Aceita-se no esoterismo e nas práticas mágicas que a fumaça do olíbano tem a propriedade de criar um ambiente propício para a comunhão religiosa, devocional. Os elementais solares do incenso produzem uma vibração capaz de criar um estado receptivo para a captação das mensagens inspirativas e intuitivas que vêm das dimensões superiores. (Para saber mais sobre o elemental do Olíbano, clique aqui.)

Prática

Vá a um parque e escolha uma árvore frondosa e cheia de vida que tenha atraído sua atenção. Peça permissão primeiramente ao Cristo Cósmico para realizar esta prática de Magia Elemental. Em seguida, converse com o elemental dessa árvore e coloque suas mãos em seu tronco. Feche os olhos e sinta a energia que sai dela. Se possível, vocalize o mantra AOM e dê Amor a esse ser elemental. Peça-lhe que encha seu corpo e sua Alma com sua energia. Peça-lhe um sinal de seu amor para você. Se possível, volte para casa e entre em meditação, aproveitando a força etérica recebida. Em outras ocasiões, dirija a energia desse elemental para a cura e harmonia de alguém que necessite. Observe o que se passa com essa pessoa.

Foto paranormal mostrando pessos infectadas por um "Vibrião Psíquico" que impregna certos ambientes negativos, como bares, boates, bordéis, estádios de futebol etc. Deve-se evitar tais espaços por conterem energias etéricas, astrais e mentais altamente tóxicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona