Pular para o conteúdo principal

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA




JUNHO 2009
por Celia Fenn





2 de Junho: Os Primeiros Círculos da Colheita da Ucrânia... e sim... uma Medusa Cósmica! De todas as cartas que eu recebi nos últimos dias, eu posso ver que não sou a única que está sentindo a intensidade e a turbulência neste momento de mudança, enquanto a Terra acelera em sua jornada através do hiper-espaço. Sim, estamos nos movendo... com velocidade. Isto me lembra daqueles velhos episódios da Jornada nas Estrelas. A Terra é como uma gigantesca nave, como a Enterprise, e todos nós estamos passando pela vida a bordo até que, opa, algo lá fora abala a nave e todos nós corremos em volta para descobrir se eram os Klingons ou os Romulins ou algo mais, mas sempre confiando que o Capitão Kirk, com a ajuda de Mr. Spock, resolveriam tudo isto e estaríamos seguros, e havia sempre o Scottie para "nos animar" se nos perdêssemos. E sim, bem, agora estamos nos acostumando a este estranho sentimento de nos movermos através do hiper-espaço, com a velocidade acelerada, mas sempre no momento presente, que é tão intensa que está fazendo voar pelos ares tudo a que não podemos nos agarrar.

Assim, no meio da última série de turbulência, incluindo o naufrágio das baleias e a perda do avião do Rio da Air France (eu estive neste aeroporto há algumas semanas!), o que ironicamente foi aparentemente devido à desintegração do avião devido a uma severa turbulência, alguém da Ucrânia me enviou imagens do último Círculo da Colheita. Eu sempre amei os Círculos da Colheita. Eu confesso que não tenho nenhuma idéia verdadeira do que eles sejam. Sim, eu li todas as teorias e até perguntei, e Miguel me disse que eles são "marcas interdimensionais". Está bem, isto é o que significa exatamente. O que eu poderia concluir era que eles são marcas visíveis de eventos que ocorrem em outras dimensões no tempo/espaço. Eles contêm informação que nos diz contam o que está acontecendo no campo quântico do Planeta e seu imediato meio quântico. Assim, com isto em mente, aqui estão os últimos "instantâneos" da realidade quântica.

Este foi tirado no dia 1º de Junho, em Knoll Down, em Wiltshire, que eu amo e onde eu espero estar em breve! As imagens estão protegidas por direitos autorais e são de www.cropcircleconnector.com

Este foi fácil para mim. Foi quase exatamente o mesmo que o Vórtice da Ascensão que me foi mostrado em São Paulo, Brasil, enquanto eu estava me preparando para o trabalho com o vórtice da Ascensão no Rio de Janeiro. É uma manifestação visual ou diagrama de um "buraco de bicho" ou de um portal através do hiper-espaço. Mas, neste próximo, foi bem, hummm, apenas como que algo misterioso e divertido. Uma gigantesca medusa nos campos de Oxfordshire!

Bem, talvez não seja tão engraçado. A jornada através do hiper-espaço é semelhante à jornada através do Oceano... o Oceano Cósmico do qual tudo é criado. Esta foi a essência do maravilhoso DVD "Transmuteo" de Jean-Luc Bozzoli, que se refere à transformação da Humanidade através da Jornada Criativa através da realidade do hiper-espaço. Vocês podem ver algo do DVD aqui. Enquanto eu estava examinando o site, eu me deparei com isto: "Agora com TRANSMUTEO, acessem as avançadas civilizações paralelas em companhia do gentil poder holográfico dos golfinhos e das baleias. Sua linguagem é uma geometria orgânica multidimensional, e ela desperta os projetos que estão adormecidos dentro de nós para nos reconectarmos com os nossos padrões originais de possibilidades incessantemente expandidas." Sim, realmente, como estivemos discutindo nos últimos dias, as baleias e os golfinhos são os nossos parceiros nesta jornada através dos Oceanos Cósmicos, e eles estão nos despertando para as possibilidades para a cooperação criativa que agora existem entre nós, como um coletivo recentemente desperto, e outros seres que já são capazes de trabalhar dentro deste campo holográfico de pura intenção e possibilidades.

Eu me lembro que no DVD "Transmuteo", havia uma cena com uma deslumbrante medula cósmica flutuando através do espaço Oceânico, pulsando com Luz. Assim, eu imagino que a medusa de Oxfordshire seja apenas um amável lembrete de que estamos nos movendo através do Oceano Cósmico. E, também, que precisamos cuidar de nossos próprios Oceanos e daqueles que vivem neles. Pois o Oceano parece ser um microcosmo do vasto Oceano Cósmico, e também uma fonte de influência de possibilidades e de transformações criativas em nosso próprio meio ambiente.

Para aqueles na Grã-Bretanha, eu estarei com vocês em Agosto e estarei fazendo um Retiro no final de semana com a minha amiga, Sarupa Shah, em Glastonbury. Nós pretendemos passar uma tarde com os círculos da colheita, se houver ainda círculos que persistam na estação. Havia no último ano, ainda que ele apenas se referisse à época da colheita. Assim, vamos ver. Naturalmente, Glastonbury é um lugar muito mágico, e estaremos fazendo cerimônias em Tor e nos rochedos de Avebury. Eu estarei publicando mais informações em breve, assim se vocês estiverem na área em Agosto, por favor, considerem em se unir a nós.



1º de Junho: Energias Amorosas para as Baleias e os Golfinhos...: Grata por todo o amor e o apoio das pessoas que escreveram em resposta a minha mensagem sobre as baleias que encalharam em nossa costa aqui na Cidade do Cabo. Foi realmente uma emoção para mim, saber que havia tantas pessoas que foram movidas com expressões de conexão do seu coração com os nossos amigos Cetáceos e com o próprio Planeta.

E agradeço a todos aqueles que me enviaram mensagens. Eu aprecio o seu amor e apoio neste momento. Aqui, na Cidade do Cabo, está muito frio e chuvoso, e quase todos têm gripe. Eu estou escrevendo isto porque a minha reunião com o comitê da Fundação das Crianças foi cancelada porque Wilma tem gripe e está acamada. Isto é algo como um choque para o meu sistema, após três semanas de sol no Brasil tropical! Mas eu estou tentando desacelerar e descansar e reservar um tempo para mim mesma e para me re-ligar com o lar, mesmo quando é desagradável.

Muitas pessoas me perguntaram sobre a "mensagem" da partida das baleias. Eu não tenho muita certeza sobre o que elas estavam tentando "dizer", se algo. Minha própria compreensão é que as baleias encalham quando os seus "sistemas de orientação" são interrrompidos. Elas seguem "vias" eletro-magnéticas para navegar nos Oceanos. Quando estas vias são interrompidas pelas mudanças nas grades da Terra, ou pela confusão nas grades da Terra, às vezes como agora, elas podem se desorientar e tomarem a direção errada. O encalhe em massa ocorreu em um momento de extremo fluxo eletromagnético aqui, manifestado em tempestades, fortes ventos e chuva constante.

Também, eu sei que há um portal da Ascensão, aqui na Cidade do Cabo que não foi ativado, e eu estava imaginando se as baleias o estavam procurando ou tentando ativá-lo. É semelhante ao com que trabalhei no Rio de Janeiro, mas até agora ele não foi aberto. É onde vem a impaciência. Eu sei que não posso fazê-lo sozinha, assim como não pude ter trabalhado sozinha no portal do Rio. Precisa de um grupo de energias concentradas e comprometidas para abrir o vórtice e assumir a jornada que trará o portal "on line" para que outros usem. Assim, talvez as baleias estivessem buscando o portal ou tentando nos mostrar que ele precisa ser aberto, de modo que o caminho para "casa" seja fácil para aqueles que busquem se unir com o Coração Cósmico, enquanto ainda na forma física. Esta é a essência da Reconexão Cósmica, e é também uma parte da realidade dos Cetáceos, pois os Cetáceos são Seres Cósmicos e as suas conexões com as estrelas são tão intensas e significativas quanto as nossas. A consciência dos Cetáceos é também a dos Viajantes das Estrelas, e eles buscam viajar conosco em nosso caminho de retorno às Estrelas e ao Coração Cósmico. Eles são parte da Jornada de Luz Diamante e da Consciência de Luz Diamante. Eles são nossos companheiros viajantes.

Assim, para este dia especial, aqui está um vídeo que me foi enviado por Mieke dos Países Baixos. Ele irradia amor de cura e luz aos Oceanos, e eu acho que isto cria calma e paz em meu coração após as mudanças drásticas do final de semana. Por favor, apreciem.






Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a