Pular para o conteúdo principal

Russos - Mudanças magneticas - inversão eixo Terra - Novo Oceano - Atlantida - Nebiru - 2012







imagem I (Lemúria )
imagem II ( placa africana )
imagem III ( placas tectonicas)
imagem IV (placas tectonicas africanas
)







* Publicado por WALDIR R NASCIMENTO em 8 julho 2009 às 12:21 em Preparativos Ultima chamada


Russos ordenam mudanças nos vôos, após maciças mudanças magnéticas derrubarem aviões...


Relatórios circulantes no Kremlin hoje estão dizendo que comandantes da Força Aérea Russa emitiram avisos para todos os seus aviões para exercerem "extrema cautela" durante os vôos em torno e em cima de "uma área definida como Latitude 17 Norte [Oceano Atlântico Norte] Latitude 3 Sul [OceanoAtlântico Sul] para Latitude 8 Norte [Oceano Índico] Latitude 19 Sul [Oceano Índico] entre as longitudes, 46 Oeste, 33 Oeste, 46 Leste e 33 Leste”, e que cobre a maior parte da placa tectônica Africana.





A razão para este alerta sem precedentes, declaram os relatórios, são a rápida formação de "tempestades geomagnéticas" emanadas das fronteiras da placa tectônica Africana que, devido à sua intensidade, causaram a perda de dois grandes aviões de passageiros durante o mês passado, deixando cerca de 300 homens, mulheres e crianças mortas.



A primeira aeronave a ser abatida por este fenômeno foi o vôo 447 da Air France, e estes relatórios afirmam que após encontrar uma destas tempestades geomagnéticas, em 1 junho, perto da fronteira ocidental da placa tectônica Africana, próximo das ilhas brasileiras de Fernando de Noronha, foi "completamente aniquilado", causando a morte de 216 passageiros e 12 tripulantes, caindo em pedaços no Oceano Atlântico.





A segunda aeronave a ser abatida ocorreu na fronteira oriental da placa tectônica Africana, hoje, quando outra destas tempestades geomagnéticas golpeou do céu um vôo da Yemeni Airways, que ia para a Ilha Nação dos Comores, no Oceano Índico, no qual dos 153 passageiros e tripulantes a bordo, apenas 1 criança “milagrosamente” foi resgatada, até o momento.


(...) têm sido conhecido há mais de um ano com o relato de um "novo oceano" formando_se na Etiópia, e, como se pode ler como relatado por Nature News Service:...
"Embora o nascimento de um oceano seja um fenômeno extremamente raro na grande escala histórica, a geofísica está atualmente experimentando tal eventualidade. Ainda mais impressionante, está ocorrendo em uma das mais inóspitas e áridas regiões da Terra, a Depressão Afar na Etiópia.

O continente Africano está literalmente se descosturando, tal qual a manga de uma camisa velha, ao longo da área conhecida como Fratura do Leste Africano, que o atravessa, começando no extremo sul do Mar Vermelho, passando por Eritréia, Etiópia, Quénia, Tanzânia e Moçambique.

A lava derretida abaixo da superfície da Terra torna -a fina por estar constantemente chocando_se contra ela (...)" Embora cientistas ocidentais afirmem que a formação deste novo oceano não é susceptível de ser concluído por milhões de anos, cientistas russos declaram, inequivocamente, que, devido à atual e inédita atividade solar, a nossa Terra está em risco de ser, literalmente, "rasgada", na pior, ou quase,
"total inversão polar" devido a uma, ainda sem explicação, mas extremamente poderosa, força gravitacional emanada do exterior que chega ao nosso Sistema Solar que alguns pesquisadores declaram ser o misterioso Planeta X, e que muitos acreditam ser uma grande anã marrom e conhecida para os antigos povos da Terra como Nibiru, e chamada pelo nome de Absinto na Bíblia cristã.







Cientistas russos ainda advertem que a “obsessão” Ocidental com o Aquecimento Global, produzido pela humanidade, é um esforço de propaganda deliberadamente concebido para proteger seus povos a partir do fato de que não só a nossa Terra, mas de todos os planetas do nosso Sistema Solar estão em rápido aquecimento, e como revelado, além de qualquer dúvida, pelo Doutor Cientista Habibullo Abdussamatov, chefe da investigação espacial no Observatório Astronômico de St. Petersburg's Pulkovo, na Rússia, quando, em 2007 lançou suas descobertas que pelos 3 anos anteriores as calotas polares de Marte têm derretido numa taxa sem precedentes.


Nota Waldir: apesar dos efeitos do aquecimento do sol sobre a Terra há estudos recentes cientificos descrevendo que haverá sim um desaquecimento (baixa atividade solar). A rigor dos nossos estudos eu achei por bem acrescentar o artigo "Baixa atividade do sol intriga astronomos" em anexo.

E como relatado por um site dissidente Ocidental de informação, entre muitos: "Fotografias da fusão de duas manchas vermelhas sobre Júpiter, evidenciam o aquecimento sobre a maior lua de Netuno, Tritão, o aquecimento em Plutão, que é "inexplicável para os cientistas" e, naturalmente, a tendência de aquecimento já documentada em Marte, todos adicionando convincentes provas de uma maior atividade solar em todo o sistema solar."
Entre as partes mais arrepiadoras destes relatórios sobre a atual instabilidade da placa tectônica Africana, estão aquelas em que os cientistas russos afirmam que se uma poderosa força gravitacional suficiente seja exercida sobre essa região [como a que poderia ocorrer na Terra com a presença de um corpo do tipo do Planeta X], poderá causar o afundamento desta placa com os oceanos Atlântico e Índico cobrindo completamente o que é agora conhecido como o Continente Africano, e ainda provocar um correspondente aumento do que era conhecido pelos antigos povos como os continentes da Atlântida, no meio do Oceano Atlântico, e Lemúria, nos Oceanos Índico e Pacífico.



Interessante notar que os acontecimentos atuais são o que o mais documentado psíquico americano do Século XX, Edgar Cayce, previu: que ambas Atlântida e Lemúria iriam surgir novamente durante o fim da nossa atual era da Terra, e que muitos no mundo atualmente acreditam que será em 2012, como previsto pelo calendário maia.


fontes:
http://mickbernard.blogspot.com/2009/07/russos-ordenam-mudancas-nos...
http://macedoniaonline.eu/content/view/7331/53/
Fotos : pesquisa / acrescentado por Waldir R. Nascimento

Comentários

  1. Não ha dúvidas que estamos passando por um periodo de transformações, afinal nosso mundo vive em ciclos. Mas tambem estamos vivendo uma época de neurose pelo fim do mundo. O que não falta é profeta.Acho que ha um certo exagero na maioria das afirmações. É provavel que muitas seitas levem seus fieis ao suicidio como já tem acontecido por causa do sensacionismo que creiam tira a esperança dos menos avisados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a