Pular para o conteúdo principal

FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Por: Carmen Arabela

Os florais de Saint Germain foram recebidos em sintonização por Neide Margonari, artista plástica, que acabou escolhendo seu caminho espiritual optando por se dedicar exclusivamente aos florais.

Neide sintoniza o deva de cada planta, recebendo as informações curativas das mesmas, colhendo-as, expondo as plantas ao sol, dentro de panelas de vidro ou água.

Após, ela fabrica a matriz do floral, sem qualquer contato com máquinas geradas à eletricidade e metais, pois os devas afastam-se no contato com estes materiais.

Os florais de Saint Germain são colhidos exclusivamente por Neide e produzidos em seu laboratório, localizado em São Bernardo do Campo.

Atitudes, palavras, pensamentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem da luz nos elétrons que compõem nossos corpos físico e suprafísicos e são as causas das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem seu início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra nossa Divindade interna.

Neide diz: “As sagradas flores Divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos redimi, nos purificar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados de consciência. Certas flores estão trazendo a Misericórdia Divina aos que têm Fé, também aos que não têm e estão pedindo, e para todos que no fundo de suas almas começam a sentir falta de algo inexplicável, mas profundo. É um sentimento de saudade de “não sei do que” e “não sei de onde”. Esta saudosa e vaga lembrança vinda do âmago de nosso ser, é a ânsia do retorno à nossa origem Cósmica Divina. Este inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo de nos prepararmos para o retorno de onde viemos, após cumprirmos os propósitos e as realizações de nossa alma, aqui na Terra. Mas precisamos estar atentos, porque este retorno poderá ser efetuado somente através do nosso próprio esforço, porém amparados pelo nosso Eu Superior e pelas essências florais. O nosso Eu Interno e as essências florais têm o poder de nos conduzir à misericordiosa e amorosa saída, o fim dos sofrimentos pela cura de nossa alma humana (corpos inferiores), condição básica para continuarmos a galgar nossos degraus na larga jornada de volta a casa do Pai Celestial”.

As essências florais de Saint Germain atuam nas pessoas transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade (pensamentos, palavras, atitudes e intenções). Os estados psíquicos desarmônicos resultam em escassez da entrada da Energia-Vida nos centros etéricos de força, os chacras. Estes estados negativos provocam desarmonia no núcleo das células físicas que estruturam as glândulas do corpo físico, correspondentes às regiões dos chacras. Estes bloqueios causam desarmonia no corpo físico resultando em doença.

Quando se utiliza as essências florais há uma expansão da consciência, o corpo reage e se processa uma alteração surgindo novamente um estado harmônico e saudável levando a cura.

Portanto, as essências florais, com suas energias extremamente sutis, vêm transmutar os estados mentais e emocionais negativos, por nós criados.

Os florais atuam trazendo a energia da força e a compreensão da transformação para a plena realização dos mais profundos propósitos: o início do nascimento de um novo ser, um ser mais livre, mais maduro e responsável perante si, perante os outros, perante o reino animal e vegetal. Enfim, um ser mais feliz e mais consciente de sua verdadeira direção, que vai muito além da dimensão material.

Ao nos desligarmos do real propósito de nossa alma, tornamo-nos sombrios, deprimidos, amargos, magoados, rancorosos, medrosos, inseguros e sem esperança, doentes enfim.

As essências florais reconectam-nos com a nossa Luz interna, que, atualmente está quase apagada em nosso coração. A ilusão fez-nos esquecer de nossa origem divina e da Divindade que habita em nossos corações. Essas essências vêm ajudar a humanidade a abrir os portais de Luz em cada um de nós, vêm nos ajudar a lembrar de nossa Família Cósmica, a Grande Fraternidade Branca, que há milhões de anos acompanha ocultamente o desenvolvimento das Grandes Raças Raízes em evolução neste nosso planeta Terra. A Hierarquia Divina, através das essências florais, dá-nos proteção aos constantes ataques das forças sinistras que atuam no planeta.

Chegará o tempo em que todos nós, humanos deste planeta, perceberemos que somos todos Um, participantes de uma mesma Família. Neste tempo de liberdade reinará o amor incondicional e estaremos prontos a unir-nos à Grande Fraternidade Branca Universal.

O Reino Vegetal, como os outros Reinos, está em constante processo de evolução e aprimoramento. Desenvolveram-se até a Quarta Raça Raiz sem a influência do Sol. Até a época da formação da Raça atlântica, a atmosfera da Terra era formada por nuvens de vapor de água. Não existiam ainda os vegetais do deserto, que necessitam de luz direta do sol e da umidade.

O Reino Vegetal é o transmissor e transformador do fluido prânico vital para todas as formas de vida. Outro propósito deste reino é o de transmutar energias negativas densas e sutis, facilitando a harmonia entre a matéria e sua essência.

As plantas incorporam determinados arquétipos (padrão ideal) determinantes que, por meio das flores, através das essências florais nos induzem perceber a necessidade de sublimarmos nossa alma humana, para libertar nossa alma Divina.

A doença provém de distúrbios energéticos que se manifestam em nossos corpos físico e suprafísicos.

No decorrer de nossa jornada evolutiva, à medida que penetrávamos em planos mais densos, fomos perdendo o contato com nosso Eu Superior e graças a isto, tornamo-nos seres doentes.

Hoje, tanto o planeta como a humanidade encontram-se em estado de doença.

O planeta Terra é um organismo vivo, que precisa de cuidados para sua preservação e continuidade de existência e tanto a nossa cura como a do planeta se efetivará na medida em que houver uma expansão da consciência da humanidade.

Através de milhares de anos, trazemos as marcas dos erros cometidos contra nossa consciência maior. Essas marcas revelam-se como doenças criadas no nosso dia a dia. Precisamos estar atentos, pois a verdadeira religião é o nosso viver diário. Os maus hábitos do fumo, das drogas, do álcool, como também todos os excessos que cometemos, causam manchas ou rombos em nossos corpos sutis.

Estão em nossas mãos as condições de reverter os processos destrutivos por nós criados, que nos têm causado muito sofrimento e enfermidades.

Para que estas transformações possam acontecer é necessário que nos tornemos seres mais espirituais.

O aparecimento do sintoma da doença aponta-nos em que erro estamos incorrendo. Corrigindo o erro, a doença desaparece. A energia é repolarizada.

A doença aparece quando deixamo-nos dominar pelo nosso ego com suas paixões, desejos, apegos, luxúria, inveja, egoísmo, etc.

A cura surge da harmonia entre nossa personalidade e nosso Ser Interno quando atingimos a meta da transmutação da matéria trevosa novamente em Luz. Meta que deverá ser alcançada plenamente em etapas futuras.

As essências florais, bem como a homeopatia, são de natureza dual. Além de curar-nos, educa-nos. Suas energias são como mestres para nós.

Para a feitura de uma essência floral, são necessários alguns requisitos. Primeiro, a pessoa deve estar harmonizada porque as energias do Reino Vegetal são extremamente sutis. Outro requisito é a qualidade da intenção, que é uma energia de poder, deve ser forte e carregada de pureza. Colocando a intenção nos conectamos com o Deva da planta e com as propriedades de cura da flor. A seguir, pedimos permissão aos Seres da Natureza para podermos iniciar a colheita das flores e depois solicitamos que se conectem conosco para a realização da transferência da energia da flor para a água. Neste momento, inicia-se o ritual da feitura da essência floral, que é realizado pelos Seres Cósmicos e pelos Seres da Natureza.

Atualmente, vivemos o período da formação da quinta sub-raça da Quinta Raça Raiz, na qual está havendo o aprimoramento de nossos corpos emocional e mental. Neste ponto da evolução de nossa humanidade, surgem as essências florais com suas energias de pura Luz extraída das flores para ajudar-nos no desenvolvimento e aceleração da consciência e curar-nos. Vêm harmonizar-nos para que efetuemos a conexão com o nosso Eu Superior.

As essências florais induzem-nos ao autoconhecimento e é somente através dele que nos transformaremos e nos elevaremos.

Em níveis mais profundos, as essências florais nos ajudam a desenvolver a percepção consciente de nossas atitudes e emoções, bem como, a percepção de nosso corpo físico, suas necessidades e cuidados que acabam aflorando com o uso delas. A coragem e a força são desenvolvidas porque nossa alma entra de forma plena no corpo físico, tomando definitivamente posse de nosso corpo, para que nossa alma se expresse através dele e a partir de então, as doenças tanto físicas quanto suprafísicas são profundamente trabalhadas.

Os florais têm o poder de transformar-nos através da catarse de maneira suave, nos conscientizando do que devemos trabalhar em nossa personalidade e o interesse pelo novo é despertado. Damo-nos conta de nossos relacionamentos, dos sentimentos de culpa ou de vítima e passamos a assumir a responsabilidade sobre nossos problemas, doenças e vida, dando-nos a oportunidade de atingir um novo padrão de consciência. Percebemos que a doença é uma oportunidade de nos conscientizar de aspectos negativos antes encobertos, inconscientes de nossa personalidade.

Com a manifestação do nosso Eu Superior surgirá a consciência transpessoal que transmutará os velhos e doentios aspectos da personalidade.

Postado em Florais de Saint Germain


MÓDULO I

ABUNDÂNCIA: Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na previdência Divina. Neutraliza emoções negativas e conforta.

ALGODÃO: Trabalha a visão e a audição no nível da alma, fazendo a limpeza e removendo obstáculos. Refaz a conexão de nossa personalidade com nosso Eu Superior. É benéfica para pessoas que ocupam cargos em posição de comando. Costura rombos em nossa aura, causados por traumas físicos e psíquicos, ou produzidos pela mediunidade forçada.

ALLIUM: Protege dos ataques de forças psíquicas astrais e vampirismos. É um poderoso desobsessor e desfaz encantamentos. Devolve a calma, o discernimento, atua nos estados de: esgotamento físico e psíquico, insônia, anulando também o “mau olhado”.

ALOE: Trabalha a baixa auto-estima. Para aqueles que foram traídos e carregam o sentimento de desvalorização por se sentirem hostilizados. Carregam sentimentos de inadequação, de negação de si mesmos, de solidão. Vem mostrar a importância de se sentir vivo e da disposição de seguir em frente com alegria e com o coração aberto, sem medo.

AMYGDALUS: Trabalha os aspectos negativos da personalidade no sentido de não desejar a mulher ou o homem do próximo e não cobiçar as coisas alheias. Não colocar empecilhos para se conviver. Trabalha as fantasias conscientes e inconscientes.

ARNICA SILVESTRE: É indicado para as situações em que há o comprometimento dos corpos físico e suprafísicos. Trabalha os ferimentos morais. É indicado para os que sofreram abusos, e aos que abusam na alimentação, nas bebidas e nas drogas. Indicado nos casos de rompimento de aura devido a mediunidade forçada. Traz o auto conhecimento para se curar, perceber o desequilíbrio e transmutar. Indicado para os que não têm controle sobre o que é capaz.

BEGÔNIA: Para os que precisam resgatar a pureza da criança interna para se descobrir. Desbloqueia o canal da comunicação que é feita por nossa alma. É desobstruente e de limpeza.

BOM DIA: Para os que têm dificuldade e são forçados a acordar pela manhã e ficam mau humorados e irados o dia todo. Para pessoas sensíveis que têm dificuldade de enfrentar o peso normal da vida no dia-a-dia. Traz a energia da disposição e da alegria de enfrentar a vida e seus desafios da maneira natural.

CIDREIRA: Para os que precisam ter controle sobre seus próprios pensamentos. São ansiosos, nervosos, têm apreensão e insônia e não conseguem se desligar das preocupações diárias ao dormir. Para os que têm uma vida sobrecarregada e sentem que não vão conseguir dar conta dos seus afazeres e das obrigações, para os que estão vivendo situações de estresse.

CAPIM LUZ: Trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia, gravados no inconsciente, provocando desespero e pânico, ocorridos em vidas passadas e registrados no corpo de memória.

CAPIM SEDA: Vem liberar o fluxo de energia no sentido da realização dos reais propósitos da alma quando esta se desviou do seu caminho por interferência de outros e não encontra mais saída.

CURCULIGUM: Indicada para os que têm dificuldade de estabelecer o seu limite aos outros e para as pessoas que não conseguem dizer não quando necessário. Útil para os que têm a aura rompida.

DULCIS: Sintoniza nossa alma com os elementais do plano etérico, auxiliares do reino vegetal, criando o vórtice energético necessário para esse acesso. É um tônico espiritual e físico. Tem o poder de limpar certos sentimentos de angústia e de medos indefinidos que carregamos em nosso peito. Traz serenidade e elevação para ver as coisas com clareza, sem dúvidas.

EMBAÚBA: Faz a limpeza dos sentimentos de angústia, ressentimento e injustiça devido a profundas mágoas. Para as criança, adolescentes e adultos que tiveram dificuldade de lidar com a situação de perda ou de rejeição. Para os que foram afastados de um dos pais na separação do casal, ou perdas dos pais ou pessoas queridas por morte. Para os que estão em estado de estagnação em todos os aspectos de suas vidas: estudo, trabalho e afazeres. Para os que são vistos como preguiçosos e passivos. Para os que têm profundas feridas na alma em que em muitos casos, derivam para as drogas ou outros vícios. Traz elevação, ânimo, disposição, leveza e contentamento.

ERBUM: Trabalha a harmonia do ritmo entre a personalidade e a alma. Pessoas que sofreram algum grande revés na vida, são muito sensíveis e foram muito feridas em seus sentimentos.

ERIANTHUM: Trabalha o egoísmo e a superficialidade porque as pessoas que estão presas nestes aspectos encontram-se num estado de estagnação por estarem voltadas somente para si mesmas. São mau humoradas e costumam ser teimosas e iradas. É útil para os que têm maus hábitos alimentares e para os que desejam livrar-se de velhos hábitos arraigados da personalidade.

FOCUM: Trabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas e os que foram sofridos na atual vida. Para bebês que choram muito, são agitados e angustiados sem motivo aparente. Para os que não conseguem dirigir automóvel por medo (neste caso acrescentar os florais Goiaba + Panicum). É indicado para os que têm mau hálito.

GERÂNIO: Trabalha a depressão, ansiedade e medos que certas pessoas têm por causa das dificuldades de ir para frente. São desligados, vivem trombando com os objetos e com tudo que os cercam. Ancora no aqui-e-agora para executarem suas tarefas naturalmente.

GLOXINIA: Para os que carregam sentimentos de angústia e baixa auto-estima gerados pelo acúmulo de afazeres, causando um estado de confusão e desordem interna dando a sensação de que não conseguirão desempenhar suas obrigações. Desenvolve a qualidade da organização das prioridades e do que deve ser feito. Útil nas fases de transição e de mudanças. Nos ajuda a transpor obstáculos sem medo de errar, promovendo a elevação de consciência.

GOIABA: Trabalha os medos concretos em geral. Traz coragem para enfrentarmos situações de grande perigo ou em situações de muita pressão, e para quando surge o medo da perda do controle. Traz grande força interna acompanhada de um sentimento de paz, tranquilidade e equilíbrio. Goiaba harmoniza todos os chacras e corpos, principalmente o chacra do plexo solar. Útil para bebês que se assustam com facilidade e com os movimentos bruscos dos adultos.

GRANDIFLORA: Trabalha o sadismo. Cai a máscara e vai se purificando para ser realmente o que é. São pessoas que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de tortura física, mental e emocional. Trabalha principalmente as vítimas, personalidades presas na polaridade energética oposta, aos que são obrigados a se submeter a esses torturadores, onde a vítima vive o profundo sentimento do medo, da impotência, da humilhação moral, e do horror, pela frieza e pelo extremo requinte da maldade a que é submetida. Útil para casais que estão vivendo o padrão sado-masoquista, para filhos de pais que espancam, para crianças que judiam de animais, batem em outras crianças e para pessoas que sofreram sequestro.

HELICÔNIA: Para a personalidade narcisista. Vem trabalhar a vaidade e o exibicionismo. Para os que têm medo de perder as glórias da ascensão social e valorizam as pessoas somente pela aparência.

INCENSUM: Promove a limpeza da aura e dos ambientes. Remove miasmas, energias negativas emitidas por pessoas, por baixas entidades astrais ou por forças psíquicas. Quando este floral é usado internamente nos conecta com as Forças da Luz. Usado como spray purifica os ambientes.

IPÊ ROXO: Alinha e repõe a energia após situações de grande desgaste físico, mental e emocional. Traz a esperança dos sonhos realizados. Trabalha o fortalecimento do Eu.

LEUCANTHA: Nos conecta com a nossa grande mãe interna. Ativa o processo de maturação do instinto maternal. O bloqueio dessa energia causa dificuldade na relação filho-mãe. Útil para dificuldade de engravidar, a maternidade imatura, para situações onde há o bloqueio da comunicação entre a mãe e a criança. Para crianças rebeldes e inseguras pela falta do elo de ligação com a mãe. Fortalece o vínculo maternal e filial. Para os que foram rejeitados pela mãe de alguma forma. Útil nos estados de gravidez psicológica.

LIMÃO: Indicado para a personalidade amarga, de índole mentirosa, destrutiva e invejosa. Útil para quem carrega o sentimento da amargura gerado pelo outro.

MELISSA: Trabalha a energia da alegria, da felicidade e da vontade de ser melhor, vencer obstáculos serenamente, com o pleno controle das emoções e sobre os sentimentos negativos. Nos conecta com a nossa criança interna. Atua contra os sentimentos de desesperança, ansiedade e de tristeza.

PANICUM: Trabalha a síndrome do pânico. Para os que perderam o controle sobre suas mentes e vidas e estão sob constante estado de agitação. Aponta a direção a seguir.

PATIENS: Traz o entendimento e o desenvolvimento das qualidades da paciência, da flexibilidade e da tolerância. Desenvolve a perseverança e trabalha a disciplina interna como também a organização mental. Útil para quando surge a dificuldade de aliar profissão, vida do lar, tarefas e obrigações a serem cumpridas. Para os que estão sempre iniciando novas atividades e nunca conseguem terminar.

PECTUS: Traz a energia para enfrentar e interromper padrões de comportamento repetitivos de submissão e de resignação. Limpa mágoas e ressentimentos gerados por situações vexatórias e de injustiça. Para os que vivenciam relacionamentos humilhantes e inaceitáveis, e não conseguem se desvencilhar. Para os que têm a sensação de que estão aprisionados e suas almas não conseguem achar uma saída.

PERPÉTUA: Para os que vivenciaram situações de perdas afetivas e de perdas queridas irreparáveis. Para os que carregam sentimento de saudade dos que partiram por viagem ou por morte. É indicado também para os estados nervosos do coração.

PEPO: Trabalha o balanceamento do chacra básico, para a seguir, elevar a energia para o chacra cardíaco. É indicado para as pessoas materialistas e muito apegadas aos bens materiais. Geralmente são medrosas e inseguras com relação a sua sobrevivência no dia-a-dia.

PIPER: Palavras chave - me sinto travado. Para os que são rígidos e metódicos no seu viver diário, têm hábitos obsessivos, são muito preocupados com detalhes e têm mania de arrumação. Traz a energia da flexibilidade, da ação e da criatividade. Traz a soltura da couraça muscular. Útil também para ser usado nas situações paralizantes provocadas por grandes impasses e revezes na vida. Aponta a saída para a alma.

PURPUREUM: Indicado aos que costumam ter atitudes extremadas para conseguir seus intentos.

SAINT GERMAIN: Trabalha a depressão profunda. Útil para os estados de insanidade, para os que fazem uso das drogas ou do álcool e querem largar o vício. Útil para os que vivem no conflito da identidade sexual. Resgata a fé aos que estão pedindo a salvação. Tem o poder de ascender a consciência em direção à Luz. Útil para os casos de inquietação e desespero da alma, terror noturno, medo de dormir, medo do escuro, acorda em pânico.

SÃO MIGUEL: Contém o poder de desmanchar trabalhos de magia negra, neutraliza a irradiação da energia preta, cuja fonte são os trabalhos feitos, despachos de macumba, quimbanda, umbanda, etc.

SAPIENTUM: Aciona as qualidades da sabedoria e da experiência que acumulamos em vidas passadas. Útil à pessoas imaturas, crianças imaturas ou com atraso em algum aspecto do seu desenvolvimento. Trabalha a impotência sexual e o sensualismo exacerbado. Útil aos que se sentem medrosos e covardes frente a certas situações. Para pessoas frágeis, indolentes, abatidas e que sentem falta de vigor.

SCORPIUS: Para a personalidade de índole escorpião, que, através de palavras cruéis destila a energia de um veneno que atuam como verdadeiras ferroadas, deixando o seu interlocutor atordoado e envenenado psicologicamente. Estão sempre criticando a tudo e a todos, é provocadora. Pessoas de difícil convívio.

SORGO: Palavras chave - “Sinto um vazio interno ou profunda carência afetiva”. Trabalha o perdão. Para os que sentem muita dificuldade de conviver com seu par e conviver em grupo por carregarem o sentimento da separatividade, que é uma sensação de não pertencer a nenhum grupo, quer familiar, de trabalho ou social. Indicado para crianças que estão iniciando suas atividades grupais (escola, clube, esporte, etc). Pode ser usado na forma de spray em classes escolares.

THEA: É o floral do estudante, trabalha a concentração e estimula as atividades cerebrais. Combate a depressão, o desânimo e a dispersão. Traz a pessoa para o aqui-e-agora. Útil de ser usado nas meditações e em situações de mudanças.

TUIA: Para a personalidade promíscua, sem pudor e recato. Para os que não tem controle sobre os seus impulsos sexuais. Para as pessoas que carregam uma culpa inconsciente do pecado.

UNITATUM: Para os que foram rejeitados e abandonados na infância. Trabalha a criança interior, que foi muito ferida, que em decorrência, surge a cisão entre o aspecto masculino e feminino na personalidade. Para os que carregam um sentimento constante de que estão sendo traídas. Útil para os que têm medo de altura. Faz a limpeza do mental, emocional e físico. Para as pessoas desamparadas, desconectadas com o grupo.

VERBENA: Para os que possuem idéias fixas e a todo custo querem convencer os outros de que o seu modo de vida é o melhor. São feitores implacáveis com os outros, presunçosos, idealistas, intolerantes e arrogantes. Geralmente são mártires por uma causa ou possuem obsessão religiosa. Preocupam-se com o bem estar dos outros, mas são extremamente rigorosos. Possuem temperamento violento, são tensos e sugam energia dos outros.

VARUS: Para o alinhamento da coluna e dos corpos físico e suprafísicos em consequência de traumas físicos e psíquicos. Este floral trabalha a culpa. Indicado para os que vivem no conflito da vida idealizada e da vida diária das obrigações. Traz o discernimento do que é um sonho a ser alcançado e o que é a realidade.

WEDÉLIA: Trabalha os aspectos da corrupção e da ganância na personalidade. Indicado para pessoas materialistas que se desviaram do caminho da retidão, iludidas pelos falsos brilhos da riqueza e do poder. Para os que almejam o poder material e a ascensão social a qualquer custo.

Postado em Florais de Saint Germain
« FLORAIS DE SAINT GERMAIN
FLORAIS DE SAINT GERMAIN (CONT.) »

MÓDULO II

ABRICÓ: Trabalha os que se sentem desconectados de tudo e de todos, e por isso, carregam um sentimento de profunda solidão. Indicado para os que têm dificuldade de concretizar e realizar. Para pessoas lentas na ação e para as que apresentam dificuldade em efetuar trabalhos de comando nas salas de aula, no trabalho, etc. Para os que se sentem desconectados de um modo geral, não conseguem coordenar seus afazeres e obrigações.

ANIS: Para pessoas que têm medo e que não se entregam, não se soltam para viver a sua vida em sua plenitude. É tranquilizante, calmante na excitação nervosa, combate a insônia. Fortalece os nervos, revigora a mente e a memória, facilita o trabalho intelectual.

BAMBUSA: Indicado para o tipo cabeça “oca”, para os distraídos com o supérfluo, que perderam contato com sua essência, com seu Eu Superior. Estão sendo vampirizados e não percebem.

BOA DEUSA: Aos que levaram “rasteira” na vida. Aos que sofreram forte abalo por calúnia causada pela inveja. Aos que foram abalados em sua estrutura, estado provocado por outros. Útil aos que sofreram revezes, como por exemplo, perda do emprego devido perseguição e inveja, perdas irreparáveis por traição, aos que foram traídos.

BOA SORTE: Remove obstáculos para prosperar diante das dificuldades. Contém energias de potente proteção. Traz o despertar da prosperidade cósmica. Combate energias destrutivas enviadas por outros, energias que promovem desgraças, doenças e até a morte. É restaurador e harmonizadpr dos chacras que foram obstruídos por estas más energias.

CARRAPICHÃO: Vem libertar as pessoas que são vampirizadas por seres encarnados ou desencarnados, através de sonda astral. Estas sondas são lançadas também a distância, por telefone, ou quando entram em sintonia com o mental dos que vampirizam. Um dos primeiros sintomas deste tipo de vampirismo é o rápido enfraquecimento da visão, a seguir, surgem olheiras, provoca nas pessoas dificuldade de desenvolver seus trabalhos, envelhecimento precoce, cansaço.

CHAPÉU DE SOL: Vem nos proteger da energia da inveja emitida por pessoas que se sentem ameaçadas de ficar à sombra. Útil para os que começam a se destacar.

COCOS: Para a personalidade “capacho”, que se deixa “pisar” nos níveis mentais ou emocionais, não reage, não consegue sair desta situação, vivendo em constante estado de prostração e resignação. Traz a energia da força e da fibra, energia de libertação que traz o discernimento e da percepção. Para crianças e adultos que se sentem fracos e sem fibra frente a certas situações ou frente a própria vida.

CORONARIUM: Trabalha os estados de mania, paranóia, insanidade, demência e loucura. Útil nos estados de agitação interna. Desbloqueia o chacra coronário. Nos abre para o discernimento e para a lucidez. Útil para os que se encontram enredados em situações confusas e de grande pressão, excelente também, aos que apresentam dificuldade no aprendizado. Ativa a memória.

INDICA: Ativa a intuição e trabalha a ativação e o equilíbrio do chacra frontal. Útil quando vivemos certas situações em que pressentimos existir algo oculto e ameaçador por traz das aparências. Aclara a visão dos fatos e acalma os ímpetos.

GREVÍLEA: Transmuta os sentimentos: da raiva, da irritação e do nervosismo, quando invadidos em seus limites por outros e é indicado também para os que avançam sobre os limites físicos e psicológicos alheios.

LAURUS NOBILIS: Rompe ligações com o passado. Vai nos medos mais profundos. Liberta-nos dos condicionamentos impingidos por religiões, pela sociedade e pela própria história. Energia que nos aponta o caminho para o futuro, para o novo, guiados pelo nosso Eu Interno. Nos envolve na energia da esperança, da inspiração, da felicidade e do contentamento. Combate o cansaço, proporciona bom sono e combate o histerismo.

LÍRIO DA PAZ: Nos protege de envolvimentos que nos prejudicam. Remove obstáculos de forma amorosa. Equilibra todos os chacras. Nos traz a paz interna, afasta a negatividade, a ansiedade, a depressão e a tristeza.

LÍRIO REAL: Traz a consciência de ser livre em qualquer situação, circunstância e lugar. Trabalha a remoção e a libertaçaõ de vivências sombrias e traumáticas desta vida ou de vidas passadas, reorganizando e fortalecendo os chacras.

MANGÍFERA: Para os que perderam a fé e a esperança por terem vivenciado situações de grande sofrimento. Para os que perderam o rumo de suas vidas. Para os que entraram no hábito de qualquer tipo de vício.

MIMOZINHA: Trabalha a timidez e a dificuldade de articular certas situações. Traz força e conforto. Trabalha a timidez dos que têm receio de se expor, por exemplo: falar perante muitas pessoas. Para pessoas que têm um trabalho a cumprir e tarefas a desenvolver, mas não têm coragem de expor seus pontos de vista, que seriam de muito proveito para o grupo. Útil para os que em certas situações “dá branco” em suas mentes, se sentem paralizados mentalmente.

MONTEREY: Trabalha a culpa consciente, ou a culpa calcada no mais fundo do inconsciente. Estão sempre preocupados e não se amam. Devido a culpa, carregam um sentimento de inferioridade, não se dão valor.

MYRTUS: Liberta o nosso mental que está preso no mental poderoso do outro. Liberta os que não percebem que estão aprisionados, pela sintonia, em egrégoras de grupos espirituais com propósitos escusos. Nos traz a energia do poder pessoal. Para os que se sentem presos por egrégoras, acrescentar + Madressilva.

ROSA ROSA: Vem despertar em nós o amor incondicional. Remove o ódio. É útil em situações de perdas e nas depressões.

TRIUNFO: Trabalha o negativismo. Indicado para os que dão valor somente aos que têm muito materialmente. Para os que atraem pensamentos terrificantes e passam a não ter controle sobre eles.

VITÓRIA: Trabalha a autenticidade. Aos que carregam os sentimentos: de inferioridade, inadequação e auto-anulação. Transmuta e integra aspectos obscuros da personalidade, que geram sentimentos de inferioridade, de inadequação e de não auto-aceitação. Trabalha a ejaculação precoce.

EMERGENCIAL: Contém altíssima proteção energética regeneradora, tem o poder de nos conectar de forma rápida com os níveis superiores. É indicado em situações de emergência, como por exemplo, acidentes violentos com traumas físicos, traumas emocionais, notícias ruins, perdas irreparáveis por morte ou partida, estupro, em situações de grande desespero, confusão mental, catástrofes, etc. Útil aos que estão em processo de desencarne. Nos traz a paz, a harmonia e o equilíbrio.

FÓRMULA LEUCANTHA:Trabalha as crianças que viveram a seguinte situação: quando a mulher descobre que está grávida e, naquele momento pensa - “eu não queria este filho agora”. No exato momento deste pensamento de rejeição, é rompido o vínculo energético entre a mãe e a criança, mesmo que, alguns minutos depois do choque, ela aceite o filho. A criança não perdoa a mãe. A causa do sentimento de insegurança decorre do rompimento do vínculo na hora que a mãe a rejeitou. Para os que sentem ciúmes dos irmãos. Têm dificuldade no aprendizado. Não consegue atingir o seu propósito de vida, como também, não consegue descobrir qual a sua real vocação, suas habilidades e seus talentos. Para as crianças ou adustos que foram desligados da mãe muito cedo, por morte ou separação compulsória.

ESSÊNCIAS INDIVIDUAIS

ALCACHOFRA: Trabalha o sentimento de vergonha de um modo geral. Outro aspecto que este floral vem trabalhar está ligado a um certo tipo de medo que surge nas situações em que a pessoa só pode contar consigo própria, sente-se insegura, apreensiva e medrosa. Útil para as pessoas que querem ou precisam se atualizar, traz abertura e receptividade.

AMEIXA: Trabalha as pessoas que não conseguem coordenar os pensamentos, sentem muita perturbação interior. Perderam o controle do seu próprio mental. Vem curar, removendo os resíduos suprafísicos das toxinas nos corpos sutis. Para pessoas que possuem corpos deformados que tomaram talidomida.

AVEIA SELVAGEM: Trabalha nas pessoas o poder sobre as próprias decisões. Estado constante de indecisão. Promove o contato interno com as energias superiores, e remove a interferência, obstáculo/prisão, de cunho espiritual que impede o acesso às orientações do alto. Para pessoas com falta de discernimento, para os que precisam ver o que têm que fazer. Esta essência deve ser usada somente após ter sido feito um trabalho de pré limpeza de traumas e de purificação, pois promove o início da ascensão na jornada espiritual. Útil nos casos de pedofilia; aos que abusam sexualmente; aos que cometem atos de aberração sexual com pessoas ou animais; aos que participaram de rituais de magia negra com ou sem sexo. Trabalha o início da saída da consciência das sombras.

CANELA: Trabalha ampla visão nas questões da vida. Pessoas detalhista, que não consegue ter a visão do todo. Seus pensamentos estão presos em um único foco. Nos traz sentimentos de coragem, proteção, tranquilidade, autoconfiança e do controle sobre nosso futuro pessoal.

FLOR BRANCA: Trabalha a pureza e a percepção de que tudo que não for bom tem que ser extirpado. Indicado para os que querem remover velhas e inúteis cargas e para os que desejam se desfazer de velhos hábitos. Útil para os que se sentem sujos internamente.

JASMIM MADAGASCAR: Trabalha a pessoa que viveu situação de muito sofrimento, quando foi brutalmente ameaçada, acuada e teve que se calar para não sofrer agressões físicas ou morte (engole sapo). Para os que precisam se calar com medo de perder o emprego ou para não sofrer violência ou maus tratos. Para os que sofreram sequestro, criança roubadas, crianças ou adultos injustiçados sem possibilidade de se defender, filhos de pais violentos, etc. Para os que têm dificuldade de se comunicar com os outros por medo de falar. Para os que em vidas passadas morrem por afogamento ou porque engoliram ar na hora da morte.

LOTUS DO EGITO: Traz harmonia, enlêvo e a visão da vida de forma mais elevada, sem envolvimento do ego. Torna a consciência mais expandida, trazendo a compreensão dos acontecimentos. É um floral transmutador de energias. Faz um profundo trabalho de limpeza em todos os chacras.

LOTUS/MAGNÓLIA: É um floral de proteção. Vem remover drasticamente o sentimento de desespero muito antigo, calcado no mais profundo da alma, devido ter passado por tanto sofrimento e dor em vidas passadas. Esta essência transforma sombras em Luz. Floral para os que em vidas passadas tiveram seus corpos, ou partes deles, usados em rituais de magia negra. Útil também aos que tiveram seus corpos mumificados.

MADRESSILVA: Tem o poder de libertar e de integrar certos aspectos de nossa personalidade presos no passado. Nos liberta da autoprisão no nível emocional, pelo apego as lembranças do passado.

PAU BRASIL: Traz a energia para despertar os nossos talentos latentes, nossa real vocação. Para pessoas que vivem em estado de extrema pressão e preocupação, stress, sensação de carregar pesados problemas. Para os que vivem em um constante estado de insatisfação. Útil aos adolescentes que não sabem que carreira seguir. Para os adultos que não gostam e não sentem prazer quando desempenham os seus afazeres ou seus trabalhos. Para as pessoas que não conseguem descobrir quais as suas verdadeiras habilidades, seus talentos, enfim. Trabalha a criança interior que passou por muitos estados emocionais não resolvidos e esclarecidos, que geraram um vazio incompreensível, e que vai aflorar quando houver um entendimento do que se sentiu e do que ocasionou. Havendo esta abertura e entendimento, a criança se sente livre e expontânea.

PINHEIRO LIBERTAÇÃO: Liberta aspectos nossos aprisionados em algum dos sub níveis emocional ou no plano mental. Transmuta e liberta as pessoas de prisões/energia e energias/perturbação. Energias registro/sofrimento de vidas passadas devido situações de muito sofrimento. Energias estas ativas na presente vida e interferindo no viver diário. São energias sensações/desconforto e medo sem razão aparente de existir, difíceis de identificar, mas ativas e atuantes desde há muitas vidas. São energias/interferência calcadas no mais profundo do inconsciente consequência de fracassos e quedas da alma que paralisaram aspectos da personalidade e que provocaram medos aterradores.

POPULUS PANICUM: Trabalha os que foram ou estão sendo contaminados pela nefasta energia do pânico coletivo, proveniente de situações de catástrofes ou ameaças constantes. Essas energias desequilibram, desestruturam e fazem surgir em nós sentimentos de insegurança e incerteza com relação ao futuro e à própria vida.

SERGIPE: Vem trabalhar abertura, amplitude da mente e transformação através do aprofundamento, da disciplina, da vontade e da persistência. Promove a sintonia fina entre as pessoas, surgindo daí uma maior compreensão e entendimento. Traz clareza do sofrimento e de situações angustiantes como também aponta o caminho certo a seguir. Útil para as pessoas que estão passando por situações de desespero, por exemplo, desemprego. Trabalha os que necessitam desenvolver ou aprofundar as qualidades da persistência, da disciplina e da vontade.

Postado em Florais de Saint Germain

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona