Pular para o conteúdo principal

Profecias de Mainhdra 1



Contatos Iniciais


Desde sua manifestação em Aurora, em Agosto de 2007, Ela se apresentou com determinada aparência e simbologia.
Ela tinha em suas mãos um rosário de 72 contas. O rosário tem uma cruz que representa a nova humanidade. Uma cruz de prata com lados iguais. Seu coração é de fogo ardente.
Veste uma túnica rosa e um manto verde, ambos muito claros, quase transparentes, que simboliza a cura cósmica para todas as almas. Seus pés estão postos sobre uma meia lua e sete rosas. A lua é o nascimento do novo tempo e as 7 rosas representam a concretização de um novo ciclo planetário.
Em sua cabeça, uma coroa de 12 estrelas douradas e desde a terceira estrela se visualiza a palavra MIRNA.

Ela nos anuncia que se apresenta à humanidade como Santa Maria da Conceição, um símbolo universal, e diz:
“Sou Imaculada, sou fraterna, livre de pecado, servidora de Deus e Mãe de cada criatura deste mundo. Minha imaculação nasce como protetora, guardiã da paz e difusora da oração contemplativa. Sabeis como ocorreu minha imaculação? Eu me anuncio a vocês como o Arcanjo Gabriel se anunciou a mim em Jerusalém. Desde o momento de minha assunção, Deus me consagrou imaculada, pura, advogada de todas as criaturas, mãe e representante das mensagens da paz. Assim é minha imaculação. Nasceu com a mensagem ao atendimento do Mestre, o Redentor. Meu filho, Jesus em Cristo abriu seus braços e acorreu a todos os meus filhos a fazer o caminho da oração eterna. Os anjos e seres celestiais me receberam, me honraram e me coroaram Mãe Universal, Ave de Sol, Luz da Manhã, Anúncio da Paz, Imaculada.

Eu sou Santa Maria da Conceição, o renascer e a conversão dos homens. Esta é minha mensagem universal.
Digo a todos os meus filhos como alcançar a eterna contemplação. Esse é um estado que a Santa Divindade vos entrega pela oração constante. Este é o exercício, é humilde, puro e bondoso. Contemplação é abrir vosso coração para que convertidas sejam as criaturas.
Meus pequenos, como vossa Mãe Celestial, entrego-lhes todo o meu amor para que todos os meus filhos exerçam a contemplação, oração, união, verbo, criação de luz e de amor. Assim os quero ver, em contemplação.

Quem crê no verdadeiro Espírito de Deus, crê na Graça, que desde sempre tem descido sobre a terra.
Eu sou Santa Maria da Conceição, sou a Ave Universal, que rodeia as almas com o Espírito da Trindade e cultiva a chama da devoção a meu imaculado coração.
Os homens têm escutado essas mesmas mensagens ao longo do tempo. Homens e mulheres devotos, fiéis seguidores e contemplativos têm escutado a minha voz.

Sou Imaculada, sou essência maternal, pura e bendita pelo Espírito Santo. Meu nome é imaculado diante de todas as aparições, sempre é levado aos seres, filhos pródigos, as mensagens de preparação, advertência, em atendimento ao Mestre, o Salvador. Minha luz tem protegido cada ser, o acalmado e bendito.

Minha concepção é chamar todos os filhos do mundo à reconversão interior. A concepção é o novo ciclo do mundo, onde os seres verão a verdadeira luz e a verdadeira escuridão.

Os homens serão puros, cristalinos, sábios ou indignos, inconseqüentes, preguiçosos.
A nova concepção de amor e perdão descerá para todos os meus filhos só bastando que seja forte sua fé, subsistam sem temor e esteja unidos a meu imaculado coração.

Orar, orar, orar. Porque as almas clamam por paz e reconversão.

Venho revelar a palavra que aparece em minha coroa de 12 estrelas – MIRNA.
Desde a terceira estrela, formando as três primeiras, elas simbolizam os três últimos ciclos do mundo: o aparecimento da fé, a contemplação com as 72 contas e a paz nos continentes. Após esses últimos ciclos, a purificação será a premissa.
Mirna é uma palavra que desceu do Espírito Santo em Jerusalém sobre mim e sobre os 12 apóstolos quando começaram as pregações aos povos em terras do oriente e ocidente, levando a Mirna como mensagem.
Mirna é a anunciação de minhas últimas mensagens ao mundo. É o cordeiro que quita o pecado do mundo, dá a paz e converte os seres em novas almas, em novos homens de fé e devoção. Aquele que foi cordeiro e que deu a redenção sobre Mirna, retornará. Sabereis que Mirna é o anuncio do novo nascimento de despertar ao meu imaculado coração. Será a oração que dará o próximo passo da humanidade, como nascimento que os levará a purificar e reverter os antigos ensinamentos e a contemplar com o coração.
Mirna iniciará um novo legado de Deus sobre a Terra porque o Espírito Santo se verterá como fonte criadora consciente aos novos contemplativos que mudarão o leito da Terra.

Eles colaborarão a concretização do Plano Divino. Mirna traz às vossas almas a recordação da vontade de deus entre as criaturas, a consciência da Lei Divina e o amparo que irá brotar sobre a Terra através da oração sincera, pura e contemplativa.

Este novo mundo se converterá em contemplação consciente e fecunda para outras almas dispersas sem luz e sem amor. Mirna é a presença, a real presença da Onipresença. Deus será mais Onipresente nas orações de seus filhos pródigos e errantes.
Assim converterá cada alma em um novo sacerdote servidor da paz.

Santa Maria da Conceição, concepção concebida, ressurgimento da mensagem do reinado da paz no novo tempo do homem e do mundo.

Os anúncios que entrego a vós é que sigam orando e multiplicando as orações a Deus. Sofrereis para purificar a consciência da humanidade. Um novo tempo de paz e união com o Supremo se aproxima para vós. Formareis as novas almas com a Graça de minhas mensagens imaculadas. Imaculada sou, sou a Ave Mensageira, sou Conceição.

Meu suspiro espalha Graças por onde vocês estejam. Agora meu chamado é escutado com muito sacrifício na arte do inimigo que logra distrair as almas desde épocas passadas.

Preparados estejam para repartir o fruto de meu Imaculado Coração porque os homens necessitarão beber do rosário e orar para saciar sua sede de espírito.

Reunidos em contemplação, permitirão aos que cheguem que sintam fé, sintam devoção, sintam perdão.

Perdoados sejam os que choram por não encontrar o reino verdadeiro de Deus.
Perdoados sejam os que cultivam a ira e propagam o desagravo sem piedade.
Perdoados sejam os que esperam encontrar a verdadeira luz e permanecem às escuras.
Perdoados sejam os sedentos de amor e os desamparados de coração.
Perdoados sejam os inválidos de espírito porque esperam escutar o fervor e a chama de Deus.
Perdoados sejam os que ignoram a realidade, o presente e o tempo de purificação.
Perdoados sejam os que castigam com pensamento e desunem com seu verbo.
Perdoados sejam os que enganam, se enganam e são enganados no escasso amor.
Perdoados sejam os que se dizem livres por possuírem a única verdade.
Perdoados sejam os que rompem com a lei e a destroem com suas más ações.
Perdoados sejam os covardes porque só buscam sua prosperidade.
Perdoados sejam os que sofrem porque assumem a dor de outros.
Perdoados sejam os que clamam por perdão porque o receberá durante a grande trégua que haverá na Terra.

Unidos sejam os que escutam a voz de meu coração.
Unidos sejam os que proclamam a verdade e a contemplação.
Unidos sejam os que persistem na fé e no amor com seus irmãos.
A todos é chamado uma e outra vez para que leve a missão de oração por esta Terra.
Unidos sejam os que entregam seus projetos e desígnios humanos a Deus.
Unidos sejam os que abrem fronteiras e unem as regiões para concretização do Plano Divino.


Em meu coração os guardo
Com minha voz os protejo
Como missão os observo
Com meu manto os guardo de todos e no TODO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona