Pular para o conteúdo principal

Profecias de Mainhdra 3


Primeira Revelação

Nos diz:

“Num próximo janeiro nascerá ou se despertará um pastor que será forte como o ferro, que será compassivo, que revelará um profundo amor e que será devoto e seguidor da luz. Não terá cansaço nem no tempo e nem no espaço e será um guia da nova humanidade. Que será protegido pela mão do Bondoso, Misericordioso e Supremo Deus.
Que unirá as pontes entre as raças e que destas fará o homem somente uma. Que prognosticará a vinda do tempo da paz, da luz e união do tempo de perdão junto ao amor”.

“Reunirá junto a seus irmãos, a cada coração e a cada servidor. Que partirá de seu verbo a suave energia de união, que se instalará a compaixão em cada ser e que unirá as terras para que destas surjam os irmãos dos discos. Levará consigo dentro de sua humildade, que se reunirá com seus irmãos maiores porque deles receberão instrução e o puro amor e que cultivará junto a seus irmãos maiores a semente de perdão e da paz aos irmãos do planeta. Uma semente que brotará no mês da primavera.

Seu Ser Superior, sua Mônada provém da civilização de Cisne e que essa civilização o prepara para que cruze a porta do tempo alternativo. Que sua presença repercutirá em cada coração, sua voz ressurge por lei superior, por amor, como um decreto.

Prepara seu verbo e suas palavras como foi ensinado por seu Mestre de Jerusalém, que unirá sua vontade com a de Samana e será a vontade do Pai.

Através dele muitos despertarão tarde, aqueles que estiveram dormindo embaixo das copas das árvores.

Que dele virá a cura, mas ele somente se transmitirá como mensageiro e servidor. Será consciente de sua missão e que nada o deterá.

Será um ser preparado em seu Espírito e em sua Mônada e impulsionará a ascensão da humanidade. Ele já esteve encarnado no planeta e que aprendeu sobre o perdão, o amor e a unidade com o Pai.

Suas passagens por Médio Oriente, Sicília e Egito lhe deixaram um legado que lhe permitiu predicar e ascender sua Mônada, pois ele era um servidor, nesse tempo, que fazia a vontade de Deus e cumpria com seu dever cósmico.

Foi anunciado a ele que retomaria sua missão no tempo final, no apocalipse. Instruído, guiado e preparado pelas Hierarquias retornará a este presente. Será encontrado entre os homens e o caos, entre a peste e a dor. Dele se projetará o amor de Cristo, como o Mestre lhe ensinou com profunda humildade.
Encontrará a paz e a união de um conjunto de almas no choque da transição, quando a espada e a adaga derrame amor e no oceano afunde a ultima barca, o último chamado".


Isto é que nos anuncia a última profecia que começa com um grito de esperança, nos fala de alguém totalmente entregue, de um ser ativado em sua Mônada que trabalhará conosco através da paz, do amor, do perdão e da humildade. Que chegará no momento da grande tribulação, um ser que não deverá ser detido em sua proposta e sua tarefa e que será totalmente protegido pelas mãos do Criador.
Devemos nos unir em oração para que possamos manter o equilíbrio necessário neste processo de grande tribulação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a