Pular para o conteúdo principal

Profecias de Mainhdra 5




A 5ª. Profecia de Mainhdra foi revelada em Junho/2008, e mês a mês, Ela revelou cada uma daquelas profecias que fez cumprir ao mundo em Agosto de 2008.

“Quando os oceanos se abrirem através de uma gigante pedra, esta invocará o raio do equilíbrio o qual será irradiado a todo o planeta, mais àqueles que prepararam seu interior. Minha voz criadora a que o Pai me concedeu os recorrerá como frutos maduros.

Nascerá uma nova fonte curativa que se localizará neste continente da quais todos beberão quando não houver mais água. Esta fonte será um maná e um alimento vivo na qual durante os meses mais frios, será calor para o corpo e energia para a alma. Aqueles que a beberem deverão ter como premissa a Graça que terão recebido porque desta poderão curar enfermidades.

Eu abrirei essa fonte. Eu indicarei onde está e no momento que for preciso. Se a encontrar será por minha confiança. Aquele que a usurpe não terá resposta alguma desta fonte curativa. Sim, os anúncios que se encontram no sul deste continente.

Meu seguinte passo será abri-la para que emirja. Alguns de vós devereis ir a descobri-la, sem pressa alguma, mas com calma.

Essa fonte será buscada por seu fruto, por sua cura e por sua Graça, chegará a todos aqueles que compreendam sua abundancia”.


Mainhdra reafirma uma revelação que deu numa das profecias anteriores e nos fala de uma fonte de água que surgira igualmente como surgiu em Lurdes e Fátima.
Ela nos fala de uma gigante pedra que abrirá os oceanos e que fará como que o planeta perca seu equilíbrio, que invoque o raio do equilíbrio que será irradiado a todo o planeta e mais naqueles que se preparam em seu interior.

Ela já nos tinha falado dos contemplativos que através de seu estado vibratório moverá o eixo do planeta e o colocarão de volta a seu lugar, aqueles que canalizarão este raio de equilíbrio e sustentarão este mundo no processo de tribulação.

Sua voz criadora, que o Pai lhe concedeu, o recorrerá como frutos maduros. Nos fala desta nova fonte curativa que nascerá no sul deste continente americano, e que poderemos beber quando a água não surgir mais no planeta.

Todos sabemos que esses processos de movimento planetário traz como conseqüência primordial a escassez dos recursos essenciais ao homem e em meio da tribulação, provavelmente esta água poderá nos dar tudo o que necessitamos.

Disse que será um maná e um alimento vivo e que nos meses mais frios será calor para o corpo e energia para a alma.

Aqueles que beberem desta água deverão ter como premissa a Graça que estão recebendo, porque dessa água poderá curar enfermidades.

Também nos disse que será Ela que abrirá essa fonte, no momento preciso e aqueles que a encontrem essa fonte é porque Ela teria depositado nesses seres sua confiança.

Também adverte que aqueles que a usurpem não terão nenhuma resposta dessa água curativa. Diz também que alguns seres serão recomendados a encontrar esta água, mas que não há pressa e deve fazer com calma.

Ela marcará o momento, o caminho e o instante preciso. Essa fonte será muito procurada por seu fruto, sua cura e sua Graça, mas ela chegará àqueles que compreendam a sua abundancia.

Cada vez que Mainhdra se projetou nas aparições, tanto em Lurdes como em Fátima, uma fonte curativa surgiu e através desta história, sabemos que Mainhdra é a única que pode fazer emergir essa água com essa energia, com esses códigos lumínicos, através da potestade que Deus a conferiu.

De nada valeria, então, que nós buscássemos qualquer fonte, em qualquer ponto do planeta pensando que essa é a fonte curativa que Ela nos fala, porque somente Ela e através Dela, essa fonte poderá surgir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a