Pular para o conteúdo principal

REPASSANDO............



Recebi este email de uma colaboradora do grupo virtual "multilistalivre@yahoogrupos.com.br"

OLHA SÓ ISSO!


Amigos da rede aquariana vou partilhar com vocês a conversa no messenger de uma amiga de Portugal para vocês sentirem que a coisa esta comezando a ficar quente.

Ilidia Elisa diz:

Eh...amiga!

Há qto tempo!!!

Nice diz:

Olá tudo bem consigo?

Ilidia Elisa diz:

sim e consigo

hoje estou a sentir uma gripezinha querendo pegar

Nice diz:

Ai, ai...

Ilidia Elisa diz:

esta noite com o sismo corri quentinha lá para fora e agora...

Nice diz:

Que sismo?! Aqui em Portugal

Ilidia Elisa diz:

pois

vc nao soube?

Nice diz:

A que horas?

Não

Ilidia Elisa diz:

de madrugada começou a dar sinal pelameia noite, e abalou mesmo às 1.37

a 100kms de cabo de s.vicente

Nice diz:

Foi forte?

Ilidia Elisa diz:

foi!

Sentiu-se no Norte do país

escala 6 de richter!

e depois foram replicas umas atras das outras

eu senti mais 5

de manhã nas noticias disseram q houve 16 replicas

Nice diz:

Não ouvi nenhum comentário, nem vi a D. Armandina hoje, senão ela teria falado algo a respeito

Ilidia Elisa diz:

todos os jornais, telejornais falaram...

Nice diz:

Não vi TV, nem rádio

Ainda bem que eu dormi

Ilidia Elisa diz:

sim

pq eu aqui sozinha1

o que me valeu foi estar com a Andrea no msn

e uma amiga de ermesinde

Nice diz:

Foi só que saiu de casa ou os outros moradores também saíram?

Ilidia Elisa diz:

qdo gritei q minha cama estava a abanar, a minha amiga confirmou tb terem sentido em casa delas

os outros deviam estar a dormir forte e feio

Nice diz:

Como eui, rs, rs,rs..

Nice diz:

Então deve ter havido muito ruído dos objetos e aquêle ruído estranho, que deve ser subterrâneo

Ilidia Elisa diz:

deve

mas o mais lindo,foi q qdo sai

vi no ceu um montao de estrelas se deslocarem

para mim, eram naves, só podia

só comentei com a Andrea

foi lindo de se ver

Nice diz:

Na 1ª vez que vim a Portugal, ficamos por aqui uns 4 anos, pois aí é que se resolveu comprar terreno e iniciar a casa. Houve um tremor de terra numa noite, creio que em fevereiro, foi de assustar, mas por aqui foi só isso

Ilidia Elisa diz:

de 1969?

Nice diz:

Com toda a certeza

Ainda bem que pôde presenciar esse acontecimento das naves!

Sim, acho que foi em 69

Bem, eu devia estar por aí passeando, enquanto dormia, pra ver se pegava boléia em alguma nave...

Ilidia Elisa diz:

pois...e talvez tenha até pegado!

Nice diz:

Se peguei, não me lembro de nadinha!

Ilidia Elisa diz:

Rs, rs, rs

Nice diz:

Você soube se houve alguma coisa nos Açores?

Ilidia Elisa diz:

acho q nao

Nice diz:

Pois é, nas msgs tem avisado que vai haver muita coisa

Ilidia Elisa diz:

pois é

Nice diz:

Você viu essas "estrelas" se deslocarem em outras ocasiões? Ou foi só ontem, quando houve o tremor de terra?

Ilidia Elisa diz:

nao desta forma

foi só ontem

já vi uma ou outra isoladas

mas ontem eram muitas

Nice diz:

Penso que significa que nossos amigos estão bem atentos, pra ver o que acontecia, talvez, quem sabe, pra nos ajudar

Ilidia Elisa diz:

sim

Nice diz:

Que SORTE eu estar dormindo!

Ilidia Elisa diz:

mas nao houve estragos

Nice diz:

Amanhã vou perguntar a D. Armandina se ela sentiu

Daqui a pouco vou pra piscina, vou ver se ouço algum comentário a respeito. Será que também houve aqui nesta zona? Geralmente, quando acontece no Porto, sente-se aqui também

Ilidia Elisa diz:

tenho uma amiga de ermasinde q sentiu

Nice diz:

Desculpe, mas onde fica Ermesine?

Ermesinde

Ilidia Elisa diz:

aqui a uns 5 kms

Nice diz:

Então é pertinho do Porto?

Ilidia Elisa diz:

sim

Nice diz:

Ilídia, foi bom podermos conversar, mas agora vou ter de desligar, pra ir prá piscina.

Ilidia Elisa diz:

Nice diz:

Cuide-se para a gripe não pegar

Ilidia Elisa diz:

pena vc nao vir á festinha de natal no sabado

faz tempo q a gente nao se encontra

Nice diz:

Quando é que a Andreia vem?

Ilidia Elisa diz:

26 de janeiro

Nice diz:

Então, se não fôr antes, vamos nos encontrar nessa época. Olhe, não vá fugir em alguma nave, hein?

Ilidia Elisa diz:

nao

nao fujo!

boas braçadas

e até breve

Nice diz:

Obrigada e até breve! Um beijo bem grandão no seu coração!

Ilidia Elisa diz:

outro para si!

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a