Pular para o conteúdo principal

texto recebido no grupo "brasil 2012"


Estamos numa fase da evolução consciencial, onde não há mais espaço para a futilidade, para a ilusão, para a enganação, para a falsidade, pois as máscaras estão caindo.

Se cada um parar para pensar um minuto que seja, descobrirá situações onde viram máscaras caindo, de pessoas próximas, de pessoas que se diziam amigos, que se diziam sinceros, que diziam amar, que se mostravam verdadeiros em suas concepções, e no entanto, hoje mostram sua verdadeira face, a face do aproveitador, do egoísta, do usurpador, etc.

Está no tempo de olharmos para dentro de nós, e ver quem realmente somos, do que somos feitos, quais sentimentos alimentamos em nosso íntimo, qual a frequencia vibratória que soa dentro de nós.
Se estamos usando uma máscara ou não.

Se estamos, o tempo de mudança é agora, pois quase não há mais tempo, pois uma mudança às vezes demora para acontecer, e o tempo está quase esgotado.

É muito comum nos dias de hoje escutarmos um casal dizer, "Te amo"!
Mas será que sabem realmente o que estão dizendo?
Será que existe sinceridade nestas palavras?
Será que elas brotaram do mais profundo do seu ser, onde existe a ligação da consciência e o Divino?

Muitos não sabem que para dizer "te amo" não há necessidade de palavras, basta um olhar, olho no olho, onde as almas, as essências se comunicam.
O olhar profundo revela todo sentimento, e a confirmação às vezes vem através de uma lágrima.

A grande maioria não se liga mais nisso, os tempos são outros, tudo está acelerado, para se ter um prazer basta comprimir um botão, pois a tecnologia nos proporciona tudo isso.
Mas por quanto tempo ainda?

Olhemos a natureza, ela está se agitando, ela está mostrando que não está contente, não está em harmonia, em equilíbrio. Ela está bradando:-"Parem homens com a destruição, não aguentamos mais, estamos doentes, vocês estão nos envenenando, estamos morrendo aos poucos", e vem o resultado do desequilíbrio, através dos ventos, das enchurradas, dos ciclones, e logo mais dos furacões, dos tornados violentos, dos tremores de terra, da invasão das águas sobre as terras.

Tudo isso porque não sabemos amar, não sabemos ser verdadeiros, não sabermos usar nosso potencial mental para o bem, pois os poderes das Leis Universais residem dentro de nós, e as ativamos quando nossos pensamentos são construtivos, quando nosso mental é usado para vibrações positivas para com nós, e para com os demais.

"Amai ao próximo como a ti mesmo"!

Primeiro amar a nós próprios, se não nos amamos, que amor teremos para dar a outros?
É muito fácil dizer a outrem que o amamos, ou que amamos a natureza ou a humanidade, mas amar a si é o mais difícil, pois na maioria das vezes nem nos damos conta disso, que o EU vem em primeiro lugar.

Então, vai ai esse alerta, é tempo de despertar para o novo tempo que se aproxima.
É tempo de despertar nosso Eu interior, saber quem realmente somos, o que estamos fazendo aqui neste planeta.
Estamos aqui para comer, dormir, trabalhar, fazer sexo, ganhar dinheiro, gastar dinheiro?
Será que a missão da vida é só essa?

Então, vale uma reflexão.

E não esqueçamos: olho no olho, é onde as almas entrarão em sintonia cósmica e divina, revelando quem realmente somos, e expressando o mais verdadeiro sentimento.



Um abraço com muita paz e luz!
Paulo Shuster

Foi "loreta rodrigues" que enviou ao grupo
obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona