Pular para o conteúdo principal
Bom Dia

Vou postar agora a última mensagem da Mãe do Mundo, ou Maria, ou Mahindra,ou Mãe Divina, Ou Imaculada Conceição, a denominação no momento pelo que sinto não vem ao caso, e sim a FÉ, sim fé e escreve assim em letras grandes pois o momento é de fé, e temos que que viver nestes tempos que vivemos por ela, pois esses tempos atuais são aqueles previstos  de serem vividos em "Crer para poder Ver", porque aquele que quiser ver para poder acreditar poderá ser enganado, estamos vivendo tempos de milagres, isto td falo no momento porque este blog tem como objetivo abordar espações que nossa "Consciência movida pelo coração pode viver".
Agora chega de lero lero e vamos a postagem, quem quiser ler a mesma ao vivo e a cores acesse
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje/mensaje


Ver imagen más grande

Mensaje para el día

Lunes, 17 Septiembre, 2012

Queridos hijos:
Como Madre de las Gracias, contemplo la necesidad en cada uno de Mis hijos. Como Madre y Reina de la Paz, los invito a colocar en vuestras oraciones todas las súplicas que me envían vuestros hermanos, para que así, la luz del Padre y la Gracia de Su Amor puedan responder al llamado de Sus hijos.
Hijos Míos, con esto ustedes verán cuan grande es la urgencia de la oración por la humanidad, por las naciones y por los continentes. Queridos hijos, como siervos de Cristo, hoy los llamo a orar por todas las súplicas que pronuncian las almas todos los días hacia el Cielo.
Orando y ayunando, ayudarán para que la Gracia de la Misericordia de Mi Hijo pueda difundirse en el corazón de todos Mis hijos. Pequeños niños, Yo los invito a madurar mediante el ejercicio de la oración, porque es en la oración que descubrirán la sabiduría que vuestra consciencia necesita, para que ella en estos tiempos tome las decisiones de paz.
Queridos hijos, como Reina de la Paz, les pido que a cada momento de vuestra vida busquen a Jesús, para aliviar las ofensas que Él recibe por parte de la humanidad. Hijos Míos, consideren a través de la oración, aliviar el Corazón de Mi Hijo y a partir del ejercicio orante, consolidar en vuestro corazón la alianza con Cristo.
Queridos hijos, para este tiempo la paz debe reinar en la morada de todos Mis hijos; ustedes con la oración tienen la llave que abre la puerta hacia el Universo Celestial de Dios.
Mediante la oración, ustedes hallarán el camino más pacífico para vuestra vida.
¡Les agradezco!
Gracias por responder a Mi llamado.
María, Madre de la Divina Concepción de la Trinidad







esta ainda no idioma original do site, pois nao tem ainda a tradução mas dá para entender, principalmente se lido com o coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a