Pular para o conteúdo principal





Insight de uma meditação realizada no início de setembro de 2009, provavelmente inspirada por
El Morya.


Doravante, os alunos da Luz...
... Serão testados à exaustão em desenvolver a sua capacidade de AMAR INCONDICIONALMENTE.
... Serão testados à exaustão em compreender as suas FRAQUEZAS e as FRAQUEZAS DO PRÓXIMO.
... Serão testados à exaustão em manter o COMPROMISSO que assumiram antes desta encarnação perante o Conselho Cármico.
... Serão testados à exaustão, sobretudo, em distinguir a VERDADE da ILUSÃO.
Não será, daqui em diante, um caminho fácil, pois, quanto mais próximo do cume, mais íngreme é a subida. Também maior é cansaço de quem já labutou muito até então. Entretanto, não esmoreçam, pois o ponto de culminação, tão ansiosamente esperado, está mais próximo do que muitos poderiam imaginar.
Atentem! Quando muitas pessoas acreditarem piamente que algo representa a verdade absoluta para elas e dedicarem as suas vidas a isso, então chegará o tempo em que um fato grandioso acontecerá para despertar-lhes da ilusão. Grandes castelos construídos pela emoção ruirão porque a emoção não é boa companheira.
Quem iludiu deliberadamente aos outros será desmascarado, e quem se manteve no caminho da VERDADE será reconhecido. Uma advertência: Tantos quantos usam a razão para alicerçar o seu sistema de crenças têm grande possibilidade de se enganarem, posto que a VERDADE só é conhecida por quem consegue penetrar no seu próprio coração e no coração do seu Eu Superior. Quem ainda não aprendeu a fazer isso precisa urgentemente esforçar-se para aprender a fazê-lo, antes que seja muito tarde.
Uma dor profunda se abaterá, então, sobre quem não seguiu os ensinamentos que há tempos já alertava sobre a ilusão, mas será apenas uma tristeza passageira, pois o caminho da VERDADE sempre pode ser retomado, especialmente pelas pessoas de bem, ainda que desviadas deste caminho.
Guardem essas palavras!

-- 

Fraternal Abraço
gratidão Geni e Carlos Castilho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a