Pular para o conteúdo principal
 Vós vos necessitais mutuamente
 para ascender em evolução.
Trigueirinho






Mensagem para o dia

Sábado, 29 Setembro, 2012

Queridos filhos,
Diante das Graças recebidas durante todos estes dias, Eu os convido a viverem o amor e a fraternidade, para que todos os Meus filhos possam nascer para a nova humanidade.
Queridos filhos, para que isso suceda, Eu os convido a persistirem no exercício da oração do coração; vocês contam com a assistência e o auxílio de Meu Imaculado Coração, que os guia em seu caminho de oração.
Meus filhos, recordando a importância da oração para este fim de tempo, seus corações poderão receber a assistência espiritual do Espírito Santo de Deus; saibam que por meio da oração vocês contam com a sabedoria do Pai, a fim de tomarem boas decisões em suas vidas.
Queridos filhos, quero ajudá-los a crescerem em consciência, para que o verdadeiro coração de amor possa irradiar-se a cada alma da humanidade.
Meus filhos, assim como Meu Coração Maternal preparou o caminho para a vinda de Jesus, também quero prepará-los. Quero que caminhem diretamente ao Coração Divino de Meu Filho, recordando a importância da comunhão com Seu Sagrado Coração.
Meus filhos, como Mãe, acompanho-os por esta peregrinação ao Universo, peregrinação que suas vidas estão realizando neste momento.
Lembrem-se da oração como base, para que a vida do espírito de todos os Meus filhos possa despertar a tempo e em consciência.
Queridos filhos, neste tempo em que a realidade do mundo necessita de suas orações, Meu Coração os está chamando a servirem a Deus através da oração do coração, através de sua plena confiança em Meu Filho.
Com a humanidade em Meus braços, hoje lhes digo, queridos filhos: caminhem para o perdão do coração, para que Minha Imaculada Paz possa brotar nas essências.
Estou com vocês durante estes dias, de maneira especial e maternal.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Descansem em Meus braços, confiando na Luz do Redentor!
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.




Próximas Aparições

6 DE OUTUBRO
LUJÁN, BUENOS AIRES, ARGENTINA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a