Pular para o conteúdo principal

ECLIPSE SOLAR 13 e 14 NOVEMBRO 2012


vai ser televisionado direto pela panasonic acesse link abaixo

http://www.businesswire.com/news/home/20121011006493/pt/
Uma pena mas aqui no Brasil não será vista a eclipse

Como sinto essa eclipse.
Não entendo nada de astrologia, nem alinhamentos, nem sobre os assuntos internos das LEIS, sou mera observadora.
Então compartilho com aqueles que talves sejam assim como eu.
Normalmente acordo cedo, e sempre observo o dia como está e etc..
Esta semana a natureza desde domingo acordou de maneira diferente, hoje então nem se fala, os pássaros este horário, principalmente o sabia já está desperto reverenciando a Mãe, hoje esta td mais silencioso, ele ainda não cantou fazendo sua celebração, o céu ainda permanece escuro e chuvoso, sempre esse horário na primavera já está claro.
Não sei qual a relação com a eclipse, sinto apenas que tem algo, talves até esteja enganada, mas embora falando novamente não entenda nada, uma coisa compartilho.
Hoje é um dia de silêncio, a natureza nos convida a isso, ela esta recolhida, e se somos sábios devemos assim fazer como ela,  louvando algo maior,que sabedor dos fatos tb se recolhe, enquanto multidões mais tarde estarão de olho em um fato físico pelo menos em algumas partes do planeta, sinto que devemos mesmo é nos recolher, é tempos de mudanças, não materiais e sim espirituais, o físico é apenas a última manifestação do TODO, a parte mais densa que passa por muitos estágios de mudanças até poder se materializar, reiterando como nada sei...
Então LOUVEMOS.
Marli Mendonça (IMACULLATA MARIA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a