Pular para o conteúdo principal
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA




ASSUNTOS IMPORTANTES

Para quebrar a cabeça!...

Depois de vermos nosso SOL passeando pelo céu, meio que sem rumo,
vamos ver que a Terra passou a girar como um "foguete rotativo anti-
horário" sobre o atual plano da eclíptica, à medida que avança no seu giro,
 também anti-horário, em volta do SOL, permitindo com que o Ártico e a
 Antártica apontem alternativamente para o SOL.



Complicado entender?... Não é!

 Essa é a "verticalização" do eixo da Terra de que nos fala Ramatis em "Mensagens do Astral" (Hercílio Maes).

 Quer dizer: o eixo de rotação agora apontará o rumo "tangencial" da Terra em sua trajetória em volta do SOL,
 embora com uma certa "imperfeição", como ocorre hoje.

 O novo Polo Norte ficará mais ou menos ao sul do Sri Lanka, ou da Índia, se preferirem assim


O novo Polo Sul está representado na imagem.












As capas de gelo serão bem pequenas, menores do que as atuais,

 garantem os clarividentes, ufo-contactados e os que integram grupos mediúnicos de contato com Espaciais e afins.

 Mas, até onde entendemos de "mecânica celeste", uma coisa dessas contraria tudo o que se sabe!

 A não ser que essa situação seja um "momento extremo" pelo qual a Terra passará para, em seguida, voltar à sua situação "normal".

 Há grupos que compilaram a seguinte informação:


 "A Terra rolará sobre a eclíptica"... informação essa que contrariaria a hipótese aqui anunciada.

 Já Dino Craspedon afirma que os planetas seriam na verdade "repelidos" pelo SOL, força essa que contrariaria a tendência dos mesmos de caírem no SOL, como bolinhas de isopor rodopiando num grande "ralo".

Nessa linha de raciocínio talvez a hipótese ilustrada possa ser "cientificamente viável"...

 Outros mais tratam a "verticalização do eixo" anunciada como sendo "o fim das 4 Estações",...
 fenômeno tão importante para todos nós, para toda a vida na Terra.

 E então??...

 O grupo de Karran (Bianca Reis) parece ter uma outra interpretação, mas não sei ao certo qual seria ela.

Nem mesmo sei se há algum setor da Ciência acadêmica especulando sobre isso...

O jeito é esperarmos pra ver o que vai acontecer, como vamos ficar em relação ao SOL! Mais informações??...




Já a informação seguinte coincide com compilações amasóficas: a Terra era menor e vem crescendo, dando novo "enfoque" à Teoria das Placas tectônicas" que nos fala do "afastamento" dos Continentes >>


 Quanto à questão da "Terra Oca" e das "Aberturas Polares",

 hoje encobertas por gelo ou "censuradas" nas fotos, ... bem!...

 Isso seria outra questão!

 Uma coisa é certa: teremos ainda muitas surpresas!

Recebi de Carmen B. Schimitt do grupo Amasofia



O que sinto:
Algumas pessoas insistem em negar, outras acreditam mas continuam levando sua vida sem mudanças esperando para ver no que vai dar, outras assim como eu tentam fazer algumas mudanças em si mesmo, que as vezes dão certos, e outras não dai ficam  frustradas assim como eu tb, mas vão levando fazer o que?
Ainda estamos por aqui e ambição espiritual não leva a nada, outras mais especiais se modificam por completo quase que já vivendo em nova era, mesmo ainda estando por aqui, outras mais especiais visualizam o que está por vir por meios ainda camuflados pela ciência atual que insiste em delegar poder a quem não merece, as vezes até não,mas são as sambarcados pelos 99% da civilização que prefere não ligar para os avisos, resta o que 1%.?
Pergunta que não quer calar?

Quem se interessa por esse tipo de assunto somos nós mesmo esse um por cento que se modificam, outros que tentam e consegue e outros que conseguem parcialmente, outros que até não conseguem mas acreditam.?
Somos apenas 1% talves seja um pouco pessimista, e essa porcentagem  seja um pouco mais, como não sou vidente, contatada, e nem nada mais que qq rotulo aqui na Terra possa me adjetivar, vou indo, aguardando, mas creio o bicho vai pegar, logo quem sabe, talves não, mas que vai vai, então não adianta ficar quicando e tentando se enganar, e vamos tentando fazer nossas   mudanças internas, pq meus amigos o que é salvável é a alma, o resto só Deus Sabe!!!!!!!!!!!!!



http://www.comunidadefigueira.org.br/pagina/comunidade

http://www.irdin.org.br/paginas/por/index.html

http://www.radiovidainteligente.com/homepage

http://www.mosaicosdonovociclo.com.br/www.mosaicosdonovociclo.com.br

bom trabalho à TODOS, fiquem com Deus, ou como algumas pessoas acreditam, que não precisamos desejar que fiquem com Ele, porque nós somos parte D'ELE.
Amor à todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a