Pular para o conteúdo principal

Hélio Couto Dívidas XI




Uma cliente assistindo ao dvd “Trabalho Interno” de Charles Ferguson passou mal após meia-hora. Este é o DVD do livro “O seqüestro da América”, do mesmo autor.
Este livro conta como se construiu a atual crise econômica mundial.
Passou mal porque começou a entender como é o mundo real deste planeta. Como é a economia real. Começou a tirar a visão romântica da vida e ver claramente a realidade.
A partir de agora ela pode começar a crescer realmente. Sem entender como é a realidade deste planeta não há como ter uma economia sólida e consistente.
São inúmeros os clientes extremamente endividados. Como chegaram nesta situação? Como não cortaram isso no inicio? Ninguém faz uma dívida enorme logo de cara. Ela vai crescendo porque a ilusão persiste. Não se enxerga o que está bem na frente dos olhos. Vive-se na ilusão de que no mês que vem a coisa será melhor, agora vai, o mercado mudou, passou o carnaval, tenho a esperança que dará certo, os clientes virão, tem de dar certo, etc.. As idéias deste tipo são infinitas. Isso não funciona porque não é baseado na realidade. Isso é pura idéia mental que não tem força para criar a realidade.
O que cria a realidade é o sentimento de que está criada a realidade. Este sentimento tem de ser 100% real ou uma crença 100% real. O coração emite um sinal elétrico 60 vezes mais forte que o sinal do cérebro. O campo magnético do coração é 5000 vezes maior que o do cérebro. Estes dados foram descobertos pelo HeartMath Institute.
É por isso que somente idéias não criam nada. Sem o campo eletromagnético do coração (sentimento) não se cria nada consistentemente.
Para se ter uma economia consistente não se pode ter dívidas. Endividamento não é crescimento. Crédito é divida. Manutenção é divida. E dívidas têm de ser pagas mais cedo ou mais tarde. Quando um sócio tira um pró-labore de uma empresa que não dá lucro e que está se endividando isso não é renda. É dívida.
É nesse ponto que entra a Mecânica Quântica. A MQ faz com que a pessoa saia da visão romântica da vida e entre no mundo real. Em como realmente funciona o universo. A realidade última. Tudo é feito de átomos. Como funciona, o que são e de onde vêm esses átomos é da mais extrema importância. Entendido isso se entende a economia, por exemplo. Este mundo está desta forma porque a resistência a se entender e aceitar a MQ é extrema. E quando se vive na ilusão as conseqüências são trágicas. No momento as pessoas estão reagindo às conseqüências. Não entenderam ainda a raiz do problema. A reação continuará desta forma até que haja uma expansão da consciência e entendam o real problema. Para isso é preciso pensar claramente e isso envolve enxergar claramente a realidade última. Todas as coisas dependem do entendimento da realidade. Tudo é criado socialmente em função de uma visão de mundo. De como o mundo é. Se acreditarmos que o universo está nas costas de uma tartaruga ou no deus Rambo criaremos uma economia de acordo com essas crenças. A economia deste planeta está criada em função de determinadas crenças e esse é o resultado que estamos vivendo.
Querer ser Revolucionário Quântico sem ter dado os saltos de consciência é pura ilusão. É continuar vivendo na visão romântica da vida. Sem uma mudança interna real não há Revolucionário Quântico. Sem expandir a consciência para enxergar claramente a realidade última não haverá mudança real. Apenas se trocará de um sistema para outro e tudo continuará igual ou pior. Como sempre foi neste planeta. Ser Revolucionário Quântico sem fazer as mudanças de consciência em si mesmo, sem deixar que essas mudanças ocorram em si mesmo, não levará a nada. Não adianta fazer mudanças externas sem ter mudando interiormente antes. E isso é uma coisa que leva tempo e dá trabalho. Trabalho interno.

Site: www.profheliocouto.com.br
Portal: www.heliocouto.com
Blog: www.heliocouto.blogspot.com
Rede Social: www.ressonanciaharmonica.ning.com
Site RH: www.ressonanciaharmonica.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores. No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente. Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo". Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporciona