Pular para o conteúdo principal

O JULGO






Texto escrito por 
                                                      FERNANDO PINHEIRO




O JUGO 
O jogo político tem cartas decisivas. Na Rússia a independência da Crimeia é reconhecida pelo governo em desacordo com a União Europeia e os Estados Unidos, e onde houve sinais de ameaça de confronto armado, a assinatura no papel do presidente Putin pôs fim a essas conjunturas que ocorreram apenas em pensamento.
O dualismo humano é uma luta entre si e se estende em todas as atividades humanas. Esta luta está na matrix e do outro lado da matrix quando a presenciamos, em fração de milésimos de segundo, no meio do túnel de cavalos alados que atravessamos em voo rasante durante o sonho dentro do sono. Nesse túnel tem labirintos que se estendem ao lado da pista central, quem parar por lá não volta. Leia as 7 crônicas da Série PÉGASO no blog Fernando Pinheiro, escritor, postadas nos dias 8, 16 de março de 2013 e 22, 24, 26, 27, 28 agosto de 2013.
A matrix luta para manter o jugo ou o jogo político da humanidade terrestre e tudo está sob esta influência, a mídia apenas a divulga em aspectos desoladores que não se vê mas dentro de uma estrutura corroída em que aparece no reboco com pinturas que aparentam solidez.
Quando a indústria do fumo começou a se expandir e durante muito tempo, anúncios eram apresentados como um meio que projetava a personalidade em bom estilo de vida, no cinema era glamour ter um cigarro na mão ou à boca e fazia sedução nas conquistas amorosas.
De igual modo, a indústria de bebidas alcoólicas teve o mesmo rumo e foi acompanhada pela invasão do mercado clandestino e, em algumas partes do mundo, de drogas líticas e ilícitas que promovem o entorpecimento humano.
A notícia divulgada pela Rede Globo de Televisão a respeito da entrada no Brasil de drogas sintéticas, com efeito muito superior a da maconha, vendidas na camuflagem de outros nomes em que aparecem em sabores diversos, fez com que aumentasse a atuação da matrix.
Durante milênios a matrix está implantada no planeta e somente será eliminada quando for eliminado o sistema de vida em que convergem todas essas mazelas que fazem o homem ficar doente, triste e infeliz.
No resumo de tudo isto, a matriz é a sombra e a realidade única são os fótons que a Física comprova existir. Quem não tiver fótons nesta vida física, quando falecer continuará sem ter fótons, o resultado é a escuridão, sairá da matrix para o outro lado da matrix.
A luz não luta mas tem o direito de se expandir, a luta é do dualismo humano que está amarrado à matrix. A libertação da maioria da humanidade somente ocorrerá com a presença de fótons, enquanto isso rejubilemo-nos pelos libertos que já tem um número bem expressivo e caminhando a passos de galope, em termos comparativos 1,2 bilhão contra 5,8 bilhões.
A Física Quântica que tem contribuído por toda esta parafernália de invenções: internet, telefone celular, GPS, bilhete único de metrô, cartão eletrônico e crachá eletrônico do Banco do Brasil, tem demonstrado a existência de fótons já revelada pela Física newtoniana.
Essa revelação é fantástica porque não pára por aqui. Se falarmos que a descoberta do vácuo quântico pode ser o salto quântico no viver da humanidade para ascender ao mundo dos fótons e sair definitivamente das sombras, basta dizer que tudo emerge do vácuo quântico.
E de lá está o presente, passado e futuro, e como tudo está na mesma onda, pela ressonância eletromagnética, o futuro também pode influenciar o presente, como prova os sonhos premonitórios e as teses científicas.
Mas quem quiser continuar dizendo que o boi dele é melhor do que o boi dos outros ou que só existe esta vida de sofrimento e de dor, sem aceitar a existência de fótons, mesmo sabendo que ao ligar a luz em sua casa a escuridão desaparece, não aceita isto porque a matrix diz que não existe.
Os pensamentos dessa maioria de gente já não são os seus pensamentos, está na manada e só segue aquilo que os manipuladores de massa determinar. E toma drogas, entorpecimento em todas as áreas.
Isto abrange tudo até na política e depois vão reclamar pelos maus tratos, quando podem reclamar, pois a maioria das pessoas perde o sentido da vida tomando remédios que não curam, só na dependência química ou indo a lugares onde o boi deles é o melhor do que o boi dos outros.
Vale salientar os parágrafos contidos na crônica MUDANÇA DE PARADIGMA a respeito da ressonância magnética:
A ressonância magnética, que é conhecida entre os pacientes que fazem exames médicos, é o ponto central de nossa observação no campo do relacionamento entre as pessoas, de grupos sociais entre si, e assim por diante.
A ressonância magnética terá o prestígio de todos e não esse paradigma estratificado que a maioria da população mundial segue, pois na neurolinguística é dito que o mapa não é o território, as aparências nunca podem ser a realidade.
No sono podemos ter a introjeção dessa realidade em nossa mente ou mesmo no estado de vigília, basta apenas um só pensamento que se conecta com a fonte. Se for institucionalizado, vira matrix.
Tudo se interliga através da ressonância magnética, os pensamentos estão carregados de átomos possuindo densidade, coloração e velocidade, as dimensões estão interligadas e não há separatividade, competitividade no universo, isto só acontece neste paradigma dissociado que está indo embora do planeta.
www.fernandopinheirobb.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a