Pular para o conteúdo principal

Você Não Está Firme No Que Acredita





Uma mensagem do Conselho de Luz, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Este ano (2008) tem sido para todos vocês um ano de esclarecimento, de limpeza, de cura, e de deixar ir.

Tem sido um ano de fechamento de ciclo para o coração, para dentro de sua verdade, e para dentro de corredores ocultos de sua mente e de sua razão.

Tem sido um ano em que muito das coisas que sempre estiveram na sua frente e que vocês se recusavam a enxergar foram expostas.

E agora tudo está claramente a sua frente, gesticulando adiante de você - um pensamento que não te serve mais, uma pessoa que você pensou ser melhor deixar ir, uma idéia que não vingou.

Passo-a-passo você está num playground, num lugar onde cada aspecto de sua realidade virtual agora se tornou real. Você deve andar delicada e vagarosamente como quem anda por um campo minado, porque explosões emocionais chegam com qualquer entrada e saída de pensamentos que não te servem mais. Você está sendo solicitado a andar pelas minas de suas memórias, de seu cérebro e da compreensão da capacidade humana. Deixando ir tudo o que você adorou no passado. Derrubando os ícones de seus pedestais, bem como aos “deuses” com “d” minúsculo que você colocou muito acima de você.

Não olhem para os líderes do seu mundo, os líderes das suas empresas e de suas nações como deuses. Pois cada um de vocês passeia inteiramente dentro de sua própria divindade.

Você tem o certificado de garantia que diz que você é 100% divinamente responsável por todas as suas criações, tudo no passado e tudo no futuro por todos os tempos e por todo o espaço.

Você é responsável coletivamente como uma nação, como um planeta, e como um povo. Você é responsável – pessoalmente – por cada pensamento.

Cada pensamento de medo que você tem é encaminhado a um quarto do medo. Cada raiva que você tem é levada a um quarto cheio de ódio. Cada pensamento de amor que você tem é levado a uma mansão cheia de amor. Aspectos de si mesmo de dúvida, de rancor, de desamor são os piores inimigos que sua personalidade pode ter.

Cada simples frase, cada simples palavra, cada simples pensamento está sendo levado a um portão ou outro. Vocês todos estão participando de comum acordo, em cada nível, como um povo e como um planeta, a criar caos e agitação ou paz e prosperidade.

Tudo é um reflexo do que está se passando dentro de você.

A criação é amplificada. O pensamento é amplificado. Os atos são amplificados. Os desejos são amplificados.

À medida que você ande por esse caminho minado em seus pensamentos – ande cuidadosamente. Examine seus pensamentos. Se você tem um pensamento raivoso e outro, examine-se – procure por pistas do porque esse tipo de pensamentos existe.

Peça que seja esclarecido por todo o tempo e toda a existência e traga o esclarecimento para o agora.

Cada pensamento venenoso lançado pelo ar, por avião, pela água, pelo mar, pela comida, é cumulativo, se reúnem. Quando chega a uma massa crítica, é liberado. E se torna real – ao invés de apenas ser uma brincadeira nos campos da imaginação.

Você está nos campos da criação, o resultado ainda não foi solidificado. Ainda há criações que estão tomando espaço. Suas criações são acidentais, estão de cabeça pra baixo, são uma Torre de Pisa inclinada. Elas vão se sustentar, mas por quanto tempo, pois você cria pelo medo, de forma limitada, de memórias do passado. É chegada a hora de todo o povo do planeta dizer – o suficiente é o suficiente.

Chega de crianças famintas, chega do abuso às mulheres, e chega de guerra. Depende de você dizer: basta. Não quero mais. Não farei mais. Não ajudarei a criar isso novamente. Re-crie seus pensamentos para um lugar de paz – e não importa o que – confie em Deus.

Você confia ou não confia no Criador? Você confia ou não confia no seu Deus?

Seus pais passaram adiante essa noção por um motivo muito bom.

Eles lhe colocaram uma coisa que sempre passaria por suas mãos, que sempre seria uma parte de você – dinheiro.

Então é hora de se perguntar – eu realmente confio em Deus?

Eu acredito que a boa vontade vencerá? Eu acredito que a Luz vencerá? Em que você acredita? Você não está firme no que acredita. Você está apoiado num joelho curvo. Observe a energia de cada palavra de cada pensamento. Observe as palavras que você usa em suas preces diárias. Não se deixe enganar pelo que parece ser verdade e pelo que é realmente divino.

Há uma verdade celestial, há uma verdade pessoal, há uma verdade governamental, uma verdade estadual e uma verdade local há uma verdade familiar e uma verdade grupal.

Veja quantas verdades existem, quantos níveis de verdade.

Em quantos níveis de luz você acredita? Quantos níveis de amor?

Cada um de vocês será empurrado como uma mula empacada à medida que se mova para mais luz, para mais coração. Até se sentirem um sanduíche. Há um movimento para a luz, e há um movimento para o amor, então há um movimento para a luz e outro movimento para o amor.

Considere uma Ordem cósmica.

Você não pode se mover em direção a mais luz se não tiver se movido para o amor. Você não poderá se mover para mais o amor se não tiver se movido para mais luz. Sua luz abriga o amor divino. Abriga o potencial para a paz. Abriga o potencial para o amor. E abriga o potencial para a cura.

Cada pessoa lhe mostra uma parte de você mesmo que você havia esquecido.

Olhe para seu mundo que lhe mostra o que você aprendeu e pegue pistas disso – seu mundo pessoal, bem como o mundo que você vê externamente.

Todas as suas pistas estão aí. Você não precisa ser Sherlock Holmes para entender o que vem sendo ensinado a você, o que você criou, e pelo que é responsável.

Você não pode passar seu poder para pequenos deuses na forma do governo, do presidente, imperadores, rainhas, princesas e terroristas – você é responsável por permitir a eles essa posição.

Varra a frente de seu alpendre cósmico primeiro. Alinhe sua vida. Traga paz para sua vida e ela será colocada na mansão da paz e será propagada, será transmitida, irradiada.

Crie tumulto e é isso o que será propagado. Faça sua parte começando por você primeiramente.

Nós somos o Conselho de Luz.

Pense responsavelmente, aja responsavelmente e crie responsavelmente através do coração.

Viva sua luz e viva pelo seu coração e será o céu na terra – pois é isso que deve ser.

Nós partimos.

obrigada CRIS por mais uma bela mensagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a