Pular para o conteúdo principal

Era Dourada - O Paraíso Terrestre


Já estamos vivenciando os aspectos de integração à Quinta Dimensão, no resplandecer da Chama do Cristo em nossos corações, para a ativação da Nova Era Dourada Consciencial do Paraíso na Terra.

Esta transição tem sido feita com grandes alterações emocionais e físicas, perceptíveis em nossos corpos, adaptando-nos à esta nova entrada sequencial de vibrações cósmicas para a reconexão à nossa verdadeira identidade de Consciência Universal.

Em mensagem, Mãe Maria me transmitiu que ao ser infundida a energia dourada em nível celular, cada célula passa a vibrar na freqüência sequencial do padrão da criação, modificando os padrões da dualidade impressos na memória celular, trazendo a lucidez de consciência divina integrada na forma humana.
Estas novas seqüências vibracionais, ao serem agregadas, levarão à alteração das faixas vibracionais a níveis mais elevados, gerando a mudança consciencial da Nova Humanidade Universal, a Era da Consciência Criativa, da Abundância Divina Ilimitada na Chama Crística da virtude da criação.

A Chama Crística é a sustentação da entrada da energia vibracional dourada, a qual ressoa com o padrão da criação.

A Terra passará a integrar esta energia, a fim de que possamos receber nossa herança divina, associando as muitas criações que virão de nossos corações em plena conexão com a Fonte Criadora Universal. A esfera divina, então, se revelará na Terra e passaremos a manifestar a expansão da consciência na expressão universal da criação, trazendo novos códigos sequenciais de energia, que ao serem infundidos no DNA, abrirão portais internos de memórias de consciência, agregando muitas formas da multidimensionalidade do ser.

Este é o ponto do grande momentum planetário, em que a dispensação da entrada destes novos códigos incorpora a nossa maestria consciencial pela chama resplandecente do Cristo em nossos corações, no grande projeto do despertar, que abrange a integração aos muitos reinos e dimensões.

Abençoados são os muitos irmãos que assumiram o véu do mundo das ilusões, ocultando suas verdadeiras identidades universais, no propósito de sustentar as vibrações necessárias, à espera do sinal que agora chega no restabelecimento da Nova Era Dourada Terrestre.

É hora de reintegrar muitos aspectos do ser, na Chama do Amor do Cristo em nossos corações, no entendimento maior, relembrando nossas origens divinas e o propósito a que viemos, de realizar o Novo Mundo de Paraíso Ilimitado.

É hora de se moverem do medo para os novos eventos em suas vidas baseados no Amor.
Todas as infinitas possibilidades moram em você. Você contém todo o Universo e é um verdadeiro milagre em Unidade com a fonte criativa!
Viva seus sonhos, abra seu coração e acessará o portal que o conduz à sua verdadeira identidade de Consciência Universal. Entre em seu coração e estabelecerá a ponte de comunicação de seu ser infinito uno à sua Família Universal.

Este é o Plano Divino para a Terra. Você tem o inato conhecimento celular de Consciência Cósmica. É hora de despertar sua consciência adormecida no mundo da ilusão e expressar-se em magnificência na potencialidade da força criativa, em unidade com o divino, sustentando toda vida com ilimitada abundância, conectando-se com seus irmãos e irmãs das estrelas, enxergando a Luz - que é você - que o reconecta ao Todo.

Luzes e Bênçãos infinitas!
Com amor








Observação:

O Símbolo acima, é um dos muitos outros que fazem parte.
Dos CROP CIRCLES (SÃO CÓDIGOS ARCTURIANOS).
(E tem como finalidade entender nossos corpos, solucionando desconfortos).

Eu peço que não acreditem em mim, acreditem sempre no que seu coração dita,
É aí que está a real verdade, a SUA VERDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a