Pular para o conteúdo principal

OS CÓDIGOS DO GRAAL DE 2008


ESTA MENSAGEM É LONGA EM VIRTUDE DISSO DIVIDI EM 5 PARTES.
CADA PARTE LEVARÁ DOIS TÓPICOS. EU POSTAREI DOIS TÓPICOS DE CADA VEZ.
SEGUE ABAIXO OS DOIS PRIMEIROS.
AMANHÃ CONTINUA.....





Uma Conversa com Arcanjo Miguel
por Celia Fenn

"Coração do Criador" por Christina Mueller da Alemanha em http://www.schoepfu ngsflamme12. de
As Ativações do Código do Graal são uma parte importante de nossa transição para a forma Angélica Humana. As Códigos do Graal nos possibilitam integrar a energia Crística Feminina, e, conseqüentemente, nos levar ao pleno e completo equilíbrio, e assim, sermos capazes de viver na Quinta Dimensão de um modo equilibrado e criativo. Quando visitei a região de Languedoc em 2007, a parte do Sul da França que é conhecida como o país de "Madalena", eu estive muito consciente de um grande júbilo que estava quase saindo da própria Terra, pois o momento se aproximava para a Humanidade de reconhecer e honrar novamente a energia Crística Feminina. Esta região na França tem mantido a energia para o Cristo Feminino por muitos anos, e agora é o momento em que esta energia está sendo novamente reintegrada à Grade Global do Coração do Planeta, e aos corações de cada pessoa no Planeta que esteja aberta para esta verdade. É um momento de Grande Cura para o Coração Planetário, e o momento para que cada um de nós reivindique a energia Crística Divina Feminina dentro de nossos próprios Corações. Esta conversa com o Arcanjo Miguel serve para trazer mais informação sobre esta Benção de Transformação que nos foi dada em 2008.
Célia: No ano passado, em 2007, nós falamos sobre os "Códigos Infinitos" que foram uma parte importante da transformação dos Humanos em Anjos Humanos. Este ano, 2008, você falou dos "Códigos do Graal". Você pode me explicar como estes estão conectados e o que eles significam para nós?
Arcanjo Miguel: Sim, realmente, é um prazer fazer isto. Em 2007, nós trabalhamos para ativar determinados "códigos" ou séries de informações que vocês levam dentro do seu DNA. Isto pode ser descrito como uma consciência da Infinidade do Tempo e Espaço, como lhe explicamos, e assim nós chamamos a estes de "Códigos Infinitos". Estas ativações,dentro do DNA e no Corpo de Luz, capacitaram os Humanos de acender plenamente o Corpo de Luz Galáctico e mais uma vez reivindicar a sua herança Galáctica, como era parte do plano original para a Humanidade.
Agora, em 2008, novamente de acordo com o seu Padrão Original que foi projetado pela Fonte através dos Anjos Elohim, vocês estão capacitados a ativar o que chamamos de "Códigos do Graal", os quais reenergizarão esta parte do Padrão da Perfeição Divina Humana que lhes dá a habilidade de atingir a plena Consciência Cósmica. Assim, neste ponto, o padrão Angélico Humano é novamente ativado ao seu pleno potencial. Agora, novamente é uma questão de receber diretamente do Sol Central, os Novos Códigos de Luz para favorecer a evolução em sua nova forma. Assim, neste período da transição para 2012, vocês começarão assim o processo, ao trabalharem com os novos Códigos Evolutivos para a Criação da Abundância através da Comunidade em seu planeta.
Célia: Então, por que estes são chamados de "Códigos do Graal"?
Sim, realmente, uma boa pergunta. O próprio "Graal" é um conceito da imagem arquetípica Ocidental Cristã, e é um símbolo para uma verdade que esteve escondida da Humanidade por muitos anos. O que é o Graal? Onde está Escondido? Por que os Pesquisadores buscam o "Santo Graal"? Nós diremos, muito simplesmente, como fizemos antes, que vocês mesmos são o "Santo Graal", e enquanto vocês ascendem na consciência do seu potencial como um Anjo Humano, vocês concluem com êxito a Busca e se tornam o Graal. Esta foi a essência dos Ensinamentos de Maria Madalena, levados à França por ela para que fossem dados a toda a Humanidade como uma Dádiva de Luz da Fonte. Mas, devido à perseguição por aqueles que escolheram outro caminho de poder e de domínio, a Verdade de Madalena foi escondida e codificada em histórias, músicas e poemas, que foram transmitidos de geração a geração.
Nós gostaríamos de dizer mais aqui sobre os ensinamentos de Maria Madalena na Europa. Maria Madalena veio ao Ocidente com a intenção de difundir os Ensinamentos de Cristo. E através disto, nós não queremos dizer somente Yeshua enquanto Cristo, nós queremos dizer também do seu próprio papel Sagrado como a parte feminina de uma parceria Sagrada ou Crística. Ela foi o "Cristo" ou a própria "Cristificada", e foi esta verdade que foi reconhecida pelos seus seguidores, e que foi suprimida por aqueles que buscavam adquirir o controle, ao propagarem a idéia de um Cristo Masculino e de um Deus Masculino, o Pai, removendo o Feminino Crístico e o aspecto da Mãe da Fonte. Deste modo, metade da verdade da energia Crística foi removida, e os ensinamentos do Cristo que foram transmitidos através da Igreja Romana foram somente "meias" verdades, com o objetivo de assegurar o poder e o controle masculino.
Assim é, que a "história" que vocês receberam no Ocidente é somente a história daqueles que seguiram a energia Masculina do Cristo. Ela está desequilibrada. Isto foi conquistado por uma campanha planejada de terror contra aqueles que levavam o conhecimento da verdade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a