Pular para o conteúdo principal

OS CÓDIGOS DO GRAAL DE 2008

V e última parte....


Célia: Obrigada, eu aprecio esta informação. Mas e quanto à idéia da "Alma Gêmea" da "outra metade" da sua alma? Por que as pessoas acreditam que elas têm que procurar a "sua alma gêmea" e que este é somente um ser...?
Bem, como já dissemos, o grande amor de alma resiste através de muitas existências, e as almas que criaram um padrão de luz de seu amor podem ansiar intensamente por continuar esta experiência com a alma que representa o "Amado" para elas neste ciclo do crescimento de sua alma. Mas, a intensa necessidade de "encontrar" uma determinada alma não significa que somente esta alma está disponível. O Espírito é abundante, e lhes oferecerá várias "almas gêmeas" adequadas se vocês desejarem entrar em uma União Sagrada ou parceria como um modo de expressar a sua Divindade interior. Vocês terão a permissão de escolher a alma que ressoe ao seu coração.
Célia: Mas algumas pessoas me disseram que elas tiveram visões de sua alma e desta "outra metade". Por que é assim?
Bem, no passado, os humanos foram condicionados a pensar deste modo por uma filosofia de carência e de controle. A Fonte é Infinita e Abundante, e vocês nunca receberão somente uma oportunidade na vida. Mas, nós diremos, que estas visões são uma representação simbólica do caminho original da Fonte e indicam o caminho de retorno à Divindade através da União Sagrada. A Fonte é o Um, que se divide e se torna Dois. Estes Dois são as polaridades Masculina e Feminina de Deus. Destas duas polaridades da Divindade, emerge toda a criação. Agora, quando duas almas são unidas, elas seguem o "caminho inverso" para a Unidade, pois as polaridades Masculina e Feminina se tornam Um. Elas estão representando o Drama Sagrado da Criação e permitindo que duas partes separadas da Divindade se unam em uma expressão de Grande Amor e Paixão. E quando elas se separam para se tornarem elas mesmas, continuam a carregar o grande mistério da Divindade como expresso através da União Sagrada - as Duas se tornam Uma e então se tornam Três, pois elas criam outro "ser de luz" do seu amor. Realmente, o mistério da "Trindade" como uma expressão da Divindade Criadora de um dos mais distorcidos dos ensinamentos de Cristo, da "Trindade" é Deus, a Mãe, o Pai e o Filho da Luz, que é a Criação do amor da Chama Gêmea nas Dimensões Superiores. O "Filho da Luz" pode se manifestar de muitos modos no plano material, e não é limitado ou definido pelo processo biológico de gerar filhos.
É nosso intenso desejo que vocês sintam e comecem a ver as profundas distorções que entraram nos relacionamentos humanos, e que vocês se libertem dos velhos padrões de ligação, domínio e controle.
Então, em perfeita liberdade, vocês podem escolher experienciar a Luz Radiante da União da Chama Gêmea, como é possível agora na Nova Terra. É um grande presente a todos que fazem a profunda escolha de alma para permitir que a sua Divindade se expresse através de uma parceria. Mas, lembrem-se que um primeiro passo é vocês reivindicarem o seu próprio poder pessoal e as sua divindade equilibrada como uma base, antes que possam externalizar isto na expressão da União Sagrada.
Assim, Amados, nós estamos prontos para auxiliar cada um de vocês que leve a intenção de criar a União Sagrada. As ativações do Código do Graal no DNA lhes permitirão integrar a energia do Cristo Feminino, a Madalena, e assim se capacitarem a expressar um relacionamento equilibrado e poderoso do Espírito e do Corpo.
E assim, nós lhes agradecemos por este momento juntos e lhes desejamos Alegria, Graça e Amor em sua Criação do Céu na Terra na energia da Nova Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a