Pular para o conteúdo principal

VIVER DE LUZ


A Luz poderá ser a alimentação para o novo milênio.
Depois de descobrirmos que poderemos ser alimentados pelo prana, que é a energia vital do universo e que dá origem a todos os alimentos, surge em nós a esperança de um mundo sem fome, sem um mercado de gêneros alimentícios e sem agricultura, exceto para o cultivo praticado em nome da beleza e não da necessidade, aplicando, em conseqüência, os recursos em outras coisas úteis para a humanidade. Isto será possível quando todos acreditarem que podem ser alimentados pelo Prana, pela Substância Universal, pela Luz de Deus.
As plantas absorvem a energia do Sol (Prana) e nós podemos desenvolver a capacidade de absorver diretamente essa Força vital do Universo para dentro de nossas células. Isso ocorre através da compreensão e do domínio da mente e de regenerar nossa glândula pituitária (e todo o sistema endócrino), fazendo o voltar a funcionar, como em outros tempos, quando ela proporcionava tudo o que o corpo necessitava para viver.
Quando nos tornamos um instrumento afinado, livre das toxinas, nosso sistema endócrino funcionará maravilhosamente bem, suprindo todas as nossas necessidades. Com efeito, nossos 4 corpos (físico, emocional, mental e espiritual) devem estar afinados: então nossa vida fica mágica. Quando esses 4 corpos inferiores se sintonizam com a freqüência de nossos corpos superiores, então podemos experimentar o máximo grau de potencialidade nesta vida; telepatia, clarividência, intuição e a capacidade de viver sem comer, e até sem dormir, são apenas os subprodutos naturais de um instrumento afinado.
Não temos intenção de fazer ninguém deixar de se alimentar dos alimentos costumeiros. Queremos apenas informar a possibilidade de se viver de luz, de prana, da energia vital que dá vitalidade aos alimentos que comemos e dos quais absorvemos apenas tal energia, expelindo a parte desvitalizada, automaticamente, através das fezes.
A informação e a conscientização nos dá a condição de escolher, tomando assim consciência de outras formas de existir, de ser, pensar e viver, que atualmente estão aumentando o poder de algumas pessoas neste planeta. Já está na hora de sabermos que existem pessoas que controlaram seu corpo físico, que vem e vão à vontade, podendo até passar seu corpo para outras faixas energéticas, ultrapassando a todos que estão sintonizados numa faixa de energia mais densa, os quais ignoram completamente essa possibilidade. Essa faixa de energia mais sutil é uma faixa de consciência superior e seus dons são incomensuráveis.
O jejum nos liberta dos venenos acumulados no corpo, das toxinas. Quanto mais isenta estiver nossa estrutura celular de todas as formas de toxicidade, tanto mais luz absorvemos e tanto mais alta a vibração de nosso campo de energia e tanto menor a possibilidade de doença, decadência e degeneração.
Nosso principal foco de atenção é aumentar o quociente de luz dentro da estrutura celular. Com o Corpoluz completo e a mônada (EU SOU) firmemente ancorada, nosso corpo passa naturalmente a sustentar a si mesmo.
Nosso sistema endócrino tem por função produzir hormônios, os quais regulam todas as funções corporais, inclusive o processo de envelhecimento. Tal sistema é alimentado, no plano mais sutil (invisível) pelos chacras ou vórtices, que absorvem a Energia Vital do Universo, a qual alimenta essa produção de hormônios. Um ser humano plenamente harmonizado tem melhor qualidade de vida.
Caso deseje saber mais sobre este assunto, recomendamos a leitura do livro VIVER DE LUZ, de autoria de JASMUHEEN, Editora Aquariana,

RECEBI ESTA MENSAGEM DA agenda aquariana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a