Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM Á HUMANIDADE


PARTE I

SINAIS EVIDENTES



Só não entende quem não quer entender. O senso comum da realidade está muito aquém do conhecimento da verdade. Os canais da compreensão estão fortemente bloqueados pelos erros entorpecentes mais comuns da nossa Civilização.

Uma minoria atenta às grandes questões mundiais, já prevê a curto prazo as grandes modificações na estrutura física do Planeta e conhece os seus efeitos nas grandes camadas populacionais. O ritmo entrópico do tempo acelera os resultados negativos do humano pensamento.

São os cientistas que já observam alterações, donde fazem a curto prazo as suas graves previsões. São os chefes governantes, preocupados, que se acham impotentes para tomar decisões por estarem limitados. São os líderes espirituais que acusam, passivamente, aquilo que sabem sair do mundo dos homens que os destrói mutuamente. São afinal, a Ciência, a Política e a Religião, as três faces da cabeça apocalíptica que durante séculos de Iniquidade induziram milhões de seres humanos pelos caminhos dos erros por margens opostas à Verdade. Os verdadeiros valores foram subestimados, surgindo agora os tristes resultados.

Durante séculos de preocupante realidade, procuraram os verdadeiros Instrutores dirigir as suas mensagens à nossa Humanidade. Porém, propositadamente deturpadas, foram elas esquecidas e até ridicularizadas. Ainda hoje, apesar dos Sinais evidentes, há quem julgue não haver quaisquer perigos iminentes. Mas quer se acreditem neles ou não, já nada pode alterar o que vai acontecer à nossa Civilização.

Não é mais a questão do Efeito de Estufa planetário, a camada do Ozono destruida, o aumento da Poluição, ou o próprio flagelo da SIDA. O pior está para vir, pelos efeitos tão nefastos causados nas entranhas do Planeta que neste século se farão sentir. O comportamento molecular da estrutura material, já está sendo afectado no seu sistema tridimensional, pelo que nele se tem provocado quer no plano astrofísico quer no plano etéreo-astral. Os mecanismos de ajustamento vão sortir efeitos fatais, que a força dos acontecimentos obrigarão a grandes alterações sociais.

O Homem tem de alterar a sua marcha de condenação, pondo em prática uma filosofia de vida que lhe dê melhor direcção. Porém, muita dor, luto e sofrimento, vai ter de atravessar, desafiando até o próprio Criador como se Ele fosse o culpado de tudo quanto se está a passar. Reagirão assim os revoltos de consciência e os néscios de compreensão, outros reconhecerão que, afinal, só colhe a sua amargura o que semeia a destruição e faz desdém com a Palavra da Escritura. "Paga o justo pelo pecador", pensarão ainda as ‘boas pessoas’ que pouco fazem para melhorar o Mundo e vivem tranquilas nas suas margens de trivialidade, fazendo o saldo negativo na grande parte da Humanidade.

Esta é assim a triste realidade, pois de tudo o que se tem dito e feito, pouco se tem aproveitado para criar um Futuro melhor e andar mais direito. A cada um cabe ajuizar o que deve respeitar, pois o bem e o mal vai havendo para que se escolha o melhor do que vamos conhecendo.

Que não se iludam os que julgam muito saber, dizendo que nada de mal vai acontecer, são perniciosos nas suas opiniões e vivem copiando tantos erros e transgressões. Aos que acreditam num Mundo melhor, façam por observar com atenção, aquilo que já se está a passar no nosso tempo no seio de toda a Civilização. Quem entende deve saber que o Tempo já não está dando mais tempo para o nosso tempo de Evolução.

Só na Luz do Amor e da Verdade ainda se poderá alterar o curso de destruição de grande parte da Humanidade, o resto é só divagação, induz no erro e na falsidade.

Rui Palmela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a