Pular para o conteúdo principal

http://www.blogger.com/img/blank.gif



O ponto focal do Amor e da vida é a Chama Trina em vosso interior. Ela envolve a gema preciosa, radiante, que abriga em si a Força Maior e que é uma centelha da Luz Divina. Esta gema preciosa, da qual tanto se fala como a "Jóia no Coração do Lótus", deve expandir-se, se desejais seguir vosso plano divino. É o mais puro e mais proeminente de vossa vida, é a parte divina em vós que um dia deverá tomar posse do ser humano.

Imaginai isto da forma consciente.. . Como o Foco Central Radiante em vós cresce... Nós respiramos sobre ele e vos ajudamos para que ele aumente. É um bom exercício, meus amigos, ver essa Jóia Interior expandir-se. Nós vos recomendamos isso.

O dia de um aluno começa - ou deveria começar - com o voltar-se para o interior, com a atenção dirigida para a Luz Interior com a súplica para que ela assuma o comando e conduza o aluno durante o dia. E, quando isto se tornar um hábito natural, sentireis de que forma a ordem divina aperfeiçoa tudo em vós e em vosso cotidiano, como as coisas progridem, quando vos deixais conduzir pela Luz interna.

Tudo isto são incentivos e possibilidades para que tudo vos seja mais fácil, para que atividades diárias transcorram em harmonia e que nenhum obstáculo introduza-se em vosso cotidiano. Assim, ganhais tempo para vosso serviço espiritual. Ele é o mais importante de vossas vidas! Já o dissemos muitas vezes e repetimos, até que cada um de vós o reconheça e dirija sua vida de acordo com isto. Ainda há muita atividade vazia em vosso trabalho diário, mesmo que não o julgueis assim. Com freqüência, são velhos hábitos que vos levam a fazer isto e aquilo que se tornou sem importância na vida do discípulo. Examinai o que fazeis com base nestas palavras.

Se vos mostramos essas coisas do cotidiano como vossos Mestres, então temos motivos para isto e vos suplicamos a não tomardes esta intervenção em vossos hábitos como admoestação, porém como indicação plena de Amor, de como podeis despender mais tempo e oportunidades com o dever Espiritual. Ainda há muito a fazer nessa parte de vossas vidas.
Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a