O Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986), filósofo e pedagogo francês de origem Búlgara, foi para a França em 1937, onde transmitiu o essencial do seu ensinamento.
A obra de Omraam Mikhaël Aïvanhov apresenta-se inicialmente como um conjunto de vários milhares de conferências e pequenas conversas improvisadas que foram estenografadas ou gravadas em bandas magnéticas audio e video.
Esta obra continua em processo de edição e é proposta ao público sob a forma de edições repartidas em diferentes colecções: Obras Completas, Colecção Izvor (livro de bolso), Brochuras, Pensamentos Quotidianos, e também em suportes audiovisuais (cassetes áudio e de video).
Um dos aspectos mais notáveis nos livros do Mestre é a variedade enorme de modos nos quais ele apresenta a uma pergunta central de homem e o crescimento dele em perfeição.
Qualquer a pergunta em discussão invariavelmente é negociado com em termos de como o homem pode se entender melhor e pode administrar a vida dele.
E se a palavra puder ter tal um alcance, é que ele se era, durante toda sua existência, a ilustração mais viva do seu Ensinamento.
Comentários
Postar um comentário