Pular para o conteúdo principal

RETIROS INTRATERRENOS E DISCOS SOLARES


Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta.
Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade.

O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores.

No passado, a parte desse conhecimento destinada a unificar as realidades foi dividida e distribuída em diferentes lugares das Américas, de forma a ser reunida no futuro, quando a humanidade estiver pronta para utilizá-la corretamente.

Os doze discos contendo essa instrução estão resguardados em doze Retiros e, juntamente com o disco trazido de Shambala
para o retiro de Paititi, compõem uma rede de 13 elementos denominada "Rede do Tempo".

Vários grupos estão estabelecendo contato com esses discos e a ativação de todos eles proporcionará a
energia necessária para o planeta ingressar no tempo real do universo.
Os Retiros da Rede do Tempo

O Retiro Intraterreno de Aurora integra o Centro Planetário do mesmo nome.

O Retiro de Paititi está projetado em área interna do Centro Regente Miz Tli Tlan.
Existem outros Retiros Intraterrenos no continente americano, entretanto, sem Discos Solares.

É o caso de Irum-Kar, localizado em Ushuaia, Terra do Fogo – no extremo sul da Argentina.

Retiro Localização Disco Solar*

1 Kayona Antártida Ion

2 Talampaya
La Rioja, Argentina Mitakunah

3 Licancábur
Desierto de Atacama, Ramayah
Chile

4 Aurora
Salto, Uruguai Ulimen

5 Lago
Lago Titicaca, Demayon
Sagrado entre Bolívia e Peru

6 Roncador
Serra do Roncador, OmSarah
Brasil

7 Paititi
Selva del Manu, Ilumana
Peru

8 Cueva de
Cueva de los Tayos, Jasintah
los Tayos Equador

9 Guatavita
Laguna de Guatavita, Xemanco
Colômbia

10 Roraima
Selva de Roraima, Urinam
Venezuela

11 Ciudad
Selva de la Mosquitia, Aromane
Blanca Honduras

12 Siete
Valle de las Siete Sipenbo
Luminarias Luminarias, México

13 Monte Califórnia, E.U.A. Emanashi
Shasta



{LUZ CÓSMICA}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a