Insight de uma meditação realizada no início de setembro de 2009, provavelmente inspirada por
El Morya.
El Morya.
Doravante, os alunos da Luz...
... Serão testados à exaustão em desenvolver a sua capacidade de AMAR INCONDICIONALMENTE.
... Serão testados à exaustão em compreender as suas FRAQUEZAS e as FRAQUEZAS DO PRÓXIMO.
... Serão testados à exaustão em manter o COMPROMISSO que assumiram antes desta encarnação perante o Conselho Cármico.
... Serão testados à exaustão, sobretudo, em distinguir a VERDADE da ILUSÃO.
Não será, daqui em diante, um caminho fácil, pois, quanto mais próximo do cume, mais íngreme é a subida. Também maior é cansaço de quem já labutou muito até então. Entretanto, não esmoreçam, pois o ponto de culminação, tão ansiosamente esperado, está mais próximo do que muitos poderiam imaginar.
Atentem! Quando muitas pessoas acreditarem piamente que algo representa a verdade absoluta para elas e dedicarem as suas vidas a isso, então chegará o tempo em que um fato grandioso acontecerá para despertar-lhes da ilusão. Grandes castelos construídos pela emoção ruirão porque a emoção não é boa companheira.
Quem iludiu deliberadamente aos outros será desmascarado, e quem se manteve no caminho da VERDADE será reconhecido. Uma advertência: Tantos quantos usam a razão para alicerçar o seu sistema de crenças têm grande possibilidade de se enganarem, posto que a VERDADE só é conhecida por quem consegue penetrar no seu próprio coração e no coração do seu Eu Superior. Quem ainda não aprendeu a fazer isso precisa urgentemente esforçar-se para aprender a fazê-lo, antes que seja muito tarde.
Uma dor profunda se abaterá, então, sobre quem não seguiu os ensinamentos que há tempos já alertava sobre a ilusão, mas será apenas uma tristeza passageira, pois o caminho da VERDADE sempre pode ser retomado, especialmente pelas pessoas de bem, ainda que desviadas deste caminho.
Guardem essas palavras!
Fraternal Abraço
gratidão Geni e Carlos Castilho
Comentários
Postar um comentário