Pular para o conteúdo principal

LIFE GODS: Gilberto Gil & Marisa Monte




72 NOMES DE DEUS
para ver, ouvir e sentir








O poema musicado foi composto como um quebra-cabeças e possui 77 nomes de entidades divinas em vários idiomas, dialetos e línguas.Sua compreensão por partes exige uma poliglotimia rara; mas, uma vez explicado o leit-motif de sua linha de montagem, o poema tem um entendimento total e imediato de sua proposição básica.

Sob a inspiração espiritual de Maria Escolástica da Conceição Nazareth
(Mãe Menininha do Gantois)

arranjo: Sergio Souto
interprete: Grupo Vozes Reveladas
solistas: Ludmilah dos Anjos, Camila Pereira, Jair Oliveira e Nilo Lisboa
gravação: WR Estudio
ano: dez 2007/ jan 2008
produtor: Sergio Souto
Vozes Reveladas -
www.myspace.com/grupovozesreveladas


Letra

N'KULUK'MBA OXALA
ODIN MANITOO XUWEDE
AGAAYUN GOT BAÔ ALLAH
TUPAN N'ÓLURUN TAMNARAH
GOLORUD UALAREH
ZAMBYN ZEUS RUWATAH
IESU JAH SHALAM-TZIEH
AMATERASU BATHALAH
MANDARAH UNGULEVEH
KHRISNA EFOZU AMMA
YAMBAH OXUN ASDULAY
KALAH OKUT NYAAMBEH
AQUAAN AKUAH
JESUS RAH YELEN-DAYEH
TENTEI DIO
ASHER DIEU DIOS YMANAH
KAMI SO-KO
LUBNAH THEOS YALLAH

MAOMEH JUREMAH
SHIVA SHANGOH
BUTZIMMY YUMALLAD YAOH
DUMNETZEU BANARAH
GAYA MUNETOH
ATON AMON YEMANJAH EREH YAOH
YANSAN ADONAY
BRAHMA GEDEPPOH
TZIKHEM-BOO ATZILAH YAOH
D'OLODUN YAMANAH
OSHOSSY SHIDOH
BUDA GEEH JEOVAH EREH YAOH


O poema musicado foi composto como um quebra-cabeças e possui 77 nomes de entidades divinas em vários idiomas, dialetos e línguas.
Sua compreensão por partes exige uma poliglotimia rara; mas, uma vez explicado o leit-motif de sua linha de montagem, o poema tem um entendimento total e imediato de sua proposição básica.

Sob a inspiração espiritual de Maria Escolástica da Conceição Nazareth
(Mãe Menininha do Gantois)

arranjo: Sergio Souto
interprete: Grupo Vozes Reveladas
solistas: Ludmilah dos Anjos, Camila Pereira, Jair Oliveira e Nilo Lisboa
gravação: WR Estudio
ano: dez 2007/ jan 2008
produtor: Sergio Souto
Vozes Reveladas -
http://www.myspace.com/grupovozesreveladas


gratidão Geni



Comentários

  1. Olá,
    Achei essa postagem enquanto procurava conteúdos relacionados à Marisa Monte. Muito bacana!
    Abraços,
    Lu Oliveira
    http://www.luoliveiraoficial.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a