Pular para o conteúdo principal

 

 

Mensagem para o dia

Quarta-feira, 24 Outubro, 2012

Meus filhos,
No advento de um novo tempo para o mundo, tempos de mudanças e aprendizagens, hoje lhes peço mais oração, uma oração que brote como manancial desde seus corações, uma oração que socorra o mundo, uma oração que alivie o grande peso da humanidade.
A oração sempre lhes trará clareza, sabedoria e um bom discernimento para os momentos que chegarão para a humanidade. Por isto, suas vidas já vivem num tempo distinto e é necessário, queridos filhos, estar com atenção e vigilância na consciência e no coração.
Enquanto o mundo continua repetindo erros que já se tornaram irreparáveis, Meu Coração Materno chega à humanidade para trazer Luz e Misericórdia.
Sei que alguns de Meus filhos julgam a veracidade de Minha existência e de Minhas Aparições a vocês. Por isto, queridos filhos, hoje lhes digo que a Bem-aventurada sempre Virgem Maria, Mãe Universal e Rainha da Paz, está entre vocês já há alguns anos.
Deus Me deu a permissão de enviar Minha mensagem salvadora a todos os Meus filhos e, por isto, muitos corações foram partícipes de Minhas Aparições ao longo de todo um ano.
Queridos filhos, diante da fome na humanidade, diante da guerra que desperta entre os corações irmãos, diante da perda de mais crianças e adolescentes, diante do caminho para a perdição que muitos jovens estão percorrendo, e diante de muitas coisas mais que agora vocês desconhecem, Eu lhes digo:
Rezem, rezem, rezem e rezem, como se fosse pela última vez! E a partir deste dia, reconheçam a Graça Celestial que vocês estão recebendo através da amorosa intercessão de Meu Imaculado Coração.
Meus filhos, agora vocês já estão adultos em sua vida de oração e, por isto, com maturidade e caridade, orem pela Paz e pela Misericórdia para cada rincão deste mundo.
Este é Meu último e definitivo chamado à humanidade:
Oração, oração e oração, para que mais almas possam ser participantes da presença do Mestre e Salvador!
Queridos filhos, vocês têm entre suas mãos e seus lábios o caminho da Salvação, da Graça e da Misericórdia. Vocês têm entre suas vidas o poder infinito da oração. Vocês devem amar a oração e senti-la no profundo de suas almas.
Queridos filhos, vocês estão em Meu Coração e, assim, pelo Amor Universal da Rainha da Paz, estão sendo despertados do sono deste mundo.
Vocês estão em Mim.
Agradeço-lhes!
Grata por responderem ao Meu chamado,
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã...

Prof.Hélio Couto

Biografia I Quando fiz 32 anos de idade, comecei um período que o psiquiatra Stanislav Grof chama de “emergência espiritual”. Comecei a mudar drasticamente, expandindo a consciência em todos os sentidos. Passei a repensar tudo e fazer inúmeras terapias para entender o que acontecia comigo. Até esta data eu era um analista de sistemas e paralelamente lia sobre a mente humana, psicanálise, psicolog ia, mitologia, sociologia, etc. Essas leituras começaram com 8 anos de idade e nunca mais pararam. Até que chegou o dia em que começou a catarse com 32 anos de idade. Durante 12 anos a catarse durou. Nesses anos minha pesquisa sobre a realidade aprofundou-se ainda mais. Passei a questionar tudo que já haviam me dito e ensinado. Questionei todas as religiões, a ciência, a economia, a sociedade, etc. Passei a testar cada coisa para saber se era verdade ou não. Pois tinha descoberto que havia um simbolismo oculto em tudo e que só haviam me ensinado sobre o primeiro nível de significado. O nív...

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a...