Pular para o conteúdo principal

Enquanto o amor não vem...










O que desejamos em relação ao amor? Compartilhar a vida com alguém, numa relação de companheirismo, ajuda e respeito mútuo? Encontrar o homem ou a mulher para criar o ambiente ideal para formar uma família e ter filhos? Ou apenas curtir as delícias de um grande amor? Não estamos falando em atração sexual, porque ela é apenas uma parte em potencial. O amor ultrapassa as barreiras do sexo porque é infinitamente maior.

Esther Hicks, autora dos best sellers "A Lei Universal da Atração" e "Peça que será atendido", afirma com convição que "somos seres vibracionais e que se desejamos alguma coisa, temos que ajustar nossas emoções para que estejamos em sintonia com aquele ideal que foi concebido no ato que desejamos, e que vibracionalmente já está à nossa espera. Basta ajustarmos nossos pensamentos para que melhorem nossas emoções e nos façam sentir como se já fôssemos as mulheres mais bem amadas do universo e isso se manifestará fisicamente". É a lei.

Mas, se você é daquelas que já sofreu muito por escolhas erradas, pode pensar: Isso não existe; está faltando homem no mercado e os que estão disponíveis são uns canalhas. É preciso rever esses antigos conceitos e começar a colocar a Lei da Atração a favor de encontrar o homem para viver o estado de plenitude, e manter os pensamentos e atitudes no mais elevado nível positivo.

Reveja também o que sente em relação à SOLIDÃO. Existe uma grande diferença entre estar sozinha e sentir solidão, que é quando você não está bem consigo mesma porque está sentindo a falta de alguém. Algo negativo, porque é um vazio que só pode ser preenchido quando alguém entende que sua existência por si só faz sentido. Estar sozinha significa que conseguimos sentir a plenitude de nossa própria existência.

Nesse estado, sim, emanamos vibrações positivas e atraímos pessoas compatíveis. Iyanla Vanzant em seu livro "Enquanto o amor não vem" nos fala: "É tudo parte do plano divino". O "meio-tempo" é o momento e a oportunidade de construir um relacionamento melhor conosco mesmos. É um processo de auto-reflexão e autoconsciência, em que temos que trabalhar se quisermos ver resultados. O meio-tempo é a oportunidade que temos de aprender a reconhecer todos os relacionamentos e experiências, como meio de cura espiritual e transformação. Em todas as circunstâncias temos que continuar aprendendo a AMAR a nós mesmos. O amor tem uma tal força que se nos engajarmos no processo de amor-próprio iremos alcançar na direção que desejamos."

Mas, cuidado: isso não quer dizer que você pode se jogar nos braços do primeiro pretendente que aparecer, achando que encontrou o príncipe encantado. Esse é um erro comum que faz com que emoções negativas dominem a vibração e causem frustração. Quando aparecer a pessoa certa iremos sentir com toda a intensidade, em um estado de completa, serena e tranquila certeza. Lembre-se: o amor verdadeiro é CALMO e não causa ansiedade.

Não desanime se não encontrar a pessoa certa em um curto espaço de tempo. Nesse espaço ainda teremos que reconhecer e descartar aqueles que nunca serão o verdadeiro amor, para que estejamos disponíveis quando ele chegar. Quer dizer: cuidado com aquele maravilhoso que diz que vai terminar com a namorada ou se separar da mulher para ficar com você. O amor não é um contrato; é um sentimento, e como tal não admite "regras".

E quanto aos sonhos e ilusões? O quanto de "expectativa" depositamos em algo que nunca irá acontecer.? Se você se sente "acima" dos comentários, julgamentos e está imune aos conceitos pré estabelecidos e hiprócritas do que é certo ou errado e, acima de tudo, verdadeiramente se sente feliz... vá em frente! Senão, reflita... O que é realmente bom para você?

E enquanto o amor não vem... cuide de si mesma, de seu trabalho, amigos, aparência, espiritualidade. Cultive boas emoções e pare de reclamar dos homens errados, que logo o certo a reconhecerá. É a lei!


SGiudice


http://aluisionestelar.ning.com/



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a