Pular para o conteúdo principal
Compartilhando apenas...
Na madrugada de sábado, passei por um processo depurativo, isto aconteceu pq na sexta o dia tdo tive que fazer um sério esforço para controle dos pensamentos negativos que constantemente insistiam em passar pela mente de carne. Pois bem consegui fazer o processo, mas devo ter deixado algum ponto aberto e por esse ponto passou o que fez o corpo passar mal.
Daí durante o processo pensei o que estava acionando para que tal fato ocorresse, veio a explicação. Daí pensei e agora, ao mesmo tempo uma vozinha lá no fundo deu uma solução imediata, e fiz o exercício de cura que me foi passado, e agora compartilho com o grupo.
Tenho imprimido tds os códigos de LUZ ( 72 nomes de DEUS e suas explicações).
Pois bem peguei o código n.05 (CURA), e fui passando o mesmo por td o corpo físico desde do chacra coronário até os pés, enquanto fazia o movimento de cima para baixo, fui imaginando as letras do código de um tamanho bem grande e esse simbolo foi entrando dentro do corpo e foi irradiando para tds os átomos, moléculas, etc de tds meus corpos sua LUZ de CURA. Quando chegou no ponto crítico do mal estar esse parou na hora, e td o resto foi passando também, quando o exercício acabou não sentia absolutamente mais nada, e estou e vou continuar bem ad infinitus, só dependerá de quanto vou ou não abrir a guarda do sistema de crenças, pensamentos, e ações.
É isso Gratidão por poder compartilhar amorosamente com todo o grupo o ocorrido.
Código de LUZ CURA.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a