Pular para o conteúdo principal

Grigori Petrovitsch Grabovoi – Ensinamento Humanistico

Gregori Grabovoi


Grigori Petrovitsch Grabovoi – Ensinamento Humanistico


DESENVOLVIMENTO PESSOAL PARA UMA VIDA CONSCIENTE, HARMÔNICA E SAUDÁVEL

Grigori Petrovitsch Grabovoi, nascido na Rússia, clarividente com grande poder premonitório, criou, a partir do poder vibracional dos números, um método capaz de ajudar a prevenir & reverter doenças edisfunçõesperda de órgãos e tecidosatravés da re-harmonização com a Matriz da NORMA da Criação.
Um dos objetivos dos ensinamentos de Grigori Grabovoi é tanto a salvação geral como também a salvação de cada pessoa; trata-se de assegurar um desenvolvimento eterno, criativo e harmônico. Dentre os trabalhos mais importantes  dos ensinamentos de Grigori Grabovoi é o impedimento real de possíveis catástrofes globais.
Os ensinamentos partem do princípio de que a Criação (“ o Criador”, “Deus”) existe uniformemente em todas as religiões e em todas as culturas. Não se trata de uma nova religião, mas sim do conhecimento sobre a criação que foi redescoberta e publicada por Grigori Grabovoi.
Ele fala que o mundo (realidade externa) e a alma humana (realidade interna) representam estruturas energética-informativas:
Observando o mundo, o homem nesse mundo e como ele se desenvolve nele, podemos ver, que tudo que se transforma está sendo influenciado pelo ser humano. Isso significa que o mundo (realidade externa) está sendo desenvolvido pelo ser humano, através da sua realidade interna consciente e inconsciente.”
 “A realização prática dos meus princípios ensina aos alunos determinar suas ações através da consciência para a salvação de todos, e para evitar uma catástrofe global, solucionando também seus problemas pessoais. Assim, a luz da consciência projeta-se para qualquer acontecimento e seu controle criativo. Quanto mais usar os métodos e tecnologias de Grigori Grabovoi para a solução de problemas, melhor será a salvação de todos, pois vale a lei: “Cada um que agir na intenção de todos, recebe do criador sua parte.” (Grigori Grabovoi  “O curso básico da estruturação da consciência”)

Tudo está em nosso interior, tudo depende de nós. Apenas é preciso praticar de forma criativa no sentido da salvação e desenvolvimento harmônico.
O universo inteiro é composto de objetos informativos, o mundo inteiro é um sistema informativo complexo. Informações ocupam um papel principal na vida do ser humano.  Desde o seu nascimento até o final da sua existência o ser humano se apresenta como um objeto informativo dentro de um campo informativo.
Todos os objetos nesse Mundo estão conectados através de correlações informativas. Mudando uma conexão na sua estrutura todo o sistema pode ser mudado. O ponto principal é a influência sobre o sistema informativo do ser humano através da consciência e da percepção. Segundo Grabovoi, o volume total das informações é composto de informações da matéria, da consciência e do meio externo.
Assim como o ser humano é um objeto informativo, a doença é um objeto informativo. O ser humano pode gerar qualquer objeto informativo, preenchê-los com as qualidades e virtudes necessárias e cooperar com o campo informativo externo. Em outras palavras: O ser humano está sempre no controle dos acontecimentos!
Grabovoi diz que a doença é um desequilíbrio entre os desejos das necessidades com as metas existentes no mundo. A doença deveria ser observada sob o ponto de vista das correlações harmônicas no mundo. Se em algum lugar algo fere a harmonia, é gerada uma desarmonia ou mal-estar.
Ao ser questionado sobre o significado de saúde, Grabovoi explica que é um estado da realidade no qual as correlações entre o ser humano e o mundo externo encontram-se na melhor harmonia possível. Porém, saúde não somente é um estado físico, ela é tanto um fenômeno moral como também social, e até político. Saúde é um sistema de correlações no qual o corpo saudável existe.
A capacidade de trabalhar através da alma e da mente com a consciência, pode causar transformações radicais, tanto subjetivas como de objetos. A partir desse momento o (meio) externo do mundo não determina mais a estrutura do ser humano, mas o próprio ser humano determina a estrutura do mundo.  A consciência pode influenciar qualquer elemento da realidade com a ajuda da alma e da mente.

Fonte: “Métodos de cura através da consciência”, Svetlana Smirnova e Sergey Jelezky, “Introdução aos métodos segundo os ensinamentos de Grigori Grabovoi”, Svetlana Smirnova e Sergey Jelezky.
“Eu – falou o corpo para a alma, batendo com a mão no peito – eu consegui conviver contigo o século inteiro, com você,  fantasma sutil.”
“Não, respondeu a alma – emanando um azul brilhante – eu encontrei o amor e a força para conviver como um herói contigo.”
(Zhavoronkov)
Compartilho neste blog, td que para mim é chegado através de orações que faço quase sempre antes de dormir ou durante minhas meditações. E sempre quando lanço uma pergunta para o Universo "ELE" sempre me arranja uma maneira de responder faz anos faço esse contato com o Cosmos através do meu computador que está aportado como LUZ por mim.
Estou explicando isso porque já faz bem uns 15 dias ando fazendo um questionamento de como a mente de Deus funciona porque sabemos que é de uma forma simbólica e matemática.
Daí um belo dia pela minha página do face recebo uma confirmação de um pedido, que não fiz, com certeza no físico-físico, mas com a mente....me aceitando em um grupo que trabalha em cima do Código Grabovoi.
Fui pesquisar e acabei com estas informações em minhas mãos.
Então simplesmente repasso para vcs na intenção de que para aqueles interessados que encontram-se na mesma frequência vibratória façam um bom proveito e já falo que no Yuo Tube tem  vários exercícios e eu estarei postando tb aqui, e relatando o resultado dos mesmos em mim, sim em mim pq eu   prático tudo que acredito em mim para depois partilhar de alguma forma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Mainhdra 4

2ª. Revelação “Hoje meus pés tocam nesta terra, uma gota de meu rosto se derrama, meu suspiro se acrescenta, minha dor não se acalma, minha tristeza se lança, meu amor tudo se transforma”. Mainhdra fala de sua dor que Ela sente pelo que se sucede nesta terra, sua dor não se acalma, mas seu amor tudo transforma. “Minhas intenções não aparecem, as luzes já se apagam, meus anúncios já não agradam, os prediletos se afirmam, o canto vivo já não se satisfazem na Graça Providencial” . Ela nos fala de que tudo que se tem semeado na história do planeta com seu amor e sua luz não aparece, que seus anúncios não enchem os corações e que os fiéis, os que permanecem em seu amor começam a se afirmarem, porém há um canto vivo de Graça que foi providenciada do Alto, que não enchem o coração da maioria da população planetária. “Meu coração se quebra ela obscuridade que avança, minha luz se multiplicam àqueles que já não se espantam, meu corpo glorificado derrama suas últimas graças, minha transmutaçã

MANTRA THAYKHUMA

Sintonia com os Espelhos do Cosmo THAY KHU MA THAY KHU MA SAN TI MA NI SAN TI MA NI U RU pronúncia: tai cu ma/ tai cu ma/ san ti ma ni/ santi mani/ u ru faça em voz alta, ou baixa, sussurando, ou sentindo dentro do coração, o importante é fazer em doação como foi explicado no texto anterior sobre os mantras. bom proveito Fé, Paz,Luz,AMor,Perdão,Cura,Unidade,Humildade,Caridade,Transformação, Proteção, Reconciliação também são mantras que podemos utilizar diariamente, a td instante de nossas vidas,e quando os fizermos estejamos coligados com a energia de Mahindra, e sempre em doação LUZSEMPRE!

Traição (por Jorge Antonio Oro )

Vamos conversar sobre traição! Não vamos comentar o trair, com relação a si próprio, a pátria, e outros, que implicam na ciência da verdadeira ética. Vamos nos ater a comentar o “trair” passional, aquele que existe nos relacionamentos afetivos. Primeiro, temos que lembrar, que qualquer ato físico, foi gerado a partir de um impulso externo (fato, pessoa, etc). A partir disto, surge o instinto básico, que sobe para o astral, que o reveste das emoções associadas, que o passa para a mente concreta, que o analisa, e que por não ter força de vontade ou argumentos para sublimar o impulso, o devolve para o astral, que reveste-o novamente de expectativas, cria um ambiente fantasioso com o resultado esperado, devolve para o vital, que derrama adrenalina, hormônios e outras substâncias no sistema endócrino, que obstruirão de vez a razoabilidade, gerando então a decisão (na verdade é instinto, não decisão) ato em si. Assim, quando relatamos uma traição, estamos falando de um a